Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1074287 Algumas pessoas são manipuladoras e ela é uma dessas, falou que ia ligar só pra parecer educada e preocupada. É tipo a mulher que quer terminar e diz que quer ser amiga, mas nunca mais procura o cara. Ela fala só porque não quer se sentir culpada. Ela teve sucesso porque tu acreditou e acha que ela é uma boa pessoa. Só que ela não é cara. Infelizmente ela não é. Ela ta pouco se fodendo pra ti e tua familia. Reze para seu pai melhorar, é o que resta, só Deus se preocupa com você e sua familia, não uma boceta. ok? Quando ver ela não espere tanto, afinal, ela não tem palavra. Apenas ouça por um ouvido e deixe sair pelo outro. Ela não deve ser levada a sério, não pela ligação, mas pelo conjunto de tudo que aconteceu desde que se conheceram até agora.
Boa sorte e melhoras para sua familia

Criador do tópico

aprendizpua2016

Aprendiz

#1074289
MrDark escreveu:Olá amigo, temos aqui 2 possibilidades:

1 - Ela fez isso tudo para abalar seu psicológico, ela é somente uma pessoa confusa e que brinca com o sentimento dos outros.
2 - Ela realmente se esqueceu, ou seja, fazer a ligação realmente não era algo importante para ela, isso demonstra falsidade na conversa.

Em ambos os casos, ela não se importa de verdade com você ou seus pais. Por isso esqueça ela como alguém com quem você deveria ter um relacionamento, mesmo de amizade. Trate somente como profissional, seja frio, educado na medida, poucas palavras com ela.

E por fim, busque se ligar a outras pessoas ao seu redor, pessoas que agregam valor ok. Abraço!

Muito Obrigado MrDark pelos conselhos, pela orientação e pela análise da situação. Você me abriu os olhos de muita coisa e concordo com tudo o que você disse. Muito Obrigado!

Criador do tópico

aprendizpua2016

Aprendiz

#1074290
bigbagual escreveu:Algumas pessoas são manipuladoras e ela é uma dessas, falou que ia ligar só pra parecer educada e preocupada. É tipo a mulher que quer terminar e diz que quer ser amiga, mas nunca mais procura o cara. Ela fala só porque não quer se sentir culpada. Ela teve sucesso porque tu acreditou e acha que ela é uma boa pessoa. Só que ela não é cara. Infelizmente ela não é. Ela ta pouco se fodendo pra ti e tua familia. Reze para seu pai melhorar, é o que resta, só Deus se preocupa com você e sua familia, não uma boceta. ok? Quando ver ela não espere tanto, afinal, ela não tem palavra. Apenas ouça por um ouvido e deixe sair pelo outro. Ela não deve ser levada a sério, não pela ligação, mas pelo conjunto de tudo que aconteceu desde que se conheceram até agora.
Boa sorte e melhoras para sua familia

Confesso a você bigbagual que você acertou na mosca. Durante muito tempo eu realmente acreditei que ela era uma boa pessoa e que tinha uma postura diferente de outras hb's por estar envolvida em trabalhos de caridade e voluntariado social. Hoje me vejo obrigado a concordar com tudo o que você disse. Ela é manipuladora sim e não está preocupada nem comigo e nem com a minha família. Muito obrigado por estar mostrando esss verdades e me abrindo os olhos. Muito obrigado mesmo. Fico no aguardo de novos comentários e orientações suas e dos demais amigos aqui do fórum. Desde já agradeço.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1074291
bigbagual escreveu:É tipo a mulher que quer terminar e diz que quer ser amiga, mas nunca mais procura o cara. Ela fala só porque não quer se sentir culpada.


