Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Avatar pua

Criador do tópico

HernaneMGN

Aprendiz

#903398 Eu não vou perder tempo falando de como eu era, minha vida era como de muitos aqui, eu era desleixado.


Olhando pro futuro, lendo e pensando... Tomei decisões que o PUA me ajudou a tomá-las. Minha altura eh 1,90 cm, sou magro e com o andar desengonçado. A primeira coisa pra resolver esse problema, vai ser entrar na academia, pra ganhar massa e concerta a postura. FOCO MEU CARO, FOCO.

Vou ser logo direto, tenho orelhas grandes, a do lado esquerdo eh tipo de abano, e pra resolver isso, estou procurando fazer uma cirurgia de otoplastia. DEPOIS MEU CARO, INNER GAME LÁ ENCIMA, pq eu sou OUSADO. (Minha timidez vinha do q os outros ia fazer ou comentar sobre minha orelha.)

Espinhas, meu sério e grande problema, eu to em guerra com elas, quando penso q n vai aparecer, ai q aparece. Mas pra combater esse problema, faço limpeza de pele frequentemente, vou começar comer maças, pq ajuda a renovar a pele, até pro final do ano, vou tá q nem COBRA, trocando de pele. kk

MEU PONTO POSITIVO - TENHO OLHOS VERDES HAHAHA E vou procurar alguma técnica pra deixar meu olhar forte e penetrante.

A Barba eu quero cutiva ela, quero deixar arrumadinha, atraente, mas vai dar trabalho :/

Em termos de roupas, acho que me visto bem... todas ficam com o tamanho certo em mim :D

Se eu lembrar mais alguma coisa, EU POSTO AQUI.

E SE VOCÊS PERCEBEREM, EU TO "PLANEJANDO", MAS QUANDO EU COMEÇAR COLOCAR EM AÇÃO, VOU POSTAR AQUI PRA MOTIVAR AQUELES QUE PROCASTINA.

ABRAÇOS... ESPERO FEED 2 abç
Avatar pua
Monte Alex

Veterano - nível 9

#903403 Cara, muito bem!

Conseguiu ver seus pontos fracos e o que precisa pra fazer para mudar. Mesmo pensando que pode ser exagero fazer sirurgia (porem você se conhece melhor que ninguém), não vou falar sobre isso. Se acha que deve, vá e faça.

Estude seus pontos fortes e use a seu favor. Sua altura pode ser algo que te ajude mais que seus olhos. Desde que tenha algum corpo sim...

Segui firme e não deixe de treinar pelos problemas que você acha que tem. Bons Jogos! :legal
Avatar pua
Pela - MEMBRO EXCLUSIVO
#903454 Fala camarada...

Parabéns pela observação e mostrar vontade de mudar, o espirito PUA é esse, nunca empurrar as coisas com a barriga e resolver todos seus problemas de cara.

Abraços.