Criador do tópico

aprendizpua2016

Aprendiz

#1074270 Colegas preciso da ajuda de vocês, eis o meu caso.
Na última segunda-feira precisei por razões profissionais conversar com uma hb que já sargiei a algum tempo atrás. Aqui mesmo no fórum já admiti que estive afim dela no passado.
Durante a conversa com a hb, sem que eu falasse nada sobre o assunto, ela falou que sentia muitas saudades da minha família. Respondi dizendo que quando ela quisesse ligar para conversar com os meus pais ela ficasse a vontade. Eis que a HB sem que eu esperasse passou a prometer que no dia seguinte ligaria como sem falta para falar com os meus pais, sendo que, pediu até para saber o melhor horário para ligar. Agiu se comprometendo a ligar no dia seguinte como sem falta.
Amigos, um dos meus genitores atravessa uma situação delicada de saúde e ela está sabendo disso e eu achei que ela fosse ligar para dar uma palavra de ajuda e ânimo. Já que no passado ela era muito ligada tanto ao meu pai quanto a minha mãe.
No dia seguinte ela entrou várias vezes na internet, porém, ficava fazendo “charminho” e brincadeiras com várias pessoas como que pra chamar a atenção. No horário que disse que ligaria ela não ligou. Por sorte nem disse para meus pais que ela iria ligar, acabei poupando eles de ficar na expectativa, se decepcionar e piorar a situação de saúde do meu genitor.
Colegas, estou com uma pessoa da família adoentada e a hb sabe disso. Se não ia ligar, para que prometer? Para que explorar o tema? No dia que disse que ligaria estava brincando de fazer “ciúmes” na internet poucas horas antes do horário que disse que ligaria.
Por fim ela não ligou. Nisso já se vão alguns dias, sendo que, nossa conversa e a promessa dela de ligação ficou registrada em mensagem de texto e ainda nos falamos pessoalmente na véspera da ligação. Ou seja, é pouco provável que ela tenha esquecido.

Minha dúvida é: vou ter que me encontrar pessoalmente com ela na próxima semana e gostaria de saber como reagir diante deste bolo, furo que ela deu.

Apenas lembrando: já sargiei essa hb a alguns meses atrás, a gente saia junto, ela se dava bem com a minha família e com os meus pais e eu era muito afim dela, mas, devido aos jogos emocionais que ela fazia tive que pular fora. Toquei minha vida pra frente, porém, vinhamos nos reaproximando nos últimos tempos. Mas depois dessa que ela fez não sei se vale a pena investir em alguém assim. Próxima semana terei contato de caráter profissional com ela e gostaria da ajuda de vocês para saber como proceder com ela depois desse furo dela.
Desde já agradeço a ajuda de todos os que responderem a essa minha dúvida.
Paulof - MEMBRO EXCLUSIVO
#1074271 Mano, quando vc se encontrar com ela dnv, simplesmente ignore o fato dela não ter ligado. Haja com indiferença com ela, como se nada tivesse acontecido. Não trate nem bem nem mal. Se vc se sentir de alguma forma apegado emocionalmente a ela, aconselho que pule fora... caso esteja bem de boa, sem ligação emocional, pode ir, mas sempre sem medo de perdê-la. ABUNDÂNCIA. Abraço

Criador do tópico

aprendizpua2016

Aprendiz

#1074273
Paulof escreveu:Mano, quando vc se encontrar com ela dnv, simplesmente ignore o fato dela não ter ligado. Haja com indiferença com ela, como se nada tivesse acontecido. Não trate nem bem nem mal. Se vc se sentir de alguma forma apegado emocionalmente a ela, aconselho que pule fora... caso esteja bem de boa, sem ligação emocional, pode ir, mas sempre sem medo de perdê-la. ABUNDÂNCIA. Abraço

Muito Obrigado pela orientação amigo Paulof. Toda a opinião e conselho nesse momento é para mim importante. No aguardo de novas dicas e orientações para o meu caso vindo de outros usuários.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1074276
aprendizpua2016 escreveu:No dia seguinte ela entrou várias vezes na internet, porém, ficava fazendo “charminho” e brincadeiras com várias pessoas como que pra chamar a atenção


Se é a mesma HB dos outros tópicos, você anda apegado pra caralho. Fica stalkeando ela pra ver o que está fazendo na internet. Seu caso é bem grave, ainda mais se tratando de uma HB com caracteristicas psicopatas.

Criador do tópico

aprendizpua2016

Aprendiz

#1074277
Bad Wulfie escreveu:esquece essa do bolo, aja como um profissional e trate apenas de assuntos profissionais, vai ver como ela vai ficar fodida com a sua indiferença...

