Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Sarkazéin

Aprendiz

#52891 Boa tarde, pessoal. Estou a alguns meses nessa do PUA, e só pratico em minha cidade natal, são paulo, ou qualquer outra quando viajo - aqui na que moro, as UG predominam, sendo possível encontrar uma outra HB mas todas na base do 6, com poucas exceções - então meu jogo ainda é fraco, e meu social proof quase inexistente, até por não sentir vontade de interagir com a maioria.

Porém, por mais de papo chato que seja, existe uma HB 6~7 em minha turma do curso, e ela, hoje, simplesmente me fuzilou com IDIs - sentou-se ao meu lado após uma prova perguntando sobre as questões, e algumas horas depois veio me contar que havia sonhado comigo, que eu tinha chamado ela p'ra nadar na piscina aqui de casa e etc - obvia indireta de interesse na piscina, mas hey, é um DVI bacana.

Nessa segunda fez eu meti bronca e comecei a brincadeira - negs, dvi, etc. Ela ria, passava a mão no cabelo e falava "Bobo", e tal. Interessada, never the less.

De qualquer forma, eis que se aproxima um jovem que tenho certeza ser PUA - pois é feio feito o inferno, mas constantemente está rodeado de garotas, e observando seu modus operanti dá para notar negs, rotinas, histórias de DVI obviamente falsas (pelo menos assim me soa, talvez por perceber o que ele faz)... De qualquer forma, o social proof dele é maior que o meu, já que aparentemente as UG e MB (Medium Babe) o interessam e ele sargeia - e percebi que assim que ele notou ela interagindo comigo, se aproximou rapidamente, intervindo e tomando o one-set para ele.

Ainda tenho muita AA e problemas de inner game, então responder com AMOGS ainda me é dificil, graças a fluidez necessária para a eficácia. Gostaria de saber como reagir. Obrigado!
Asagod

Aprendiz

#52979 Puta que pariu, que cara fominha heim? o.o

Mas não se preocupa tanto, conquiste os homens e as mulheres virão!

fala com ele, construa seu social proof nas costas dele.

Sarkazéin escreveu:Nessa segunda fez eu meti bronca e comecei a brincadeira - negs, dvi, etc. Ela ria, passava a mão no cabelo e falava "Bobo", e tal. Interessada, never the less.


por que não closou? Seja mais direto também né, viu uma brecha? mete bronca champz! :legal

Criador do tópico

Sarkazéin

Aprendiz

#53151 Haha! Não closei por que a gente tava em aula, irmão. Se não tinha ido.

E como assim construir meu social proof nas costas dele? Não entendi muito bem.
jtnamur

Veterano - nível 5

#53155 po muleke. concordo em construir seu social proof com ele. se aproxima dele e sargeia junto. se ele tem um social proof tao bom voce também pode ter.

não fique pra trás. mas não seja fominha.
juanzin

Veterano - nível 4

#53262
Sarkazéin escreveu:Boa tarde, pessoal. Estou a alguns meses nessa do PUA, e só pratico em minha cidade natal, são paulo, ou qualquer outra quando viajo - aqui na que moro, as UG predominam, sendo possível encontrar uma outra HB mas todas na base do 6, com poucas exceções - então meu jogo ainda é fraco, e meu social proof quase inexistente, até por não sentir vontade de interagir com a maioria.

Porém, por mais de papo chato que seja, existe uma HB 6~7 em minha turma do curso, e ela, hoje, simplesmente me fuzilou com IDIs - sentou-se ao meu lado após uma prova perguntando sobre as questões, e algumas horas depois veio me contar que havia sonhado comigo, que eu tinha chamado ela p'ra nadar na piscina aqui de casa e etc - obvia indireta de interesse na piscina, mas hey, é um DVI bacana.

Nessa segunda fez eu meti bronca e comecei a brincadeira - negs, dvi, etc. Ela ria, passava a mão no cabelo e falava "Bobo", e tal. Interessada, never the less.

