Avatar pua

Criador do tópico

Pedro Nog

Aprendiz

#972936 Olá PUAs, hoje eu saí com minha namorada e num momento passaram cinco caras e provocaram ela, falaram "Ta boa em" ou algo assim, eu não soube o que fazer no momento, e nem dei muita atenção na hora pois uns caras como aqueles nunca conseguiriam ela mesmo. Porém agora eu fiquei pensando se deveria ter ao menos falado algo e tal, eu gostaria de saber se agi certo, e se não, o que devo fazer em situações como essa, valeu PUAs.
showzeiro

Aprendiz

#972943 Cara ! Parabéns, tu deve ter uma namorada linda :ae
Os caras fazem isso pq tão em turma, e vc está sozinho, e alguns não vão respeitar mesmo, se acostume.
Meu conselho: Não passe raiva nem se sinta inferior por isso, e nem desconte nela o ocorrido. Isso ja aconteceu 1000 vezes comigo e te dou o conselho, encarar os caras ou partir pra briga não adianta em nada.
Preste mais atenção nela, nas atitudes dela em relação a esses caras. Se ela der bola pra algum desses algum dia, ela não é digna de ti. Se imponha pra ela, não pra eles.
Abrsssssssssssssss
Avatar pua
Aprendiz de Don Juan

Veterano - nível 3

#972952 Cara, concordo com o amigo de cima.

Pense da seguinte maneira: em grupo são leões agressivos; sozinhos uns carneirinhos indefesos; Os seres humanos são assim, essa valentia e disparate para cima da sua mulher, só ocorreu por estarem em grupo.
Pouco existe o que fazer.

No caso, vá construindo uma mentalidade assertiva. Procure por defesa contra AMOGs que serve pra isso também.

E por último, HOMENS na maioria das vezes, quando em grupo, são assim, VALENTES. Na real? tudo falso. Por que essa valentia só existe por conta do grupo. É assim que funciona.
Avatar pua
Cappie - MEMBRO EXCLUSIVO
#972963 Comos os amigos já falaram, só tiveram essa coragem pq estavam em grupo, sozinhos dificilmente falariam isso.

Realmente não vale a pena ir pra cima e querer briga pq foi uma provocação "leve", agora se alguma vez passarem a mão na sua namorada e tals, ai sim, vale ir pra cima.

O mais importante como já falaram é prestar atenção na reação da sua namorada, vê se ela dá corda pros caras.

Nessas horas pra não ficar aquele clima estranho o bom é você ser divertido, falando algo pra ela do tipo "hmmm, tá arrasando corações hein amor! hahaha" isso passa confiança por mostrar que você não ficou putinho com a provocação.

Abraçs;
Avatar pua
Fischer

Veterano - nível 9

#972996 Concordo com o cappie, ao fazer um comentario divertido sobre isso vc não se mostrara reativo, e isso só aumentara seu valor!

Abraços!
Avatar pua
Matheus Camargo

Aprendiz

#973001 Sim, caras que fazem esse tipo de coisa normalmente não tem coragem de chegar em uma mina sozinhos, são covardes que tentam parecer legais fazendo isso, nesse caso, o certo é não reagir, na verdade, veja como um elogio, pense "minha namorada é bonita msm, sou foda", mas caso um cara realmente de em cima dela, veja a reação dela, e fale com ela, não com ele, já aconteceu de um amigo meu querer brigar com um cara pq ele saiu com a namorada desse meu amigo, mas eu disse a ele que deveria se resolver com ela, já que foi ela que fez a promessa de não trair. Em caso de ser uma provocação como passar a mão na bunda dela, deixa ela reagir , normalmente o cara que fez isso irá embora depois de ouvir o chingamento dela, mas se ele continuar, ai sim fale com ele com voz firme e ameaçadora, se msm assim ele n for embora, vá embora vc e leve sua namorada, não arranje briga, se vc perde, sai machucado, se ganha, pode acabar expulso de onde esta, fora que n vai ganhar nada.