Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

Ciclope

Aprendiz

#667223 Olá amigos PUAs, estou passando por um momento de evolução no relacionamento gracas a ajuda de todos, principalmente do Esttyfler As!

Dentre as coisas que mais lí aqui no fórum em um relacionamento, é que não devemos de forma nenhuma ser reativo a qualquer jogo, ou falha delas, mas por mais que não sejamos reativos, de certa forma somos atingidos e atormentado com alguns comportamentos, principalmente quando se trata de namorada.

A minha pergunta é:Como puni-la, sem ser reativo?

Como agir, em momentos que ela não faz o que combinou, ou faz algo que você não gostou?

Um exemplo:
Você ligou para ela e não retornou, só depois de muitas horas...

Ela deu moral para outro cara na sua frente....

Vamos soltando exemplos de situações aqui em que é preciso punir.

Sabemos que elas fazer isso para nos testar, e como sair dessa?


Obrigado.
Avatar pua
Innervision

Veterano - nível 9

#667245 Eae, blz

Amigo vc é o cara que criou um tópico relatando que sua namorada era fria certo? Vi pq tem um agradecimento ao meu feed.

Vamo la,

Sua namorada ta fazendo essas coisas agora? Vc tem certeza que ta valendo a pena embarcar nesse namoro?

Bom nos casos que vc narrou acima, na MINHA OPINIAO, (se ela tiver fazendo isso) vc tem que ter um pouco de reatividade sim, mas sem parecer um bebe chorao, eu sou firme e jogo a real, falo uma vez só e digo que nao aceito sem dar a ela tempo pra desculpinhas.

Maas te digo que as vezes por MUITO MENOS que isso dependendo da eventualidade que a mulher faz isso, pra mim nao serve pra namorar.

Entende uma coisa camarada, mulher é igual um cachorro, o comportamento dele depende de como o "dono" o trata. Sabe aquele cachorro folgado que mija e caga na cama do dono? Só faz isso porque o dono não lhe dar limites.

Eai, vai querer sua namorada" mijando e cagando" na sua "cama"?? rs

Imponha suas opinioes, ainda mais nesses casos que vc disse que da pra visualizar q são bem intoleraveis.

Mostre pra ela seus limites se ela quiser ultrapassá los, como já dito, reveja se esse namoro é viavel.

Abraço e espero ter ajudado
Avatar pua
onner

Aprendiz

#667810
Entende uma coisa camarada, mulher é igual um cachorro, o comportamento dele depende de como o "dono" o trata. Sabe aquele cachorro folgado que mija e caga na cama do dono? Só faz isso porque o dono não lhe dar limites.


Pelo visto ela está no controle e você que está sendo o cachorrinho da história cara. Concordo com o Innervision, você vai ter que ser reativo. Começe cortando pequenas coisas, pra ela ver que sempre que fizer algo de errado, deixa de ganhar um "brinde"... Com o tempo quem sabe você bote a coleira nela de novo, ou nao, a situação ta complicada aí ein euahsuhaeuh

Mas é isso ai, se não der certo larga ela e vai atrás de outras. Você não é imortal.

Abraço (;
AlexIn

Aprendiz

#667966 Tá, beleza, imponha sua opinião!
Mas o que é isso? antes tu não tinha opinião e agora vai ser fácil se impor como num passe de mágica.
Presta atenção no que tu tem feito nesse namoro e pra onde ele tem ido. Fazendo isso tu vai compreender o valor de se impor e agir tal como os camaradas responderam acima.
Quanto mais firme nas tuas atitudes tu for, mas ela vai te valorizar. Eu disse firme e não um grosso.
Eu aprendi uma coisa com o David X. Vou compartilhar contigo. Uma mulher só brinca com a minha cara 3 vezes, e isso se eu gostar muito dela, são: a primeira vez, a segunda vez e nunca mais. Assim que ela erra a primeira vez eu já alerto.
Abraço
Avatar pua
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#668878 "Como agir, em momentos que ela não faz o que combinou, ou faz algo que você não gostou?"

- Ignore-a, e quando ela voltar para voce como se nada tivesse acontecido faça o que ela fez com voce, e se ela agir de uma forma agressiva aja que nem ela fez com voce, como se nada tivesse acontecido.

"Você ligou para ela e não retornou, só depois de muitas horas..."

- Faça a mesma coisa, não atenda e depois dê uma de inocente como se nada tivesse acontecido e que ela que está colocando coisa na cabeça dela, e que voce nao atendeu porque estava ocupado fazendo outras coisas..

"Ela deu moral para outro cara na sua frente.."

- Olha, voce sabe que a nossa relação é baseada no respeito, se voce nao quer me respeitar então não tem pra que eu estar com uma pessoa que não me respeita, se quer respeito, respeite. Se nao quiser é melhor a gente terminar.

Eu que não vou perder meu tempo falando isso aqui, leia meus artigos que saberá muito bem o que fazer, mas voce só terá ideia dos testes dela com o passar do tem no seu relacionamento.


Abraço! Se te ajudei, agradece aee :ae
Avatar pua
Sancutt

PUA Avançado

#670811 Cara, vou tentar ser bem objetivo contigo:

Não vou dizer que teu namoro já era porque acho que isso seria muito simples de se aconselhar.

Mas vou alerta-lo de que você precisa de um pouco mais de ação nesse relacionamento!

O melhor começo que eu posso te indicar é o que eu uso quase 100% das vezes: Diga pra ela o que você está sentindo! Ela (como já disseram acima) está te desrespeitando.

Se tivesse feito uma base de principios a serem seguidos dizendo pra ela suas regras, hoje bastaria você lembra-la deles. E um que está faltando gravemente é o RESPEITO.

De respeito, interprete que ela não está prestando atenção nos seus sentimentos nas atitudes dela.

DIGA isso pra ela. CONVERSE! Porque senão, vai virar estatística! Um dos maiores sintomas de que a coisa não está indo pra solução é a falta de comunicação constante.

Então, a batata quente é sua! Honre suas bolas e aja como o HOMEM que sabe que quer um relacionamento melhor e acredita, PRINCIPALMENTE, que ela é capaz de seguir a conduta que você estipular (ou então ela realmente não quer fazer parte disso - é triste mas há coisa melhor nessa vida)

Boa sorte! Desejo que tome a atitude de acordo com suas condições! Você é capaz! Pense no que já construiu com ela e parta para novos territórios junto dela!

Abraços