De qualquer forma, eis que se aproxima um jovem que tenho certeza ser PUA - pois é feio feito o inferno, mas constantemente está rodeado de garotas, e observando seu modus operanti dá para notar negs, rotinas, histórias de DVI obviamente falsas (pelo menos assim me soa, talvez por perceber o que ele faz)... De qualquer forma, o social proof dele é maior que o meu, já que aparentemente as UG e MB (Medium Babe) o interessam e ele sargeia - e percebi que assim que ele notou ela interagindo comigo, se aproximou rapidamente, intervindo e tomando o one-set para ele.

Ainda tenho muita AA e problemas de inner game, então responder com AMOGS ainda me é dificil, graças a fluidez necessária para a eficácia. Gostaria de saber como reagir. Obrigado!


Cara, sinto te dizer isso mas parece que você está estudando pouco. Pelo seu registro, parece que você está no PU desde metade de março e ainda está cometendo erros de iniciante. Fazendo uma correção rápida, é DVS e não DVI, DVI é demonstração de valor inferior e obviamente não era isso que você queria dizer. Em relação a como agir contra um provável PUA, é fácil, integre ele ao seu círculo social. Ficar querendo disputar com ele só vai te prejudicar, então faça o contrário, comece a conversar com ele, faça dele um grande amigo seu. Pergunte se ele é PUA, se for, vai falar na hora que é, se não for, vc não precisa dar explicações do que seja isso e pronto. Faça aliados ao invés de inimigos...
Nipp

Aprendiz

#53334 Boa tática que o pessoal recomendou. Mas e se o cara não for gente boa, em outras palavras, se você quiser competir com ele, qual a melhor forma de fazer isso? eu já procurei pela comunidade mas não achei nenhum tópico bem detalhado e explicado sobre isso!
JigSaw

Veterano - nível 9

#53376 pra que competir?

Acredito que é um puta DVI perante as garotas, além de dar uma baixada monstruosa na social.

Se o cara chegar no "suposto pua" e conversar na boa, as garotas perceberão, claro.. se o suposto pua ser arrogante, idiota, grosso ou sei la oq, elas estarão percebendo e a social dele vai pro saco.
No mesmo instante que a dele desce, a sua sobe.. mantenha a sua postura, vc é alpha.
Avatar pua
Magnus

PUA EXPERT

#53716 Primeiro acho que você deveria praticar mais, mesmo só tendo UG. É isso o que ele faz, pratica mesmo com mulheres feias. E isso faz ele ficar bom.

O motivo é simples: Mesmo sendo feias, elas são mulheres. Sendo assim, quando ele tiver que enfrentar uma mais bonito, já vai ter experiência e vai se sair melhor.

Por isso pare de escolher, vai e tenta. Isso não quer dizer que você vai beijar mulheres feias, o que interessa é a prática.


Segundo:

Uma vez Ayrton Senna deu uma entrevista dizendo: A vida é muito curta para ter inimigos. Ou seja, pare de tratar ele como um inimigo, pelo menos por enquanto. Use ele, vire amigo, veja o que ele faz e tenta. Ele pode te ajudar a evoluir. Mesmo que não goste do cara, mas use a inteligência e aprenda com ele.

Depois, se mesmo assim não gostar do jeito dele, você se afasta.


Abraços, Magnus.
Victor Love

Veterano - nível 1

#53727 se ele for gente boa se torne amigo dele mais se não for vai ser complicado, o mundo não é tão cor de rosa como estão dizendo ai em cima, muitas vezes ele pode até se tornar seu "amigo" mais vai te rebaixar perante as garotas,ele pode te enxergar como um potencial "concorrente" ou não ....mais é vc que estuda com ele então perceba se ele tem o habito de rebaixar os homens para ele se fortalecer perante as garotas isso acontece muito,e vc pode ser a proxima vitima srsrsr se vc se tornar "colega" dele e ai cara ja era..... não creio que vc deva construir algo nas costas dos outros, acho que todas as pessoas tem capacidade de fazer algo sem precisar vamos dizer de uma muleta srsrs
Vin Diesel

MEMBRO PROFISSIONAL

#53772
Nessa segunda fez eu meti bronca e comecei a brincadeira - negs, dvi, etc. Ela ria, passava a mão no cabelo e falava "Bobo", e tal. Interessada, never the less.



O QUE? DVI ?


não acho que você entendeu errado , DVI = demonstração de valor inferior . prefiro acreditar que você digitou sem querer.