Criador do tópico

Iago Merc

Aprendiz

#1060022 Saudações puazada!Me encontro em uma situação um pouco complicada ,não sei como reagir e gostaria de alguns conselhos de vocês amigos!
Namoro uma HB a 7meses, sou o primeiro namorada da mesma ,temos um relacionamento saudável ,a mesma me monstra muita confiança, mas por ter somente 16 anos é muito imatura as vezes.
Ontem foi aniversario dela, e acabei conhecendo um amigo de escola dela que ainda não tinha o conhecido, ele aparenta ser uma pessoa com orientação sexual diferente,mas ainda não assumido.
Em certo momento esse cara veio de dar comida na boca dela, fiquei puto na hora, já estava programando um sermao para quando fossemos embora de lá.Continua...

Criador do tópico

Iago Merc

Aprendiz

#1060023 Um pouco mais tarde esse cara veio a chama-la para estourar um balão, ele sentou em uma cadeira,colocou o balão no colo e mandou a sentar!E advinhem meus amigos?!Ela sentou!!!Fiquei puto novamente , pois a minha namorada sentando no colo de outro homem mesmo que seja por um segundo?Fechei a cara no mesmo instante e na primeira oportunidade que tive fui embora ,alegando estar cansando .
Desde então não respondo as mensagens,nem ligações dela.
Porem terça feira é o dia correto do aniversario dela.
Como devo agir galera?
Avatar pua
romishino

PUA EXPERT

#1060040 A culpa é sua, deixou tudo acontecer aos seus olhos.
Eu cairia fora mas como vocês não tem coragem de fazer isso, o jeito é saber se o indivíduo está se passando ou se de fato é gay
Avatar pua
Rodrigorecanto - MEMBRO EXCLUSIVO
#1060048 Eu daria um gelo nela, e meio seco nas respostas, e esperaria ela falar o pq tu está assim, ai eu falaria desse ocorrido com ela, que tu não gostou, não teve respeito por você e veria a resposta dela, e tu veria se vale a pena continuar
Fellipe Andreas

PUA Avançado

#1060055 Não se ofenda, so vou manda a real.

Então mano. Você está inseguro. Poderia para por aqui mas você não se tocar so com isso.
Pare e pense por que você está inseguro? Pelo seu relato é por que não se acha merecedor dela :grump
Mas quem é merecedor de quem afinal de contas? E mesmo sendo merecedor quem garante que não existirão injustiças :(
Então não adianta merecer? A resposta é sim :yaaah O que é uma merda :confuso

Será que não tem solução? Na verdade acho que tem. Independente da razão o que falta é segurança, mas não em relação ao objeto de desejo (sua namoradinha). Você deveria está seguro de sí! Se não se sente segurp então você não está se desenvolvendo, parou na vida, ta deixando as coisas acontecerem contigo sem tomar uma titude. E quando eu digo deixar as coisas acontecerem não quero dizer esse caso com sua namorada, quero dizer que você ta vendo a vida passar e está perdendo tempo sem desenvolver suas potencialidades.

Na boa, se você estivesse preocupado com sua vida, seu trabalho, sua faculdade ou sua carreira com certeza esse desconforto com sua namorada não te afetaria de forma nem uma. Porra, na boa, ele parece ser homosexual, é amigo de escola, QUER MAIS O QUE PRA SABER QUE ELA NÃO VAI QUERER TER NADA COM ELE?

Alias, talvez sua insegurança faça ela se sentir menos atraída por ti e mais por ele, afinal se você se sente volnerável com ele é por que você reconhece ele como superior não? Quem julgaria ela por querer descobrir o que você viu nele de tão bom?
Avatar pua
romishino

PUA EXPERT

#1060060
Fellipe Andreas escreveu:Não se ofenda, so vou manda a real.

Então mano. Você está inseguro. Poderia para por aqui mas você não se tocar so com isso.
Pare e pense por que você está inseguro? Pelo seu relato é por que não se acha merecedor dela :grump
Mas quem é merecedor de quem afinal de contas? E mesmo sendo merecedor quem garante que não existirão injustiças :(
Então não adianta merecer? A resposta é sim :yaaah O que é uma merda :confuso

Será que não tem solução? Na verdade acho que tem. Independente da razão o que falta é segurança, mas não em relação ao objeto de desejo (sua namoradinha). Você deveria está seguro de sí! Se não se sente segurp então você não está se desenvolvendo, parou na vida, ta deixando as coisas acontecerem contigo sem tomar uma titude. E quando eu digo deixar as coisas acontecerem não quero dizer esse caso com sua namorada, quero dizer que você ta vendo a vida passar e está perdendo tempo sem desenvolver suas potencialidades.