Neste caso que a mulher diz que quer ser amiga e não procura mais o cara, me parece que se o cara for esperto já sabe que é cilada.
Um amigo meu ficou amigo da ex-namorada. Uns tempos depois ela estava namorando e o cara largou dela, ela tentou se matar e ligou para o meu amigo quando se arrependeu. Foi uma das piores situações que eu já vi alguém passar.
Todos os relacionamentos meus quando terminavam vinham com essa cantilena de seguir como amigos, eu na hora pra não dar muito papo dizia que sim, mas se elas me procuravam eu ignorava solenemente. Algumas eu até atendia, pq queria comer de novo, mas quando terminava a fase do sexo eu já ignorava de vez. Elas também fazem isso, ficam transando contigo pra agradar e um dia tu tenta e elas negam, aí é a hora de largar de vez.
Em outros casos que o cara continua apegado é até ruim quando elas querem ser amigas.
O pior é quando você namora e elas mantiveram contato com ex. Queira ou não queira, ou por mais que você procure não demonstrar insegurança, o ex vai estar sempre com a espada pronta para o combate.
VTLacerda

Aprendiz

#1074292 Seja implacavelmente educado e frio ao mesmo tempo, vai ver a cara dela, já lhe adianto que não será nada comum, com HB manipuladora é o melhor remédio cara.

Criador do tópico

aprendizpua2016

Aprendiz

#1074294
VTLacerda escreveu:Seja implacavelmente educado e frio ao mesmo tempo, vai ver a cara dela, já lhe adianto que não será nada comum, com HB manipuladora é o melhor remédio cara.

VTLacerda muito obrigado pela orientação. Você e todos os que postaram até agora tem me ajudado muito a entender melhor tudo o que aconteceu e a saber como agir com ela na próxima semana. Muito obrigado mesmo. No aguardo de novas postagens e orientações.
Rodrigo Andrade

PUA EXPERT

#1074311 parece que temos uma espertinha, acredite ela não esqueceu, ela quer testar seu grau emocional em relação a ela, sobre o encontro que seja somente profissional, não toque no assunto, esteja sempre a um passo na frente dela, acredito que já tenha alguma experiência então provavelmente vai querer "entrar na sua mente " denovo, mais joguinhos etc, entenda as entrelinhas que mulheres adoram deixar no ar, simule estar no jogo e a surpreenda, se tudo isso ocorrer puna ela levando pra sua cama hehe :ae

Criador do tópico

aprendizpua2016

Aprendiz

#1074317
Rodrigo Andrade escreveu:parece que temos uma espertinha, acredite ela não esqueceu, ela quer testar seu grau emocional em relação a ela, sobre o encontro que seja somente profissional, não toque no assunto, esteja sempre a um passo na frente dela, acredito que já tenha alguma experiência então provavelmente vai querer "entrar na sua mente " denovo, mais joguinhos etc, entenda as entrelinhas que mulheres adoram deixar no ar, simule estar no jogo e a surpreenda, se tudo isso ocorrer puna ela levando pra sua cama hehe :ae

Rodrigo Andrade muito obrigado pelo conselho e pela orientação. Valeu mesmo. No aguardo de novos comentários seus e de outros usuários. Obrigado!
Avatar pua
Zots

Aprendiz

#1074570 Rapaz...
Acho que é amor em!
Você ta vigiando a HB na internet e contando as horas pra ela ligar??? Só se faz isso quando você se importa com a pessoa, que no seu caso é essa HB. Meu amigo a pior coisa que você faz nesse momento é tentar mascarar algo porque isso vai ficar te moeando depois. Antes de mais nada seja sincero com você mesmo e faça o que você quer fazer e não o que os outros estão pedindo pra você fazer.
É melhor se arrepender por ter feito algo do que se arrepender de não ter feito.
Se você que chegar e esclarecer as coisas com a HB chama ela pra conversar e pronto, mas também não adianta ficar se preocupando o tempo todo porque você só vai perder o seu tempo, tenho certeza que você pode fazer algo mais produtivo do que ficar vendo o que esse HB faz na internet. Mas se você realmente quer ficar fazendo isso, a decisão é sua.
Se você quiser ignorar ela e ficar se martirizando depois por não ter feito nada e ficar caindo no joguinho dela, blz a decisão também é sua ou se quiser seguir o conselho da galera aqui, também é valido a decisão é sua.
Faça o que você QUER fazer, a vida é feita de escolhas mas saiba que você sempre será refem das consequencias dessas escolhas.
E ai, qual a sua escolha para lidar com essa situação?