Criador do tópico

Céos

Aprendiz

#1050496 O primeiro contato visual, por via de regra, não significa nada, ela está apenas observando e reconhecendo o ambiente
Um segundo contato pode ser a mesma coisa, talvez ela esteja tentando te reconhecer, ainda está observando o ambiente.
Mas se ela continua olhando, mesmo quando ela percebe que vc percebeu isso, é ID.
Afinal ninguém olha para algo que não se importa ou não se interessa.
A dúvida aqui é sobre como reagir a esse olhares da melhor maneira. Nem sempre queremos ou podemos abordar a garota naquele momento, então nem sempre vale a ideia de abordar antes dos 5 segundos. Como vcs reagem a um olhar?
roth

Veterano - nível 1

#1050527 acho que a ideia principal é corresponder o olhar e mostrar que vc tá interessado também
as vezes a mina tá fazendo isso pra "testar" seu interesse, e no primeiro sinal de rejeição (vc não olha, ou olha e parece desinteressado) ela vai desencanar

você pode flertar e avançar bastante as coisas com ela apenas com os olhos sem falar uma palavra, não subestime o olhar
Avatar pua
Creppy

Veterano - nível 2

#1050531 Se for em um local onde estejamos parados (baladas, eventos etc) eu faço isso sempre.
Chego nela e falo:
EU: Oi, eu estou com alguma coisa na cara? (algo desse tipo)
HB: Acho que não, por que?
EU: Você está me olhando a um tempo, então, ou é isso ou você está tímida em vir falar comigo.
Ai depois disso é só continuar.

Eu faço essa interação sempre com bom humor.

Claro que tem a chance de ela falar que não estava te olhando, ou de você realmente ter alguma coisa na cara kkkk.

Criador do tópico

Céos

Aprendiz

#1050562
roth escreveu:acho que a ideia principal é corresponder o olhar e mostrar que vc tá interessado também
as vezes a mina tá fazendo isso pra "testar" seu interesse, e no primeiro sinal de rejeição (vc não olha, ou olha e parece desinteressado) ela vai desencanar

você pode flertar e avançar bastante as coisas com ela apenas com os olhos sem falar uma palavra, não subestime o olhar


Caro colega Roth, realmente, o olhar é uma ferramenta muito poderosa. Concordo com seu ponto de vista, e claro varia de caso a caso, mas veja: já me deparei com situações onde não olhar inicialmente (apenas) criou um grande interesse da garota. A ideia nessa situação é parecr desinteressado para ser o prêmio.
O que vocês acham sobre isso?

Criador do tópico

Céos

Aprendiz

#1050564
Creppy escreveu:Se for em um local onde estejamos parados (baladas, eventos etc) eu faço isso sempre.
Chego nela e falo:
EU: Oi, eu estou com alguma coisa na cara? (algo desse tipo)
HB: Acho que não, por que?
EU: Você está me olhando a um tempo, então, ou é isso ou você está tímida em vir falar comigo.
Ai depois disso é só continuar.

Eu faço essa interação sempre com bom humor.

Claro que tem a chance de ela falar que não estava te olhando, ou de você realmente ter alguma coisa na cara kkkk.


Belo opener kkkk