Pesquise antes de postar uma nova dúvida.
Utilize no máximo 10 linhas na sua dúvida.

Está é uma área para compartilhar conhecimentos e tirar dúvidas. Como homens de palavra, devemos sempre agradecer quem nos ajuda postando esses conhecimentos. Muitos usuários não possuem tempo necessário para ajudar, mas mesmo assim fazem questão de colocar uma palavra construtiva.

Criador do tópico

Black door man

Veterano - nível 9

#1063377 vou a uma festa no final de semana , e sei que encontrarei uma ex namorada lá . Faz muito tempo que não a vejo , não sei como reagiria. Alguém daria uma dica de como agir ? o que falar e o que não falar ?

ANÚNCIOS

Nightrider

Veterano - nível 3

#1063378 Simplesmente vá e viva cara, não existe receita de como agir ou o que fazer de maneira detalhada, está buscando uma resposta para algo que é emocional, busque se acalmar e se controlar, lide com a pressão da melhor maneira possível se ela demonstrar algum tipo de brecha fale com ela normalmente, simplesmente não deixe pensamentos negativos dominarem você comprometendo seu emocional e seu jogo , nesses casos, pense menos e aja mais e divirta-se essa é a parte essencial.
hsouza

Aprendiz

#1063388 Se você for para esta festa com qualquer outro motivo que não seja curtir (ou seja, ver sua ex), já está começando errado. O comentário do Nightrider falou tudo, mas você tem que deixar tudo claro para si para não se auto sabotar na hora.

No mais, mantenha a postura e não exagere no álcool.
ThEGoDFatheR

Veterano - nível 9

#1063389 Não há nada a conselhar sobre o que falar com ela, pois VOCÊ NÃO VAI FALAR COM ELA.

Como você reage ao ver pessoas comuns/normais numa festa? É dessa forma que você deve reagir.
Ex é ex. Deixa a mina curtir com as companhias dela, enquanto isso você curte com as suas.

E nada de tirar satisfação se ver ela pegando alguém, a mina não te deve mais nenhuma satisfação.
Ou seja, sua ex é como todo o resto da festa: desconhecidos curtindo uma festa.
Doctorkx

Veterano - nível 7

#1063399 Concordo com o ThEGoDFatheR, e se acaso der de cara com ela no meio do povo, se faça de louco, de um abraço nela como fosse uma amiga do peito que não ve a anos, todo sorridente, pergunte se ta tudo bem com ela, e assim que ela responder, diga que precisa ir e que foi bom encontrar ela s suma..
25ruca

Veterano - nível 7

#1063412 Reagindo como você reagiria a uma pessoa desconhecida.
Desde que ela saiu da tua vida ela virou desconhecida. Não tenha mágoas com ela.
Trate a como uma pessoa qualquer se ela for falar contigo. Trate a como uma amiga de um conhecido com quem você só falou uma vez.

25ruca
Lockhart

Veterano - nível 1

#1063534 Já passei por isso e me foi mais um motivo de me divertir mais ainda e conhecer mais HBs na boate na frente dela, veja como uma motivação mano.