Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

Buuuh - MEMBRO EXCLUSIVO
#1095317 Salve, galera.
O objetivo deste artigo é responder algumas perguntas gerais: quando, como e por quê namorar.

Devo deixar uma coisa bem clara. No mundo PUA existem 2 vertentes, mas ambas residem na mesma verdade.

A primeira:

Fingir que é foda. Aqui estão todos os populares "enlatados". Técnicas, frases prontas, macetes pra se comportar.
A pessoa que utiliza tais técnicas não mudou, ele finge que mudou. E isso trás efeitos positivos: ele transa com mais mulheres, ele ganha mais confiança. Mas, como ele continua a ser o mesmo bobalhão de sempre, assim que ele começar a se envolver mais em um relacionamento amoroso, a se apaixonar, a mulher vai descobrir seu verdadeiro eu: um beta, tímido, sem postura, tenso, inseguro. Ela vai achar outro cara, melhor em qualquer aspecto, e vai chutar a bunda dele.

É por isso que o fórum está infestado de gente chorando por mulher.

A segunda:

Trabalhar o innergame. As mulheres devem ser apenas um detalhe de sua vida. Acho que repito isso em todos artigos que escrevo.
Aqui há uma mudança REAL no aspirante a PUA. Deve-se cuidar da saúde, dos hobbies, fazer academia, ter amigos que te façam uma pessoa melhor, estudar, trabalhar, aprender coisas novas, ler livros, ter uma vida interessante. Apenas depois, que você deve se preocupar com mulheres. E todos aquele enlatados não terão mais utilidade, você usou eles, ganhou confiança com mulehres, e agora está natural, pq cuidou da sua vida como um todo, também. Abaixo há um link com os melhores artigos do PUABase, que voce pode ler para seguir a segunda vertente.

http://www.puabase.com/forum/top-artigos-mundo-t120476.htmla

A verdade por trás da eficácia das duas vertentes: mulher ESCOLHE quem ela QUISER. Não importa qual mulher seja, sempre tem alguem dando em cima. Ela irá escolher o melhor homem. E isso é verdade mesmo em um casamento, daí a existencia da traição. Se tiver um cara mais foda que o atual dela, ela irá se sentir atraida e talvez trair (já estive na pele do cara foda, coitado do beta que tava namorando).
Uma vertente simula os comportamento. E a outra vertente te da as bases pra você assumir o ser foda.

Certo. Idai?
Idai que quando se tem experiência e se tem uma vida completa, a gente não fica preso por pouca coisa. Não há carência.
Então aqui está o quando namorar:

Apenas quando você tem sua própria vida, e não carrega a sua felicidade dependendo de algo/alguém. Ela depende apenas de você.
Se sente seguro, se sente foda. É algo que cresce dentro de você mesmo, é o seu inner game estável.
Só namore uma mulher que atende aos teus parâmetros.
Para mim ela precisa ser feliz, não ser carente, não fazer drama, ter uma vida ativa e amigos saudáveis, ser emocionalmente inteligente, ser esperta e me apoiar nas minhas decisões.

e como namorar?

