Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Whiskey

Aprendiz

#1097150 Estou tendo uma RUM muito forte a HB não deixa por nada eu botar a mão la em baixo, ela tá com remorso de compra creio eu. Mas o seguinte, sempre que tento ir além, ela diz que não pode por um motivo de força maior, e já fica estressada se eu insistir em saber o que é esse motivo que não permite ela transar. Eu sei que é uma desculpinha esfarrapada, mas não sei como reverter. Alguém pode dar uma luz ? Sofro demais com RUM.
Neuromancer

Veterano - nível 1

#1097151
Whiskey escreveu:Estou tendo uma RUM muito forte a HB não deixa por nada eu botar a mão la em baixo, ela tá com remorso de compra creio eu. Mas o seguinte, sempre que tento ir além, ela diz que não pode por um motivo de força maior, e já fica estressada se eu insistir em saber o que é esse motivo que não permite ela transar. Eu sei que é uma desculpinha esfarrapada, mas não sei como reverter. Alguém pode dar uma luz ? Sofro demais com RUM.


RUMa outra
Lucraque

Aprendiz

#1097153 Minha pergunta: O que seria RUM?


Possívelmente ela tenha um motivo maior mesmo, talvez de espiritualidade, religião ou o que for, se for o caso ao meu ver nem vale a pena e pode fazer mal a ela é a você
Satierf

Aprendiz

#1097178 Resistência de último minuto é relacionado com a programação social que ela recebeu enquanto ainda era bem nova. Quando um homem usa alguma técnica de manipulação para obter sexo de uma mulher que é bem programada socialmente para reagir com desdém com qualquer avanço sexual, aí que vem o famoso do remorso de compra. Tem mulheres que não tem remorso de compra porque a sua programação social foi quebrada, outras tem, mas nem tanto. As mulheres que tem muita resistência precisam de ter mais segurança, precisa está mais conectadas ao seu companheiro pra se sentir mais a vontade. Se vc não tem paciência pra isso é melhor procurar outra mulher que não tenha ou pelo menos que não tenha tanta resistência assim.