Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

straightcmg

Aprendiz

#757100 Eaí meus queridos cafas, mais um ano vai acabando e com ele vieram grandes aprendizados. Sempre procuro fazer um feedback de tudo que aconteceu ao longo dos 12 meses de um ano e nesse não poderia ser diferente.

Após 1 ano de PUA posso dizer que minha vida mudou bastante, e pra melhor !

Lembro-me perfeitamente de janeiro de 2012 quando eu prometi pra mim mesmo que minha vida ia tomar rumos completamente diferentes dos anos antecessores. E agora em dezembro olho pra trás e vejo que eu consegui muito das coisas que eu planejei pra este ano.

Off topic:
Pra você que ta começando agora no jogo este relato pode ser uma inspiração, pra você jogador experiente este relato só vai confirmar o que já sabes, o PUA te transforma !

Eis a minha história... Após anos sofrendo nas mãos das mulheres, sendo aquele carinha bonzinho e legal que sempre estava na friendzone, típico beta que não pega nada e quando pega não é lá grande coisa... enfim... As coisas começaram a mudar quando conheci uma caloura da minha facul, a bandida me manipulou e depois de muito correr atrás dela da maneira errada ela me deu um pé na bunda e começou a namorar o cara mais idiota do curso. Fiquei extremamente abalado e totalmente sem moral na faculdade e com meus amigos. Foi então que eu descobri o mundo PUA.

Em uma conversa casual com um amigo acabou surgindo o assunto “como pegar mulher”, ele tinha alguns livros em pdf sobre o assunto e eu resolvi começar a ler pra ver se aprendia. Foi então que eu conheci Style, sempre odiei ler, mas o livro “O JOGO” eu não conseguia parar de ler. Foi libertador, nunca imaginei que houvesse uma comunidade secreta de mestres da sedução. Ano atrás já tinha visto na TV o Mystery ajudando os nerds a se tornarem pegadores mas acabei deixando de lado e quem diria que anos depois eu voltaria a me encontrar com seus ensinamentos. Costumo dizer que não é você que escolhe o PUA, é ele que te escolhe, e eu fui escolhido. :legal


Comecei a ler os livros que meu amigo tinha me passado e resolvi procurar mais material na internet, foi então que eu descobri o PUABASE, em questão de horas já tinha baixado vários livros da biblioteca e aquilo foi virando um vício. Só pensava nisso o dia todo e em como eu poderia me desenvolver. Mas era muita teoria pra pouca prática. Resolvi que tava na hora de dar a cara a tapa e ir sargear. Cheio de material na cabeça fui pra balada e advinhem o que aconteceu ... NADA!!! Eu travei totalmente, eu não sabia mas eu mesmo estava me boicotando colocando muita pressão sobre minhas costas. Isso aconteceu mais algumas vezes, saia de casa e NADA, percebi que tinha alguma coisa errada e busquei ajuda aqui no fórum. Recebi sempre muito apoio e vários conselhos que foram abrindo meus olhos.

Era hora de parar com os enlatados e começar a entender a essência do jogo. Como funciona a sedução. David De Angelo e DavidX foram importantíssimos pra mim, e o livro Seduction Community Sucks me deu uma nova direção. :ajoelhar

Passei a investir pesado no meu Inner Game, em me conhecer, saber o que eu quero da vida, focar no meu desenvolvimento pessoal, aprendi que eu era o prêmio e que eu só obteria resultados quando eu passasse a ver a vida de uma forma diferente, quando eu me liberta-se da matrix social imposta pela sociedade e vivesse mais pra mim e pra minha diversão. :yaaah

Pronto, era hora de sair de casa novamente e começar a calibrar. Teoria bem estudada e princípios entendidos, inner game nas alturas, os resultados começaram a aparecer. Foi difícil no começo, crescer dói, a vida te bate demais e você tem que agüentar e não desistir.

Passei a me relacionar melhor com as pessoas, incorporei ao meu dia-dia as atitudes de um verdadeiro macho alpha que me foram roubadas ao longo dos anos pela sociedade e pela mídia, aos poucos fui ganhando o respeito dos amigos, aprendi a como envolver as mulheres no jogo da sedução. Tô fechando o ano com mais de 30 mulheres diferentes passando por minha vida. Sem contar 4 meses de namoro com uma Hb 9 modelo e 5 meses com 3 RMLPs fixas , sempre que saio agora consigo KC nas baladas, comecei o ano virgem e nesse ano já consegui o tão sonhado FC, foi uma grande vitória. Percebo várias IDIs por parte das mulheres na noite, minha BL ta muito calibrada, o número de elogios quanto as melhoras na minha aparência multiplicaram-se ao longo do ano. Passei a ser conhecido da faculdade e é quase unanimidade no curso que eu me candidate para presidente da atlética nas próximas eleições.


Dá pra ficar melhor que isso? É obvio que SIM, não podemos querer menos que a evolução constante, o céu é o limite. Passei por muita dificuldade, sai da minha zona de conforto, muitas vezes cai, pensei em desistir, fracassei, mas nunca parei de lutar e vejam só o tanto de coisa boa que aconteceu comigo esse ano. Não me considero nenhum mestre, e sei que tenho muito o que aprender ainda, ainda tenho muita AA e perco vários sets, continuo levando toco e quebrando a cara as vezes (bem menos do que antigamente é óbvio), dia após dia vou me desenvolvendo, esse é só o meu primeiro ano como PUA dos muitos que virão e eu quero a cada dia mais poder compartilhar com vocês meus amigos tudo de bom que ainda está por vir.

Lute, corre atrás e nunca desista por que o gosto da vitória é muito bom.
Estude, pratique, quebre a cara, estude mais , pratique mais e então consiga tudo que você sempre sonhou e leve aquela HB 10 pra casa.


Muito obrigado por tudo família PUABASE, vocês são parte responsável por tudo de bom que ta acontecendo da minha vida ... :ae

E que venha 2013 !!! :lingua

Abraços’ Straightcmg
zkp86 - MEMBRO EXCLUSIVO
#757394 Parabéns!!!
Se olharmos apenas alguns dias para trás não vemos muita evolução, mas se olharmos no decorrer do ano vemos muita evolução. E é por isso que espero que daqui um ano estarei relatando minha evolução. Comecei a pouco tempo, ainda estou começando a entender tudo isso, estou me dedicando muito nas leituras e vou começar o desafio StyleLife. Vou partir pro campo e conto com a colaboração de todos.
Obrigado PUA's por me proporcionar a opção de mudar de vida.