Na boa, se você estivesse preocupado com sua vida, seu trabalho, sua faculdade ou sua carreira com certeza esse desconforto com sua namorada não te afetaria de forma nem uma. Porra, na boa, ele parece ser homosexual, é amigo de escola, QUER MAIS O QUE PRA SABER QUE ELA NÃO VAI QUERER TER NADA COM ELE?

Alias, talvez sua insegurança faça ela se sentir menos atraída por ti e mais por ele, afinal se você se sente volnerável com ele é por que você reconhece ele como superior não? Quem julgaria ela por querer descobrir o que você viu nele de tão bom?


KKKKKKKKKKKKKK
Por que sempre que uma mulher apronta pros caras vocês chamam eles de INSEGUROS?
Vocês querem transformar os caras em CORNOS então, enquanto ele tem que ter "segurança" e pensar que ta tudo bem, mal sabe que sua princesa ta dando pra outro.
Cuidado com esses conselhos que vocês dão.
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1060064 Nenhum homem é 100% gay. To cansado de ver gay na balada beijar e pegar numero das mulheres. A maioria come essas amiguinhas que andam juntos.
Fala pra ela que não gostou, achou falta de respeito.
Ela é novinha, vai fazer muita merda ainda. Não sei a tua idade mas se tu tem mais de 19 anos deveria procurar uma mais velha do que ela.
Heine7kl - MEMBRO EXCLUSIVO
#1060066
Fellipe Andreas escreveu:Não se ofenda, so vou manda a real.

Então mano. Você está inseguro. Poderia para por aqui mas você não se tocar so com isso.
Pare e pense por que você está inseguro? Pelo seu relato é por que não se acha merecedor dela :grump
Mas quem é merecedor de quem afinal de contas? E mesmo sendo merecedor quem garante que não existirão injustiças :(
Então não adianta merecer? A resposta é sim :yaaah O que é uma merda :confuso

Será que não tem solução? Na verdade acho que tem. Independente da razão o que falta é segurança, mas não em relação ao objeto de desejo (sua namoradinha). Você deveria está seguro de sí! Se não se sente segurp então você não está se desenvolvendo, parou na vida, ta deixando as coisas acontecerem contigo sem tomar uma titude. E quando eu digo deixar as coisas acontecerem não quero dizer esse caso com sua namorada, quero dizer que você ta vendo a vida passar e está perdendo tempo sem desenvolver suas potencialidades.

Na boa, se você estivesse preocupado com sua vida, seu trabalho, sua faculdade ou sua carreira com certeza esse desconforto com sua namorada não te afetaria de forma nem uma. Porra, na boa, ele parece ser homosexual, é amigo de escola, QUER MAIS O QUE PRA SABER QUE ELA NÃO VAI QUERER TER NADA COM ELE?

Alias, talvez sua insegurança faça ela se sentir menos atraída por ti e mais por ele, afinal se você se sente volnerável com ele é por que você reconhece ele como superior não? Quem julgaria ela por querer descobrir o que você viu nele de tão bom?




Kkkkkkkkk to rindo dessa resposta, os caras teorizam dimais, e acabam virando esses robôs sociais denominando atitudes simples como insegurança, (não leve tão a sério as repostas daqui)


Você fez certo em sair fora, na boa, sua mina é uma garota nova, sempre vai apararecer alguma bobagem que tu vai se extressar, cabe a você sair fora ou ter a paciência pra coloca-la nos trilhos (o que acho uma perca de tempo, mas vai de você)


Take a care Good Player :ae
Avatar pua
Boemio Das Noites

PUA Avançado

#1060072 Esse cara pode ser um bissexual .
cuidado pra não perder sua menininha hehehe .
calma , amigo !
Mande a real pra ela , com tom de voz firme e forte . Não precisa ficar chateado , só manda a real mesmo e que isso não se repita mais por se tratar de uma falta de respeito , e não ficar de cara emburrada igual a um bebeê chorão . você é o líder do seu relacionamento ???? então bote pra torarrr . falow