Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
marlus182

Veterano - nível 2

#922214 DAmmm ! mandou a real boa !!

Dps de um tempo percebi que a vida é algo totalmente imprevisivel e ela ta pronta pra te fuder a qualquer momento.
Então quando percebi isso parei de me preocupar em absolver todo tipo de material enlatado e passei mais tempo me conhecendo e me auto aperfeiçoando e adivinhem só ! isso é a melhor coisa que pode acontecer pra vc se tornar um cara melhor, com tantos beneficios que a vida tem me trazido de um tempo pra cá mulheres acabaram virando um bônus ou consequência.

Não entrem no erro de criar scripts em suas cabeças: "primeiro um openner, dps um neg ae finalizo com uma rotina magica..." isso é bobagem invistam em vcs mesmo e literalmente foda-se o resto.
Avatar pua
Natur@ll

PUA EXPERT

#922222 Cuidado, @Tom, vão te banir do PB! Vc resumiu todo o Pick Up do PB sem precisar da área VIP! hahaha

---

Tirando a brincadeira, eu tava pensando justamente sobre isso hoje: a importância da formalização do jogo que é aprendida aqui no PB. Mas depois de tanto tempo vivendo experiências e lendo relatos eu cheguei a mesma conclusão que vc: desenvolvimento pessoal (falei disso num dos meus RC).

Só toma um pouco de cuidado ao propagar o discurso de q se o cara for pobre ele não conseguirá uma 'HB10', isso é exclusão social, e cria crenças limitantes. É importante propagar a parte de buscar desenvolvimento em todas as áreas da vida para a sua felicidade, e isso não tem nada a ver com somente conquistar mulheres.

Em suma, só precisa mesmo reestruturar o discurso.

Sucesso,

Natur@ll
Avatar pua

Criador do tópico

Tom Cruise - MEMBRO EXCLUSIVO
#922229 eu4992

Simples e direto!

Sem desenvolvimento pessoal a coisa fica mais difícil. As técnicas são importantes,
mas, sem investir em você mesmo os resultados não serão duradouros e
a qualidade das HB's que você irá pegar, se relacionar ou interagir com sucesso será
baixa. Por fim, lembremos que isso tudo não é sobre pegar mulheres, é sobre construir uma
vida, se tornar alguém melhor. Quando o nosso jardim fica bonito garotas são uma consequência e
você passa a perceber que viver vai além de pegar HB's. Viver é algo muito mais profundo e intenso do
que isso. Valeu Tom Cruise, pelo post. Muito bem mesmo. Abraços!!! :ae

:ae


Autodidata

Exatamente o que penso cara, excelente tópico....


:ae

marlus182

DAmmm ! mandou a real boa !!

Dps de um tempo percebi que a vida é algo totalmente imprevisivel e ela ta pronta pra te fuder a qualquer momento.

Então quando percebi isso parei de me preocupar em absolver todo tipo de material enlatado e passei mais
tempo me conhecendo e me auto aperfeiçoando e adivinhem só ! isso é a melhor coisa que pode acontecer pra
vc se tornar um cara melhor, com tantos beneficios que a vida tem me trazido de um tempo pra cá mulheres
acabaram virando um bônus ou consequência.

Não entrem no erro de criar scripts em suas cabeças: "primeiro um openner, dps um neg ae finalizo com
uma rotina magica..." isso é bobagem invistam em vcs mesmo e literalmente foda-se o resto


:ae

Natur@ll

Cuidado, @Tom, vão te banir do PB! Vc resumiu todo o Pick Up do PB sem precisar da área VIP! hahaha

---

Tirando a brincadeira, eu tava pensando justamente sobre isso hoje: a importância da formalização do jogo que é aprendida aqui no PB. Mas depois de tanto tempo vivendo experiências e lendo relatos eu cheguei a mesma conclusão que vc: desenvolvimento pessoal (falei disso num dos meus RC).

Só toma um pouco de cuidado ao propagar o discurso de q se o cara for pobre ele não conseguirá uma 'HB10', isso é exclusão social, e cria crenças limitantes. É importante propagar a parte de buscar desenvolvimento em todas as áreas da vida para a sua felicidade, e isso não tem nada a ver com somente conquistar mulheres.

Em suma, só precisa mesmo reestruturar o discurso.

Sucesso,



Realmente soou mal a referência de pobre e gordo, mas só foi a título de exemplo essa referência para mostrar que devemos evoluir. É que muitas vezes queremos uma paniquete e estamos com meio metro de barriga...Queremos uma mulher fiel e somos um tremendo mau caráter...Queremos uma mulher que chegue junto nas despesas, mas somos acomodados para crescer na vida....


Abraço!
MindSet

Veterano - nível 9

#922261
Tom Cruise escreveu:Eu sei das importâncias das técnicas, embora tenha visto muito besterol, até porque se não acreditasse não estaria aqui no fórum. O que pretendi mostrar é que algumas pessoas passam o dia inteiro estudando a arte da sedução e coloca o seu desenvolvimento pessoal em segundo plano. O que acredito deveria ser prioridade.
Abraço.


Ok entendi. Se esse era o seu objectivo, concordo.
Avatar pua
Radamantes - MEMBRO EXCLUSIVO
#922273 Parece um feitiço. A gente vai si envolvendo e ficando preso....mas precisamos recuperar a razao e a frieza....ter outras hbs.....vida social....esudar muito o pua.....ser cafageste....se aperfeiçoar no jogo...se superar....quando vc vence vc....vc vence os sentimentos.....e vence elas facilmente.