Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Avatar pua

Criador do tópico

Devourer

PUA Avançado

#880855 Galera, eu precisei escrever isso, acredito que pode servir para alguém...é também um meio de desabafar o que estou sentindo nesse exato momento...

Bem...o que irei escrever nessas próximas linhas, são tudo que aprendi até hoje com a prática do PUA, PODE SER QUE EU ESCREVA BASTANTE , mas se lerem até o final, podem tirar algumas conclusões para as suas vidas....mais abaixo irei contar um dos meus primeiros relatos de campo com as HB's, perceba que eu usei bastante o direct game....este provavelmente será uns dos últimos artigos feito por min...não é que irei morrer hoje, não é uma despedida, depois de tanto tempo de idas e vindas para o PUA, decidi dar um tempo mesmo, eu irei explicar para todos o que aconteceu comigo.

HÁ 4 ANOS ATRÁS

Eu era um garoto que passava o dia inteiro jogando online, muito nervoso, acredito que o nervosismo adquiri com os jogos, pois quando parei de jogar essas drogas, dificilmente fico nervoso, não tinha nenhum amigo, eu vivia em um auto piloto, raramente quando saia para a rua, não falava com ninguém nem com meus colegas de infância, isso deixava as pessoas muito confusas quando me olhava, na vizinhança todos falavam que eu era orgulhoso por não falar com ninguém, mas o motivo era os jogos, se eu ia na padaria era com a cabeça nos jogos online, pois eu só pensava em jogos e nunca pensava em mulheres.

Eu me achava muito feio, achava que nunca ia pegar nenhuma mulher por ter 22 anos e bv ainda, achava que qualquer homem que seja, era melhor que eu, e pensava nas mulheres primeiro antes de min, achava que elas deveriam ficar com outro cara, pois eu me achava muito inferior aos outros.

Um dia um colega meu de jogos online se apaixonou e descobriu o PUABASE...sem querer eu passei em uma faculdade e lá conheci uma garota por quem me apaixonei pela primeira vez, eu tinha 22 anos nesse tempo, então eu comecei a fazer todos os trabalhos para ela, eu dava todas as respostas das provas para ela, eu era gentil com ela, eu oferecia dinheiro para pagar as coisas dela, eu não entendia as mulheres e entroca não ganhei nada :parado

Esse meu colega descobriu que eu estava apaixonado e me implorou para min conhecer o PUA e eu o respeitei e comecei a estudar o PUABASE

HÁ 2 ANOS ATRÁS

Com a descoberta nova do PUA comecei a prestar atenção nas pessoas, passei a conversar com elas, eu tinha esquecido de como se comportar diante de uma interação, não sabia conversar mais, precisei me adaptar aos poucos, passei a impor as coisas, me vestir melhor as garotas da faculdade já não me reconhecia, começavam a me elogiar , eu comecei a me aproximar dos colegas da faculdade passei a influenciar as pessoas, com 6 meses de PUA comecei a klosar as HB'S.

O QUE EU APRENDI NO PRIMEIRO KLOSE

O pua novato ele é considerado um BETA e por que ele pega as HB'S? a resposta é simples, por que ele tenta! ele pode ser o cara mais feio do mundo, mas ele tenta, e de qualquer forma uma hora ele consegue...posso te dar o exemplo da minha vida eu avistei uma HB nota 8,0 e me sentei em um banco chegou outra HB e me perguntou o que eu achava da HB que eu tinha acabo de ver, eu respondi que ela era linda e tava com vontade de beija-la, a menina se levantou do banco e falou para a HB 8,0 no outro dia eu recebi a noticia que a HB 8,0 tava querendo ficar comigo e eu sabendo disso fui lá onde a HB 8,0 e disse que queria ficar com ela naquele mesmo dia e que quando ela terminasse que estava fazendo eu estaria em um local X esperando ela, pronto rolou KC no mesmo dia e preparei ela pro FC e ela me tinha como um futuro namorado. Pronto eu acabei de jogar diretamente.

