Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Debuza - MEMBRO EXCLUSIVO
#1068138 Sempre gosto de manter o clima agradavel e ter uma energia boa, por isso tenho dificuldade em reagir a atitudes negativas (tanto HB's quanto amigos). Devo ser reativo? Responder na mesma intensidade ou menosprezar?

O mundo está repleto de pessoas com energias negativas querendo se sobressair, e mesmo eu tendo diversos amigos sinto que as vezes isso incomoda algumas pessoas (inveja talvez), e já passei por situações onde garotos em frente a sua namorada queriam tentar sair como o macho alfa e tentar se aparecer zoando alguém.

Como reagir a atitudes negativas no geral?
Avatar pua
Jaimenmj

Veterano - nível 1

#1068141
Debuza escreveu:Sempre gosto de manter o clima agradavel e ter uma energia boa, por isso tenho dificuldade em reagir a atitudes negativas (tanto HB's quanto amigos). Devo ser reativo? Responder na mesma intensidade ou menosprezar?

O mundo está repleto de pessoas com energias negativas querendo se sobressair, e mesmo eu tendo diversos amigos sinto que as vezes isso incomoda algumas pessoas (inveja talvez), e já passei por situações onde garotos em frente a sua namorada queriam tentar sair como o macho alfa e tentar se aparecer zoando alguém.

Como reagir a atitudes negativas no geral?


Eu trato com indiferença.

Se você está num nível acima porque reagir a alguém que está tentando te derrubar?

Já encarei por diversas vezes esse tipo de ação, as vezes realmente incomoda, mas você não precisa se rebaixar ao mesmo nível que eles, seja indiferente, mostre que você não é atingido por esse tipo de atitude.

Os betas utilizam isso como um mecanismo de "equilibrar" o ambiente, não deixando vocÊ sobressair. Como eles não conseguem evoluir, eles tentam te rebaixar, simples.

Abraços!
SB DAN

Aprendiz

#1068158 Eu prefiro manter distancia, você pode achar que não, mas pessoas com energia negativa, e invejosas atrasam sua vida! trate com indiferença e siga o baile!