Avatar pua

Criador do tópico

Debuza - MEMBRO EXCLUSIVO
#1065615 Fala ai galera, beleza?
Eu fico com uma HB as vezes quando vou em festas e a gente se encontra, temos bastante intimidade e conforto, mas não sei como puxar assunto no Whats sem parecer necessitado.
Quando ficamos em alguma festa, ficamos de casal pro resto da noite, e no dia seguinte eu finjo que nada aconteceu e não mando mensagem... Eu gostaria de saber como puxar assunto ou se é melhor não puxar assunto mesmo. (Tenho vontade de ter algo sério com ela)
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1065616 Por que tu finge que não aconteceu nada? Fica com vergonha, medo de rejeição ou compromisso? Ela te chama pra convesar no whats as vezes?
Parece que tu não se sente confortavel com ela e talvez nem ela contigo. Tipo com um amigo tu fala qualquer coisa sem se preocupar com o que ele vai achar. O objetivo é ser assim tambem com as mulheres, se conseguir você zerou o jogo.
Vocês devem conversar pouco, só o basico e ja começar a se pegar ne? Ja tiveram FC? Quando se olharem conversa sobre coisas da vida dela, tentar conhecer ela melhor e aí tu convida logo ela pra sair. Se não precisou do jogo virtual ate agora pode esperar um pouco mais pro proximo dia que ficarem.
O segredo do jogo virtual é se divertir, ter bom humor. Assim as ideias fluem melhor. Dizem que o jogo do texto é bom, procura ai esse livro. Tem o canal no youtube chamado EUSOUOELIAS,, vai ver como ele se diverte jogando no virtual.