O QUE EU APRENDI NO SEGUNDO KLOSE

Quando estamos em um local com bastante pessoal ficamos com vergonha de klosar as Hb's pois somos iniciantes, não sabemos de nada do que vai acontecer porém nossa mente fica imaginando coisa, tipo ''será do que as pessoas vão pensar quando me verem conversando com aquela HB?'' ''vão achar que eu sou um pervertido?''pois bem...estava eu em uma festa com todos os meus amigos da minha rua, eu sentei em um banco da moto , e avistei na minha frente uma HB 8.0 e comecei a pensar ''nossa uma gata dessa nunca ia dar mole para mim'' ''nossas os seios dela são grandes'' liguei o foda-se para a minha cabeça e cheguei nela , disse o meu nome para ela e perguntei o dela, perguntei quantos anos ela tinha, perguntei onde morava depois disso falei para ela ''seus seios são grandes eu adoraria chupa-los'' nessa hora eu falei sério...ela me deu um tapinha como se disse-se ''te aqueta safado'' depois disso fui no ouvido dela e falei que tava querendo beija-la e que eu estava totalmente na dela e que gostava muito do seu cheiro nessa hora a HB me atacou e começou a me beijar todo, depois todos os amigos meus da rua que diziam que eu pegava ninguém se admiraram eles sem ninguém eu eu lá agarrado com uma HB 8,0...o proveito que eu tirei dessa situação é que quando você está conversando com uma HB ninguém ao seu redor pode adivinhar o certo do que você está conversando com ela, e se as pessoas pensarem que você tá seduzindo alguém, o que isso importa??? então se der vontade de dar em cima de alguém na frente dos outros, vá lá!

O QUE APRENDI NO TERCEIRO KLOSE
Quando eu ia partir para o terceiro Klose o meu celular estava cheio de números das HB's eu conversava com elas direto pelo cel, perceba que pelo cel é uma aposta que você tá fazendo pois é melhor praticar sem ser pelo online game, então avistei uma HB moreninha tive AA e não cheguei nela e sai e entrei no carro da minha prima, quando me espanto a HB pede carona e entra no carro no banco de trás do meu lado e eu começo uma interação com ela, conversei normalmente tipo aonde morava, qual faculdade fazia, quantas irmãs, se sabia cozinhar e etc... depois seguimos para uma festa lá na festa eu não aguentei mais, olhei dentro dos olhos dela e percebi que ela tava querendo ser beijada então disse '' estou me segurando para não te beijar'' ela riu e nos começamos a se beijar na frente de todos os meus primos e primas, o que aprendi nisso que não são as palavras que fazem a HB ser atraída por você, mais sim o seu interesse sexual nela, e outra coisa a segurança que eu passei para ela e a sinceridade que demostrei desde o começo que queria pegá-la...no dia seguinte ela me convidou para ir para a casa dela :)

UMA PAUSA NO ANO PASSADO E ZONA DE CONFORTO DESGRAÇADA
No mês de março do ano passado tive que ir para outra cidade terminar a minha faculdade, lá estava eu sem dinheiro no meio da multidão o PUA para mim já não interessava mais, pois eu tinha uma preocupação maior a minha sobrevivência, longe da minha família eu me sentia um lixo, sem conhecer ninguém na capital do meu estado, eu tinha que me virar...sem mesmo ter ânimo eu me relacionava muito bem com as pessoas, sem praticar o PUA as HB's chegavam em mim, o que eu aprendi é que mesmo você dando uma pausa no PUA você não deixa de ser um pois aquele comportamentos aprendidos você não esquece. No mês de setembro de 2013 não consegui mais praticar o PUABASE pois cai em zona de conforto, acredito que eu posso conseguir mulheres , diferente de antigamente que eu me sentia inferior e acreditava que nunca iria conseguir ninguém porém não pratico mais o PUABASE.