Estabeleça regras. Ela tem que gostar mais de você doq você dela. Ninguém pode estar cegamente apaixonado. Veja, paixão é diferente de amor. Paixão é quando bate aquela loucura/desejo extremamente fortes, na sua cabeça está apenas ela, voce fecha os olhos e sente seu cheiro. NÂO NAMORE SE ESTIVER APAIXONADO. Isso é sintoma de carência.
As regras que eu estabeleci no mesmo dia que eu a pedi em namoro: seja sincera, sempre e o tempo todo; se me trair uma vez, não teremos mais nada um com o outro.
Claro, é impossível saber se ela irá cumprir; se ela não estará escondendo algo. Mas, meu amigo, assim que ela começar a agir estranho, é pq ela sabe que infrigiu TUAS regras, e ela sabe que isso TERÁ CONSEQUENCIAS. Dai basta você pressionar ela, que ela irá desenbuchar.
Quando e se isso acontecer, seja homem e termine na hora. Não chore. Não aceite desculpas. Respeite ela e, principalmente a si mesmo. Cumpra com o que você mesmo estabeleceu.
Mais dois pontos: sempre esteja conquistando-a. Se ela se sentir carente, ela irá procurar outro homem. Não seja desesperado. Não deixe de fazer as TUAS coisas, não deixe de sair com seus amigos, de ir pra bar e tudo os caralho que tiver afim de fazer. Mas não seja um otário e quebre suas próprias regras.
E o último ponto: transe bem. Não tenha preconceitos e se esforçe na cama. MULHER DEMORA MAIS PRA GOZAR QUE HOMEM CARALHO. Chupa ela, da tapa na raba dela, morde, transe como se não houvesse amanhã.
Se ela não estiver te elogiando há algo de errado.
A minha mina goza pelo menos uma vez, dos sexos que fazemos. Não da pra fazer ela gozar sempre, se ela não tiver facilidade com isso.
Exemplo de falta de preconceito e insegurança: pedi pra ela comprar um vibrador, não um caralho de plastico, um vibrador para colocar no clitóres dela, na parte externa enquanto eu a fodo. Isso é um estimulante poderoso.
Vamos testar fds que vem. Neste fds que escrevo o artigo eu disse que não iria vê-la pois tenho que redigir um artigo cientifico pra facul; estudar pra prova e o trabalho ta uma loucura. SE PRIORIZE.

Por quê namorar?

Caso alguém entre no meu perfil e veja o post de apresentação vai descobrir pq o meu nickname é Buuh. Eu vivia assustado, com medo. Comecei a estudar e praticar o PU. Comi modelos, fiz mina trair o namorado. Transei em locais fora do comum.
Aprendi como ser PUA. Mas, nunca tive uma mulher que eu pudesse confiar, amar, ter um carinho e relacionamento profundo.
Eu encontrei. Passamos horas conversando. Ela é mais velha e madura. Transa pra caralho de bem, melhor sexo da minha vida. E me ajuda: ela me ajuda a ser uma pessoa melhor, um amigo melhor, um estudante/profissional melhor; esse é o principal motivo.
Só namore alguém que agrega na tua vida, caralho. Alguém que você quer conhecer além do superficial. E isso é tudo.

Boa sorte, amigos.
Espero que este artigo ajude a iluminar um pouco deste mundo sombrio e perigoso que é o namoro.
http://www.puabase.com/forum/top-artigos-mundo-t120476.html
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1095334 Acho que no fundo seu texto retrata as duas maneiras de não se tratar uma mulher. Na primeira você fala dos outros e na segunda trata de si. De qualquer umas das fórmulas o final é o mesmo. Não dá pra esquecer que muitas mulheres traem por vingança e menosprezo. Aí que entra a graça para elas trair escondido quando são colocadas de lado.

Acho que você não mudou nada, apenas arrumou uma namorada que em alguns momentos você não consegue nem ficar perto, por isso quer ela independente. A única diferença é que talvez quando tudo acontecer, você não vai sofrer e vai tocar sua vida adiante.

O único motivo de namorar é quando você conhece uma pessoa o suficiente e percebe nela motivos para evoluir na relação. Se pensar pragmaticamente, se você ver condições de ter um futuro com ela, e me refiro ao futuro pensando que você vai ficar junto com ela para sempre. Mesmo que isso seja improvável e por isso necessário de esforço.

Os outros motivos são menos nobres. Ter uma mulher para ir no cinema e depois trepar. Alguns namoram para que os outros o admirem.

E como você falou lá início sobre jogos e rotinas, não existe como você estar com alguém que você compara quem ama mais. Ou você nega que gosta dela ou você nem sabe direito onde está pisando.

Parabéns pelo tópico.

Criador do tópico

Buuuh - MEMBRO EXCLUSIVO
#1095580 Obrigado pelas palavras de apoio, confrades. Isto me motiva a refletir melhor sobre assuntos relacionados ao fórum e talvez levantar outros pontos para o debate.
Obrigado também Rica Villa, uma leitura crítica dói um pouco mas me ajuda a crescer. Discordo da maioria do que foi dito, mas me fez pensar sobre e procurar melhorar minha percepção.

Abraços.
Lucraque

Aprendiz

#1095583 Exato, nós homens deveríamos namorar só depois de muitas experiências que moldam seu inner game e frame, pois acredite, se você não tiver frame forte o dever hipergamico dela vai apitar e ela vai achar um melhor que você...