Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Black door man

Veterano - nível 10

#1063377 vou a uma festa no final de semana , e sei que encontrarei uma ex namorada lá . Faz muito tempo que não a vejo , não sei como reagiria. Alguém daria uma dica de como agir ? o que falar e o que não falar ?
Avatar pua
Nightrider

PUA Avançado

#1063378 Simplesmente vá e viva cara, não existe receita de como agir ou o que fazer de maneira detalhada, está buscando uma resposta para algo que é emocional, busque se acalmar e se controlar, lide com a pressão da melhor maneira possível se ela demonstrar algum tipo de brecha fale com ela normalmente, simplesmente não deixe pensamentos negativos dominarem você comprometendo seu emocional e seu jogo , nesses casos, pense menos e aja mais e divirta-se essa é a parte essencial.
Avatar pua
hsouza

Aprendiz

#1063388 Se você for para esta festa com qualquer outro motivo que não seja curtir (ou seja, ver sua ex), já está começando errado. O comentário do Nightrider falou tudo, mas você tem que deixar tudo claro para si para não se auto sabotar na hora.

No mais, mantenha a postura e não exagere no álcool.
Avatar pua
MáximosDécimus - MEMBRO EXCLUSIVO
#1063389 Não há nada a conselhar sobre o que falar com ela, pois VOCÊ NÃO VAI FALAR COM ELA.

Como você reage ao ver pessoas comuns/normais numa festa? É dessa forma que você deve reagir.
Ex é ex. Deixa a mina curtir com as companhias dela, enquanto isso você curte com as suas.

E nada de tirar satisfação se ver ela pegando alguém, a mina não te deve mais nenhuma satisfação.
Ou seja, sua ex é como todo o resto da festa: desconhecidos curtindo uma festa.
Avatar pua
Doctorkx

Veterano - nível 9

#1063399 Concordo com o ThEGoDFatheR, e se acaso der de cara com ela no meio do povo, se faça de louco, de um abraço nela como fosse uma amiga do peito que não ve a anos, todo sorridente, pergunte se ta tudo bem com ela, e assim que ela responder, diga que precisa ir e que foi bom encontrar ela s suma..
25ruca

Veterano - nível 10

#1063412 Reagindo como você reagiria a uma pessoa desconhecida.
Desde que ela saiu da tua vida ela virou desconhecida. Não tenha mágoas com ela.
Trate a como uma pessoa qualquer se ela for falar contigo. Trate a como uma amiga de um conhecido com quem você só falou uma vez.

25ruca
Avatar pua
Lockhart

Veterano - nível 2

#1063534 Já passei por isso e me foi mais um motivo de me divertir mais ainda e conhecer mais HBs na boate na frente dela, veja como uma motivação mano.