ALGUNS MITOS
1 - Falar que para pegar as HB's é preciso ter muitos amigos, os meu primeiro ano de PUA eu não tinha nenhum amigo e klosava HB.
2 - Dizer que nerds não pegam mulheres é mito, eles pegam sim! aprendi isso no começo eu era um nerd desgraçado!
3 - Falar que o indirect game é bom, 95% dos meu Kloses foram no direct game.
4 - A namorada do Mystery que se chamava Katya não era uma HB nota 10 como ele relatou no livro the game (tire suas conclusões coloque no youtube e veja) :)

UM ESTILO NOVO, O MEU ESTILO DE JOGAR DIRETAMENTE
Depois de estudar o PUABASE por 2 anos e praticar o que aprendi nesse fórum, decidi praticar um estilo que é o bad boy, com esse novo jogo eu perdi muita coisa, perdi amigos, comecei a me envolver em encrencaras, comecei a querer brigar, comecei a impor as coisas, comecei a discutir com pessoas, quase ia sendo preso nos últimos dias, parei de me importar com as outras pessoas, parei de ficar choramingando, parei de ficar buscando aprovação das HB's para poder klosalas, parei de ser o certinho, o PUAZINHO certinho, eu liguei o foda-se esse PUAZINHO QUE VEM KLOSANDO MUITAS HB'S HÁ DOIS ANOS ATRÁS NÃO ME FEZ FELIZ ATÉ AGORA...EU GARANTO PARA TODOS VOCÊS QUE SE VOCÊS SEGUIREM AS REGRAS DO PUA VOCÊS CONSEGUEM RESULTADOS! mas no meu caso eu consegui resultado porém não me sinto feliz, eu não estou pedindo para ninguém desistir do PUA muito pelo contrário eu estou pedindo para todos ficarem, eu só estou me despedindo do meu antigo ''eu'' agora nesse exato momento me sinto feliz com esse novo estilo pois ele me mostra que eu ainda estou vivo, um estilo sem ressentimentos é como se o bonzinho estivesse morrido dentro de mim, e a partir de hoje me despeço de todos por algum tempo, um dia eu volto e tirarei as minhas conclusões de qual estilo é melhor!

POR QUE A PAUSA?
Essa pausa do que eu falo, não é parar de klosar HB's mas sim de deixar o PUA como primeiro plano da minha vida, chegou a hora de me estabilizar de ganhar dinheiro $$$$ pensa o seguinte eu sou um grande PUA porém tenho a chance de levar a HB pro FC mas cadê o dinheiro para o motel? então decidi dar o melhor de mim e arrumar um emprego e trabalhar duro para conseguir o melhor pra min , e por que quero um emprego? com um emprego as minhas chances de jogo são altas pois em um ambiente de trabalho é um ótimo lugar para flertar com mulheres, no meu estágio antes de me formar eu praticava o PUA todo tempo diferente de um cara desempregado que passa o dia em casa e não tem interação com mulher nenhuma.

Obrigado a todos do fórum, vocês todos mudaram a minha vida, e com esse texto acredito que posso mudar a vida de muitos, OBRIGADO MEUS IRMÃOS!
Avatar pua
Gabriel.Belmont

Veterano - nível 1

#881345
Devourer escreveu:POR QUE A PAUSA?
Essa pausa do que eu falo, não é parar de klosar HB's mas sim de deixar o PUA como primeiro plano da minha vida, chegou a hora de me estabilizar de ganhar dinheiro $$$$ pensa o seguinte eu sou um grande PUA porém tenho a chance de levar a HB pro FC mas cadê o dinheiro para o motel? então decidi dar o melhor de mim e arrumar um emprego e trabalhar duro para conseguir o melhor pra min , e por que quero um emprego? com um emprego as minhas chances de jogo são altas pois em um ambiente de trabalho é um ótimo lugar para flertar com mulheres, no meu estágio antes de me formar eu praticava o PUA todo tempo diferente de um cara desempregado que passa o dia em casa e não tem interação com mulher nenhuma.


Isso ai camarada, realmente não acho isso uma pausa, tua ainda continua se desenvolvendo nas 3 areas vitais principalmente na da Riqueza no qual nos possibilita altas chances de jogo e ter "tuti" pra bancar um carro e um lugar pra "abater". Por que realmente é algo desagradável você tá la naquela tensão sexua com ela e não ter condições pra levar pra um local descente ( a não ser que ela queira no mato mesmo :rolf ). Mas é isso ai camarada abraços, boa sorte e sucesso :ae ( só não volta pra maldita zona de conforto)