Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
TheRalph

Aprendiz

#78018 Não preciso dizer muita coisa, a galera ja falou por mim.
Porém, reforçando:

1. Vire amigo do cara, não seja um inimigo, isso só vai te ferrar.
2. Quando virar amigo, pergunte sobre ele ser PUA, pergunte também se ele te amogar, você vai destruí-lo :mau , mas pergunte numa entonação um tanto desafiadora, tipo "cara, você é pua? :legal ". Conseguiu pescar?
3. Construa seu social proof com ele, seja alpha sempre.
4. Jogue com as HBs mesmo sendo feinhas, cara. Faz bem de vez em quando, sabia? :rolf Depois você consegue jogar tranquilo com mulheres bonitas! Sempre tem uma na cidade... Só procurar.
5. DVI= Demonstração de Valor Inferior. O correto é DVS, Demonstração de Valor Superior. Eu não concordo em ficar decorando muito esse termos como amuleto, mas é bom você saber para conseguir ter as definições certinhas.
Como o Juan disse, você é iniciante e precisa se aperfeiçoar. Não foque somente no interno ou no externo, foque nos dois, sempre.

Sem mais,

Ralph ;D
TheSun

Veterano - nível 3

#82299 Além de tudo o que já foi dito eu acho q o melhor q vc tem a fazer é se familiarizar com a presença do kra de modo que qdo ele esteja por perto seu consciente nao afete tua linguagem corporal por saber que algum Pua está por perto fazendo com que vc peque entregando o jogo...vou explicar melhor...Li num livro de PNL o seguinte:
exemplo: Vc está dirigindo ( ou fazendo outra coisa q sabe fazer de olhos fechados ) faz tudo certo, não erra um pisca, não erra uma marcha. Eis que então vc avista o Emerson Fitipaldi pedindo carona... e vc da carona pra ele... No fundo vc sabe q ele eh um campeão automobilistico, um excelente piloto, q manda no carro... Nisso vc se distrai e o teu consciente tenta tomar as rédeas do que acontece.... mas acontece que o consciente soh eh ativado no inicio da aprendizagem...ele não tem horas e mais horas de absorção de aprendizagem, o conteúdo aprendido fica no subconsiente...o "automático" ( por isso gaguejamos, ficamos com o famoso branco qdo estamos frente a alguma coisa nova). Então vá sargear as UB... calibre... treine... até q tudo se torne AUTOMÁTICO e parecer natural. Se vc se acostumar com o kra por perto... sua expressão, seu jogo nao vai ser alterado pela presença dele... Aí vc se mostra Alfa...
Espero ter ajudado