Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Playboy7

Aprendiz

#15068 Boa tarde PUAs!
eu to com uma duvida aqui! eu nao sei na parte de qualificar se so eu que me qualifico pra ela ou ela pra mim?

eu achei essas regras aqui,me falem se esta correta! Abraço!


Regras para seduzir. Puxar assunto, atrair, qualificar, criar conexão e seduzir.
esta correto ??

Se você reduz a auto-estima ,ela ira buscar uma confirmação de sua parte .Se você deixar uma mulher com ciúmes,ela ficara mais atraída por você.
blOom

Pickup Artist

#15072 Certamente esse post vai ser movido pra seção de "Duvidas e Pedidos", é questão de tempo!

Quanto à sua dúvida, ela que tem que se qualificar! Afinal, você é o prêmio. Ela que tem que mostrar ser digna de aproveitar da sua companhia! Mas, como fazer isso? Bom.. tem MUITO material sobre isso, mas em resumo, você tem que baixar o valor do que elas acham um trunfo (Beleza, "gostosura") e dar valor à coisas que não se pode ver com os olhos! É aí que ela vai ter que se qualificar pra você!

Ex.: Pow... hoje em dia, achar alguma menina bonita é super comum, se tu for na XXX (Cite um lugar onde tenha mta mulher bonita), lá tá cheio! Agora uma mulher que tenha um bom caráter, que tenha uma boa energia, que tenha bons planos pra vida... aí tá dificil!

Foi só um exemplo, pra vc ter noção.. pq certamente após isso, ela vai se qualificar: "Pow, mas eu tenho boa energia.. sério! bla bla bla... Eu tb tenho planos de vida! bla bla bla bla.... ;)

Dá uma fuçada na seção de artigos e debates, que tem mta coisa boa! Ex.:

extratores-de-qualificacao-t2053.html

(tem mto mais coisa, só fuçar!) :palhaco

Criador do tópico

Playboy7

Aprendiz

#15150 Po agora entendi!!
a ideia é que ela tem que mostrar se tem algo alem da beleza dela!!
agora entendi!
valeu a ajuda! abraço PUA!
CoyotePeverso

Veterano - nível 2

#20095 Regras para seduzir. Puxar assunto, atrair, qualificar, criar conexão e seduzir.
esta correto ??

Acho que primeiro você tem que atrair a mulher pra depois chegar nela:

CORRETO: Atrair, puxar assunto, criar conexão e seduzir.