Muito Obrigado pela orientação Bad Wulfie. Nesse momento toda a ajuda é válida para se gerar luz a essa situação. É a visão de fora de cada um de vocês que vai me ajudar nesse momento. Muito Obrigado!
Avatar pua
outside - MEMBRO EXCLUSIVO
#1074279 Colega, é normal as mulheres fazerem promessas e não cumprirem. Pode ser jogo, sim, mas também pode ser que ela esteja ocupada com outras coisas e acabou esquecendo. Não vejo motivo para você ficar preocupado em uma ligação de alguém que não tem mais tanto contato com sua família.
Acredito que mais vale você demontrar o seu carinho e admiração por esses seus familiares que estão doentes do que esperar que outra pessoa faça, saca? Tenho certeza absoluta que eles tem muito mais proximidade contigo e valorizam muito mais a tua presença/contato que a dessa mulher.
Quanto a HB, a atitude mais louvável da tua parte acredito que seja a indiferença sobre o fato, pois essa ligação não é algo que tu ou teus familiares realmente necessitem, entende?
Enfim, bola pra frente! Abraço! :ae

Criador do tópico

aprendizpua2016

Aprendiz

#1074281
Rica Villa escreveu:
aprendizpua2016 escreveu:No dia seguinte ela entrou várias vezes na internet, porém, ficava fazendo “charminho” e brincadeiras com várias pessoas como que pra chamar a atenção


Se é a mesma HB dos outros tópicos, você anda apegado pra caralho. Fica stalkeando ela pra ver o que está fazendo na internet. Seu caso é bem grave, ainda mais se tratando de uma HB com caracteristicas psicopatas.

Rica Villa faço parte de três grupos de zap que ela também faz parte e ela interagiu nesses grupos várias vezes com brincadeiras e fazendo charminho e ciúmes com outros membros. Quando acessava o zap para atualizar as minhas informações nesses grupos estava registrado o que ela havia feito. Não é stalkeamento direto. Sei a informação porque a hora e o que ela fez e postou fica vísivel para todos do grupo. Fica tudo registrado nos grupos (conversas, fotos, etc.). Vejo mesmo que não queira não importa a hora que eu entre.
Quanto a ser a HB dos outros tópicos, sim, é a mesma. Tenho contato profissional com ela. O problema é que diante de uma situação de pessoa doente na família ela apelou para o meu emocional e envolveu os meus pais na história, sendo que, ela fez e que relatei acima. Por isso, vim aqui humildemente perguntar como agir e proceder na próxima semana quando tenho que me encontrar pessoalmente com ela para tratarmos de assuntos de trabalho. Não sei o que se passa na cabeça dela, sendo que, você levantou a hipótese dela ser psicopata. Fico no aguardo de novos comentários seus e de outros usuários que possam me ajudar a agir de maneira certa na próxima semana.

Criador do tópico

aprendizpua2016

Aprendiz

#1074282
outside escreveu:Colega, é normal as mulheres fazerem promessas e não cumprirem. Pode ser jogo, sim, mas também pode ser que ela esteja ocupada com outras coisas e acabou esquecendo. Não vejo motivo para você ficar preocupado em uma ligação de alguém que não tem mais tanto contato com sua família.
Acredito que mais vale você demontrar o seu carinho e admiração por esses seus familiares que estão doentes do que esperar que outra pessoa faça, saca? Tenho certeza absoluta que eles tem muito mais proximidade contigo e valorizam muito mais a tua presença/contato que a dessa mulher.
Quanto a HB, a atitude mais louvável da tua parte acredito que seja a indiferença sobre o fato, pois essa ligação não é algo que tu ou teus familiares realmente necessitem, entende?
Enfim, bola pra frente! Abraço! :ae

Muito Obrigado Outside. Venho me dedicando demais a minha família nos últimos tempos e isso tem me feito muito bem, além de tal atitude estar refletindo positivamente na saúde do meu genitor. Estou mais ligado aos meus e ajudando quem de fato precisa. Apenas fiquei mexido emocionalmente com a falta de bom senso da HB que prometeu com ênfase que iria ligar e acabou gerando esse furo. Usou uma situação grave de família para fazer algo sem sentido. Graças a Deus os meus pais estão bem amparados e estou cuidando bem deles.
Desde já agradeço pela resposta e pela sensata orientação. Fico aqui no aguardo de novos comentários tanto seus como de outros colegas que possam me ajudar nesse momento. Muito Obrigado.
Avatar pua
MrDark

Aprendiz

#1074286 Olá amigo, temos aqui 2 possibilidades:

1 - Ela fez isso tudo para abalar seu psicológico, ela é somente uma pessoa confusa e que brinca com o sentimento dos outros.
2 - Ela realmente se esqueceu, ou seja, fazer a ligação realmente não era algo importante para ela, isso demonstra falsidade na conversa.

Em ambos os casos, ela não se importa de verdade com você ou seus pais. Por isso esqueça ela como alguém com quem você deveria ter um relacionamento, mesmo de amizade. Trate somente como profissional, seja frio, educado na medida, poucas palavras com ela.

E por fim, busque se ligar a outras pessoas ao seu redor, pessoas que agregam valor ok. Abraço!