Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Avatar pua

Criador do tópico

Jvictoral

Aprendiz

#1026337 Fala puazada não sei se aqui tem caras como eu, mas gostaria de compartilhar isso com vocês e se tiver alguém que se viu nessa situação manda um salve nos comentarios.

Pessoal a 2 anos atrás comecei a estudar o mundo do PUA, através de um primo meu que já estava praticando, e sempre via ele se dando bem em festas e daygames e queria ser como ele, estudei, li muito, conheci outros puas, fui para rua, treinei muito, pratiquei muito e efim me sentia bem comigo mesmo, me considero um PUA, hoje abordo, falo com qualquer pessoa, em boate abordo e pego numeo, KC e as vezes fecha com o FC.

Mas o assunto aqui não é sobre minha carreira no PUA, é como ele me ajudou em uma outra etapa da minha vida. Bom vamos lá...

Finalzinho de 2015 conheci um cara jovem, que tinha uma vida sonhada por muitos, e quando eu vi esse cara no shopping abordando pessoas e conseguindo numeros e sorrisos das pessoas, mas o que me chamou atenção era que esse jovem não estava só abordando mulheres, peguei e fui até ele:
Jvictoral: Cara tudo bom? você é uma PUA tbm? vi você abordando umas pessoas.

Ele muito receptivo respondeu de uma maneira bem confiante.



Jovem Empreendedor: Opa tudo tranquilo amigo, não não o que seria esse PUA?

Acabei explicando um pouco por alto o que era o PUA a ele na quele momento mesmo e então ele também falou que era um Jovem empreendedor da área do multinível, e que dentro desse trabalho também exigia, PNL, Contato Frio, Autoconfiança.

Pow achei bacana demais esse negócio na hora, já pensou trabalhar com uma coisa que até então pra mim era hobby? nisso ele me chamou pra tomar um café ali mesmo na quele shopping

Jovem Empreendedor:

Irmão esse negócio é para pessoas como você, eu não conheci esse PUA, mas quando iniciei estudei muito relação interpessoal, PNL e sair de um vendedor de loja, a realizar sonhos que só imaginei realizar com meus 40 anos, com 2 anos de negócio, hoje tenho um carro bacana, uma casa propria.

Maluco esse negócio parecia perfeito, quando ele mais falava eu ia me imaginando com carrão uma casa top. Quando ele falou, que tinha que fazer investimento, putzzzz... Parece que tudo que tava sonhando ali chegou alguém com uma agulha e PUFF

Jvictoral: Cara só tenho 17 anos, como fazer investimento? você quanto tinha 16 fez esse investimento?

Jovem Empreendedor: Fiz sim, na epoca não sabia muita coisa, mas sabia o que queria, paguei de duas vezes tirando de meu salario. "Quem quer faz, quem não quer arruma uma desculpa."

Jvictoral: Verdade, velho me passa seu numero, vou conversa com minha mãe hoje mesmo pedir dinheiro emprestado, sou menor aprendiz pego meu salario e te pago, eu quero fazer esse negócio quero ser como você.


Cheguei em casa todo animando pra contar a minha mãe sobre tudo que ouvir na quela mesa, minha mãe virou pra mim e falou: É piramide, eu mostrei em graficos, videos tudo que não era, não sabia muito sobre a empresa, mas procurei tudo no youtube, e aquela frase que ele tinha me falado me marcou.

Pra não ficar muito grando relato, apos 2 semanas conseguir o investimento, finalmente entrei, achei que no segundo mês já estaria como aquele jovem ganhando bem e tudo mais... convidei todos meus parentes, amigos e pessoas conhecidas.

Ninguem entrou, liguei pra quele jovem que tinha se tornado meu amigo e mentor e ele me respondeu:

Jovem Empreendedor: Talvez seus amigos não acreditam no que você acredita, por que você acha que estava no shopping abordando desconhecidos? meus parentes viviam dizendo que era piramide. Resuldos calam a boca das pessoas, enquanto você ta inciando não é todo mundo que vem.

Iae comecei minha carreira na rua, Abordava dono de loja, vendedora, pessoas na rua... Algumas se interessavam, mas eu ainda era novo não sabia falar tudo da empresa, e acaba pecando em algumas coisa e fracassando novamente.
Para piorar esse Jovem mentor me mandou uma mensagem que dizia: Jvictoral estou mudando de empresa, fiz o investimento para você só que agora vamos vender perfumes.

Poxa se ninguém queria comprar o produto que já trabalhava eu mal sabia falar da empresa, será que perfume seria meu forte, me meti em furada... Ai que vem uma outra frase: Sucesso é para poucos, se fosse facil todo mundo era.

Então comecei carreira na empresa de perfumes, comecei fazer a mesma coisa, andava com perfumezinho no bolso amostrando a todo mundo, na escola me chamavam de cheiroso, empreededor... sempre com um ton de deboche mas eu estava confiante do que tava fazendo.

Com 2 meses cresci dentro da empresa, ganhei mais que tinha ganhado em toda vida, comecei ver que tudo tava valendo a pena, pessoas do grupo me admiravam por ser um jovem novo dedicado, e tudo graças a PNL e minhas abordagens na Rua.

Para Finalizar, esse meu Jovem Mentor hoje já faz parte de um outro negócio, se tornou um amigo pessoal, cara que me ensinou muito tbm, fomos para cursos e treinamentos juntos, cara que fatura muito mensal.







Eu?? Faço parte tbm de um outro empreendimento, projeto diferente do ramo de perfumaria, segui meu caminho hoje sou um líder referencia no grupo, em 1 mês conheci 4 estados.






Tenho equipe no Brasil todo, futuramente em outros países, hoje na escola sou respeitado, em vez de ser o empreededor como deboche, sou o empreededor que pedem ajuda.

Com 19 anos, conquistei coisas que nem estavam nos meus planos, ajudei minha família e tenho ainda muitos sonhos para ser realizados.

Se leu até aqui, obrigado família vocês também fazem parte disso aqui.
E se algupem amigo seu te chamar para algum MMN, saiba que vocês tem um exemplo dentro do forúm Marketing transforma e Realiza.

Quem quiser saber mais sobre mim.

https://www.facebook.com/j.victormmn