Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

B-BOSS

Aprendiz

#521333 Olá bando de sacanas, como vão vocês? Comigo está tudo massa !
Não sei se poderia criar esse tópico (fodase), mas queria contar pra vocês como o pua está mudando a minha vida.

Vou fazer um relato

Bom, por uma parte de minha vida eu era um zé ninguém. Esses típicos retardados de colégio, que abusa todo mundo garotas odeiam.
Ao chegar no ponto de pegar no máximo uma garota por ano, e olhe lá. Lembro-me que em 2008 ou foi 2009 só fiquei com uma garota, durante o ano todo. Sim meus caros colegas, 1 garota durante 365 dias.
Não saia pra festas, ficava só em casa jogando jogos onlines e ia pro shopping com uma galera do rock, ficar andando de um lado pro outro.
Lembro-me que uma garota que digamos seja minha paixonite, queria ficar comigo e até namorar, e eu a troquei pelo maldito jogo online, mas não vem ao caso.
Até que no meio de alguma brincadeira sem graça como eu era acustumado a fazer, uma menina falou: "Garoto, vê se cresce e me erra!" Sempre fui inseguro, auto-estima baixa, confesso que eu não era lá esses deuses gregos, não conseguia sequer dar um oi a uma garota.

E eu fiquei pensando; Oque é crescer? Crescer é eu apenas parar de fazer essas brincadeiras e ser um cara sério?
Na passagem do meu 1º pro 2º ano, encontrei novamente um amigo das antigas, e começamos a sair pra festas e tudo mais. Comecei a ficar com uma garota aqui, outra ali, fui me tornando um pouco mais sociável.


De 2010 pra cá, minha vida "deslanchou", fiquei com tantas garotas que não lembro de 90% delas. De completamente anti-social, de sentar numa mesa de amigos e não conversar com ninguém, a um natural.

Do ano passado pra cá, onde eu chego as HBs me olham, algumas chegam a devorar com os olhos, eu não sou um cara bonitão, mas creio que uma postura alfa, um olhar cachorrão ( kkkkk ) e um sorriso no rosto, conquista muita gente.

Hoje em dia, toda minha família por parte de mãe fala que estou "mudado" estou sociável, só ando com sorriso no rosto. Meu tio que eu só falava nas férias de "E ai capitão" (ele era capitão do exército na epóca, hj é cel) me chama sempre pra ir pra casa dele, pra passaar o carnaval lá, pra sair com ele. O amigo dele, fala que quando eu quiser é só ir pra casa dele, preciso nem avisar, que se a filha dele quiser algo comigo, ele terá orgulho de mim namorar com ela.

Mas a vida não é feita só de biscoito recheado e coca-cola. De 4 meses pra cá, desde que comecei a tomar o maldito, ROACUTAN, que minha vida deu uma parada. Não bebo, não tenho saído muito, tenho tido muito "terçol" e isso é foda pra chegar numa HB. Pra falar a vrdade, de dezembro pra cá, tive 12 terçois no olho esquerdo e 6 no direito. Tive terçol na virada de ano, imagine ai, na praia eu de óculos escuros, no mínimo cômico.
Ganhei um BC de uma paulistinha, gostosinha. O condomínio não tinha muitas HBs, não bonitas.

Apesar do remédio estar me fodendo, eu mudei totalmente. Ainda tenho crises de AA, que to superando de uma maneira até descontraída. Sempre que vou a algum restaurante, bar ou algo do tipo quando peço a conta a garçonete me traz e eu falo "Ei, ta faltando aqui." Elas sempre olham a conta e perguntam: "Faltando o que?" Eu respondo: "Seu nome e telefone."

Pode crê, ta ajudando muito, só to na espera do roacutan acabar, faltam 2 meses ainda, pra eu finalmente encontrar minha loirinha geladinha !!!

Ainda tenho problemas em levar uma conversa alone com uma HB, fiquei muito preso a isso de rotina e percebi que é uma coisa erronea. Se você ficar preso demais a isso, vai acabar fodendo a tua sarge, decidi fazer o que vinher a cabeça, com a prática vem a perfeição.

Até logo !!!

"Dói fracassar, mais doloroso ainda é nunca tentar acertar"
Avatar pua
dead.vargas

Aprendiz

#522800 PUA me fez tomar umas decisões difíceis nos últimos tempos, mas veio para fazer a minha vida melhor.

Acabei de terminar um namoro com uma HB9. Antes da PUA, eu teria rastejado atrás da mulher, achando que nunca mais acharia uma igual. Realmente, andava fazendo pequenos progressos de 2009 para cá, quando eu resolvi dar um jeito na minha inaptidão para mulheres. Foi um percurso bem tortuoso, foi com bastante sofrimento. Estava dando certo, mas eu andava cansado e os resultados não eram consistentes.

Daí eu me vi nunca escolha: ou tentava voltar com a HB9 -- que era uma pessoa um tanto desequilibrada -- ou passava a pensar com uma mentalidade de abundância. Escolhi a segunda opção graças às coisas que aprendi com PUA. Passei a acreditar em querer me tornar um PUA, me dei um tempo bastante largo para isso -- uns 2 anos --, onde eu vou fazer o possível para ser o melhor.

Tive uma pequena experiência com PUA no réveillon, que deu muito certo. No ano anterior, eu só tinha dado um selinho numa UG de 40 anos. No do ano passado, foram 4 HBs de 8 a 9. Fiquei sem fôlego.

Agora que estou solteiro, posso praticar sem qualquer receio.

Mas, ainda assim, PUA me ensinou uma nova forma de me relacionar com as pessoas, não só HBs. Aprendi a me dar mais valor. E já sinto diferenças no tratamento.

Isso parece ser só o início.