Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

malbeque

PUA EXPERT

#104245 Considerando que meu jogo é indirect com bastante C&F, quando uma garota me da um elogio como por exemplo um que recebi recentemente: "Nossa, gostei muito da sua camiseta, e do camaleão né?" (Camaleão é um trio elétrico).
Acho que tenho errado, não sei se deveria usar um CF ou simplesmente agradecer e continuar a conversa naturalmente.
Braddy K.

Aprendiz

#104549 Cara, depende da fase e do seu estilo de jogo, se vc estiver na frase de atração vc pode agradecer e continuar a conversar com o obstacul, mas se estiver em conforto joga um pouco C&F,

Abraço
maicom_italo

Aprendiz

#104756 PUA responda com C&F eu uso é muitos legal cara , eu uso esses :

Respostas para elogios:

ela elogiar sua roupa diga : Obrigado… você quer tirar elas de mim, lá em casa?


- Putz, você me ama mesmo né?

-Já começando com os elogios, né? Olha, vamos acabar com isso ... vai me comprar a bebida JÁ."

"Eu não vou te dar meu número de telefone, pode parar com os elogios."


Sobre seus músculos : "Sabe, eu estou realmente cansado de vocês, mulheres, me tratando como uma espécie de pedaço de carne. Eu também tenho sentimentos, eu não sou apenas um objeto sexual."

esses são só exemplos crie os seus !

BLZ PUA !
JigSaw

Veterano - nível 9

#104766 "Obrigado.

Pera aí, você é de micareta também? putz, achei mais alguém que não presta..."

Meio q soa educado e da um 'foda-se' no elogio, mostrando q vc não precisa de validação dela e não se importa com elogios.
Dvorak

Aprendiz

#104771 geralmente eu falo

"ôoooh...são seus olhos!" (cara de cafajeste)
"nooossa sra! que cantada horrivel!"
"para de me xavecar. eu vim aqui pra sermos amigos, AMIGOS!"