Avatar pua
usery

PUA EXPERT

#1074578 Eai mano, blz? Acho que os caras já te falaram bastante coisa, só acrescento aqui que é bom você ler Nessahan Alitta - Como lidar com as mulheres, não leve tudo ao pé da letra e não generalize todas as mulheres, mas é bom pra ter uma ideia. Sucesso ai!
ttmonstro

PUA Avançado

#1074614 ahhhhhhh vaqueiro, li seu post meu mano,

cara crie vacas malhadas, mas não crie expectativas.
vai aprender, sem eu te cobrar nada por isso....

"préstenção"
Sinto que faltou voce aprender com seu passado! mesmo que ela jogue, voce não precisa entrar no jogo se não houver expectativa por mais dificil que seja isso devido ao lado emocional.

ela disse que ligaria para seus pais, e voce não deveria acompanhar essa ligação, quem prometeu foi ela para seus pais e não para voce.
seus pais estão doentes é algo familiar e não deve ter relação com nada dessa hb por mais ligados que estejam o seu pilar e sua familia e se ela quer saber, ela precisa perguntar.

se quer saber como agir, primeira não seja reativo ( não cobre sobre nao ter ligado, voce sera imatura e ira entrar ne jogo e homen nao joga né) pelo menos essa é a ideia.

simplesmente se tive que falar será no final da conversa com ela, e ai conseguiu ligar para pessoa xxx, se sim
com certeza pessoa xx ficou muito feliz bla bla , se não manda um - olhaa sóoo, pensei que fosse uma pessoa de palavra. (ironico) e acabou, nada de ficar bravo, nervoso, irritado, mudar o tom da voz ou postura.
sinto que esta gastando muita energia com isso vaqueiro, vá devagar.

abç

Criador do tópico

aprendizpua2016

Aprendiz

#1074866 Gostaria de agradecer a todos os colegas aqui do fórum pelas orientações e dizer que várias coisas aconteceram desde a minha última postagem. Foram tantos fatos novos que fiz um tópico só para relatar todas essas novidades. Agradeço a todos e peço que continuem a me orientar em relação a essa situação, pois, graças a vocês é que estou conseguindo enxergar as coisas por um outro ângulo.