Criador do tópico

Hottered

Aprendiz

#1027206 Eu sempre fico encabulado, não sei como prosseguir quando sou assediado pelas mulheres, sou um cara acima da média e isso acontece muito comigo.. To andando na rua, no busão ou no metrô e tem alguém me engolindo com os olhos, outro dia vou descer do bus e uma ruiva foi me olhando do meu lugar até a porta, outro dia umas hbs ficaram me chamando e assim vai.. O problema é que não faço a menor noção de como lidar com essas situações, como encaradas também, se for botar na ponta do lápis o que já perdi de hb por causa dessa minha deficiência.. Enfim bros, gostaria que me ajudassem nessa bagaça, sabem como é, a meta é o desenvolvimento pessoal, tmj!
Avatar pua
Doctorkx

Veterano - nível 9

#1027389 comece a trabalhar isso, quando for abordado, converse e interaja noralmente fazendo elas rirem, independente de beleza ou corpo, a meta é sempre a mesma. SER O PREMIO
se vc sempre ficar timido ou não souber o que fazer, vai desanimar elas profundamente e de premio vc passara a ser o cabaço
Avatar pua
BRUNOCAVALCANTE

Veterano - nível 10

#1027391 É uma situação inicialmente favorável, se a HB te abordou é porque a principio ela já tem um certo interesse, então é um caminho a menos de se percorrer (gerar interesse). Contudo isso pode ser o "Iceberg do seu Titanic", ela vai te abordar com uma certa espectativa, elas abordam, mas quem tem que manter a conversa é você e não ela, tudo isso para não passar a imagem de um cara desinteressante e decepcionar ela. No demais seja natural, mantenha a BL, não se faça de muito facil pois você é o prêmio e não ela o presente que caiu do céu.
Sidi

Aprendiz

#1027632 irmao o nao vc ja tem! chega la di boa inventa uma historinha de acordo com o ambiente que vc esta e nao se intimide essas opurtunidades de mulhres chegar sao raras entao aproveita! chegue talves com c estivesse falando sozinho perto dela c ela olhar invista na conversa de ambiente que vc esta abraçao
Avatar pua
DrigoJaeger

Aprendiz

#1027641 Galera pelejando pra parar de suar frio e ir falar com a gata, e o cara aí nem faz nada.
Mundo injusto da porra kkkkk

Brincadeira rapá, é assim mesmo. Então, aproveita!

Concordo com o que o Bruno falou. Elas criam uma certa expectativa e você terá que sustentar o papo. E, ao menos as mais 'interessantes', observam muito a reação do cara nessa situação.
Para isso, não tem muito segredo não. É conversar e interagir da mesma forma que se fosse você quem estivesse abordado, tem que jogar papo nelas do mesmo jeito. Mas nessa situação, elas estão mais 'abertas' e propícias pro lero-lero.

Não sou nada acima da média, mas já passei por isso. Moro em um lugar que tem muita mulher bonita e relativamente pouco homem. A escassez faz elas caírem matando no que tem pela frente. Mesmo assim, tem que ter um papo e fazer por merecer a "fisgada" DELAS. O que tem de cara +/- escolhendo mulher bonita por aqui, dá até raiva kkkk...

Seja divertido e use a própria situação para isso. Tem que ser cara de pau do mesmo jeito que elas são ao abordar um cara como você disse. O que falar, aí já é contigo meu brother.

Sucesso
Jäger
jpcanuto

Aprendiz

#1027687 isso tb me acntece se as hbs ficam me olhando ,tinha a outoestima inconstante ,as pensava elas tao me olhado por que sou pinta outras vezes eu pensava que era pelo fato de eu estar zoado sei lá ,mais agora isso nao acontece mais cheguei a conclusao que sou pinta mesmo
Avatar pua
BossDon - MEMBRO EXCLUSIVO
#1027713 @DrigoJaeger Diz que cidade é essa pra nos fazer uma visita :rolf


O engraçado que a unica garota que me abordou foi em uma festa , ela veio ate mim perguntou meu nome eu que dei um sorriso cafa e KC , ela me beijou e dps foi embora sem eu ter falado meu nome , isso foi numa festa grande aqui na minha cidade .

Não sei como eu fiz isso , mas saiu :mau
Avatar pua
Hamunaptra

Entusiasta

#1027959 Olá man! DEUS NÃO DÁ ASA A COBRA! Não se pode ter tudo ! kkkkk
Brincadeiras a parte... bom pelo que parece você tem uma facilidade em atrair mulhres... provavelmente reúne uma série de qualidades de aparencia que te dá um padrão de alto valor. Ou seja, você está com a faca e o queijo na mão (risos).
Antes que eu me esqueça, assista o videoclipe do Bon Jovi, música Always... isso vai te dar uma noção de como é um olhar matador!
Mas vamos la. Você causa interesse nas mulhres, isso é sonho de grande parte dos puas, eu por exemplo quando comecei. Nunca tive o padrão de beleza que atrai, então tive que moldar a minha exelencia para atrair mulheres, e hoje sou abordado por elas. Quando uma mulher te olha você mantem o contato visual. Quando uma mulher chama você, você simplesmente vai até ela e diz "OI, EU SOU HAMUNAPTRA... QUEM É VOCÊ?"
Simples assim man. Uma boa Bl associada a sua aparência causará conversões máximas em seu game. Experimente quando uma HB te olhar, só mantenha contato visual, se aproxime, sorria, estenda a mão e diga: oi, eu sou fulano, qual o seu nome?
Simples man... a maioria dos problemas dos puas iniciantes hoje giram em torno da ansiedade em abrir grupos ou hbs sozinhas. No seu caso você tem isso meio que naturalmente. Se as mulheres te abordam continui a partir daí e jogue. Você não tem nada a perder. Voce tem uma bela arma de sedução, que é atrair a atenção, então aproveite isso e não se perca por conta de ansiedade. Comece devagar, se alguém te olha você olha também, sem desviar os olhos, isso vai te dar um confiança inacreditável.
Valeu man, espero ter ajudado!