Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

pikacuzin

Aprendiz

#1027604 Durante uma sarge peguei uma garota. Ficamos a semana toda conversando, e marcamos de sair hoje a tarde. Eu desmarquei algumas coisas pra sair com ela, e fiquei esperando ela propor o horario "Eu tinha falado que iria levar ela pra sair a tarde". Passa a tarde toda ela some das redes sociais, e eu fiquei esperando e NADA. Indiretamente levei um bolo, sei que deveria ter definido a hora, mas penso que se ela tivesse realmente interesse teria me chamado pra perguntar.
O lance é que to muito puto saca? Já tinha me programado certinho, aonde ia levar ela, sinto que fui feito de otario. Como eu deveria reagir a isso? Se ela viesse me chamar de novo? Sei que o day2 é bem importante, e quanto mais enrola mais vai esfriando. A HB é bem gata, e por isso fica aquela aflição de acabar.
Avatar pua
BossDon - MEMBRO EXCLUSIVO
#1027622 O importante é não ser reativo , se ela vinher falar contigo converse numa boa como nada tivesse acontecido , se vc se mostrar chateado vai mostrar que ela conseguiu ti atingir . Agora nada voltar com o rabinho entre as pernas , demore um pouco a responder e va retomando o jogo aos poucos se lembrando de não ficar na expectativa de sair com ela .
Gabriel Neri - MEMBRO EXCLUSIVO
#1027647 Eu já tomei muito bolo, eu sempre marcava elas dissem q ia e cheva lá eu esperando a mas de meia hora ela disse q não vai pra ir ou outras que nem responde nem nd isso chega me desmotivou um pouco mais ai eu ai comecei a ir pra esses Day2 com um segundo plano se elas não fossem eu ia me divertir só vizinho ou conhecia novas garotas,e depois fazer inveja á ela no whats e dizer q o dia foi incrivel que ela perdeu. Isso acontece porqu não existe conexão e conforto suficiente ai elas dao pra tras. Mas não leve a serio não pare sua vida por causa de mulher q vc nem conhece, vá se divertir e chame ela pra fazer algo que vc gosta de fazer se ela não ir fodasse vc voce vai tá se divertindo msm.
Avatar pua
Eltonvds - MEMBRO EXCLUSIVO
#1027679
Alisson Almeida escreveu:Eu já tomei muito bolo, eu sempre marcava elas dissem q ia e cheva lá eu esperando a mas de meia hora ela disse q não vai pra ir ou outras que nem responde nem nd isso chega me desmotivou um pouco mais ai eu ai comecei a ir pra esses Day2 com um segundo plano se elas não fossem eu ia me divertir só vizinho ou conhecia novas garotas,e depois fazer inveja á ela no whats e dizer q o dia foi incrivel que ela perdeu. Isso acontece porqu não existe conexão e conforto suficiente ai elas dao pra tras. Mas não leve a serio não pare sua vida por causa de mulher q vc nem conhece, vá se divertir e chame ela pra fazer algo que vc gosta de fazer se ela não ir fodasse vc voce vai tá se divertindo msm.

O amigo aqui tem razão se tomou um bolo saia sozinho conheça outras gatas tire umas selfie com elas é envie pra ela no outro dia ou poste no face se vc tiver ela, ela vai ficar curiosa e ver q vc é interessante.
Avatar pua
MáximosDécimus - MEMBRO EXCLUSIVO
#1027714 Não a procure. É bem provável que ela vá falar com você. Não demonstre que isso te afetou. Converse normalmente, mas dando gelo nela.

Ela tem que saber que se ela não quer, não tem problema, você tem outras pra chamar.

Obs: eu já não tenho mais muita paciência pra esses joguinhos, já largava ela de mão.
Avatar pua

Criador do tópico

pikacuzin

Aprendiz

#1027876 Valeu galera! É sempre esclarecedor explanar o jogo aqui. Realmente vou tomar providencias com tese naquilo que vocês falaram. Por ela ser muito gata, acabei viajando, me perdendo um pouco. Mas o jogo continua, obrigado a todos pelo feed, abraço!
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1027883 Você vacilou, não custava nada chamar.
Já aconteceu de eu ter marcado na quarta de ir sabado no motel com uma hb e não nos falamos desde então, sabado 2 da tarde ela nem tinha falado comigo e nem eu com ela. Se eu ficasse calado não teria rolado nada, mas ai chamei " e ai vamos mesmo mais tarde em x lugar?" ai ela respondeu que sim.
Como falaram não seja reativo e bola pra frente.
Avatar pua
André_SJDR

Veterano - nível 8

#1029390 Por que vc desmarcou seus compromissos do dia do encontro?
Vou ter q chamar a atençao de marmanjo aqui?

Vc teria q ter encontrado um horario livre na sua agenda.

Usa essa tatica aqui numa proxima

"Eu detesto encontros. Prefiro desencontros. Vamos em tal lugar, tal hora pra gente desecontrar das nossas rotinas, das nossas vidas normais e chatas?"

Um encontro tem mta pressao...pra vc e pra ela. Faça parecer algo descontraido.


Cheers