Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

marcus serralha

PUA Avançado

#1044198 Galera, boa noite!

Minha dúvida e simples e objetiva!

Como um cara feio consegue pegar uma mulher gata? Eu tenho saído diversos finais de semanas pra abordar as mulheres, pois isso era algo que eu não conseguia fazer e hoje em dia eu estou melhorando.

Mas brother, cada final de semana que eu saio cheiroso bem vestido, eu sempre vejo um maluco feio, mal arrumado pegando uma mina top e detalhe, isso em balada onde o cara não tem muito papo no momento. Eu não to dizendo que sou o Brad Pitt pois não sou e to longe disso, mas as vezes essa pergunta passa pela minha cabeça diversas vezes, como isso???

Obrigado pela atenção de todos.
Avatar pua
Luckzz - MEMBRO EXCLUSIVO
#1044201 O álcool faz com que seu ''Inner Game'' vá para as nuvens, e o INNER é uma das coisas mais importantes.
Mas tem outros motivos, mas o que eu acho que é o mais relevante é esse.
Abraços!
Avatar pua
DiegoMelo

Aprendiz

#1044203 Cara tudo é uma questão de postura, status social, raport, mulher não liga pra beleza liga pra como vc faz ela se sentir, por mais que ela diga que não, você precisa estar no lugar com uma auto estima tão foda a ponto de outros caras olharem pra vc e pensar, "Por que essa mina ta pegando esse cara, pqp" Não é ser arrogante, mas é ter um inner tão foda que é inevitavel a mulher te ver e não querer você!

Obs; ;e dificil pra caralho aumentar o inner nesse nivel, precisa ter confiança e muita sagacidade, mas não é impossivel!

Uma dica que eu dou é, falei com todo mundo, e saia com espirito de diversão, vc está no local pra se divertir e não pra pegar mulher, pegar mulher é parte da diversão e não a diversão!
ENIAC

Aprendiz

#1044206 Um conhecido meu que é feio de doer pega cada garota linda, e o que ele mais diz é a questão da atitude e ele tem lábia também.

OBS:Ele é aquele gordo e tem a maior cara de nerd.Sempre aprendo alguma coisa com ele
Avatar pua
Lipeee!

Veterano - nível 9

#1044210 Uma Série de fatores Poderia listar alguns, que os colegas até já disseram. dentre eles:
- POSTURA
- ATITUDE ALFA
- LÁBIA
- SOCIAL PROOF
- LIDERANÇA NO GRUPO

no fim das contas, beleza não é o mais fundamental.
desenvolva as caracteristicas que listeii em vc mesmo. e será tão pegador quanto qualquer um . . .
Avatar pua
KingPro - MEMBRO EXCLUSIVO
#1044221 Conforme o Lipee disse, vc tá julgando o livro pela capa.
Tem muitas coisas ali que vc não consegue ver, coisas que uma mulher sim.
Avatar pua

Criador do tópico

marcus serralha

PUA Avançado

#1044222 Então galera, quero agradecer as respostas de todo mundo.
Eu criei esse tópico no intuito que quando isso acontece, meu INNER abaixa totalmente e isso me deixa se perguntando isso na propria balada ou até mesmo questionando meus amigos. O pior ainda é quando eu levo um toco e vejo algo desse tipo... É foda!
Não quero que pensem que estou colocando algum homem pra baixo, até porque nós sabemos o que realmente precisamos pra consegui uma mulher e a beleza não está em primeiro lugar. Só estava querendo melhorar meu INNER nessas horas.

Obrigado!
mergulhadorpua

Aprendiz

#1044306 A beleza é o cara que faz, é mais psicológico, claro que se mostrar bem vestido e tasl ajuda! o cara pode ser igual ao Brad Pitt, mais se tiver o humor ruim, postura frouxa e atitude nenhuma vai pegar pouca mulher. Os caras feios com atitudes alfas ficam bonitos nos olhos das mulheres. É a mesma coisa com o Neymar, feio, porem tem dinheiro e poder, fica bonito!
As mulheres são seduzidas pelo que é sexy (linguagem corporal), não pela beleza em si.
Hornet - MEMBRO EXCLUSIVO
#1044311 O cara ser feio é uma opinião sua de algo que ninguém aqui viu! Quem nos garante que esses caras são feios de fato?