Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Tom Cruise - MEMBRO EXCLUSIVO
#922055 O que mais se tem visto no fórum é um conjunto de técnicas infalíveis de como conquistar a super HB10:
NEG – Vc acredita que mesmo obeso ou pobre vai conseguir derrubar a autoestima de uma HB10 que passou a vida inteira recebendo elogios de caras tidos como alfas?
PNL – Vc acredita que mesmo obeso ou pobre se imitar o comportamento da HB10 através do espelhamento vai conseguir entrar em harmonia com ela e conquista-la?
PEACOCKING - O uso de um chapéu babaca demonstrará sua personalidade e fará que HB se sintam atraídas por vc. Acredita realmente nisso?
CREPUSCULO - Não vai demorar muito para alguém criar a técnica de agir como um vampiro da saga juvenil....

SE VC QUER REALMENTE ATRAIR AS MULHERES PROCURE TER ATRATIVOS, SEJA UM CARA INTERESSANTE! AO INVÉS DE PERDER TEMPO COM TÉCNICAS MIRABOLANTES, BUSQUE SEU DESENVOLVIMENTO PESSOAL. PARE DE COMER MERDA, SE ALIMENTE BEM. AFINAL, VC É UM HOMEM OU UM PORCO QUE SÓ PENSA EM COMER? FAÇA MUSCULAÇÃO E FIQUE COM UM CORPO SARADO. TENHA UMA POSTURA DOMINANTE, SE VISTA BEM, OLHE NOS OLHOS, FECHE OS DENTES, SE FOR SORRIR, SORRIA DE CANTO DE BOCA (ESTILO CAFAJESTE), FALE ALTO E COM CONFIANÇA. VÁ GANHAR DINHEIRO. SE VC FOSSE UMA MULHER GOSTOSONA IRIA PREFERIR PEGAR UM ONIBUS LOTADO OU SAIR NUM CARRO COM AR CONDICIONADO E SOM AMBIENTE? GANHE CULTURA PARA SABER CONVERSAR. O OUVIDO DA HB NÃO É PINICO, EMBORA MUITAS TENHAM CABEÇA DE MERDA, PARA ESTÁ OUVINDO ASSUNTOS CHATOS E REPETITIVOS. LEIA LIVROS, VEJA FILMES, FREQUENTE TEATROS. PARE DE SER O NICE GUY, TENHA PERSONALIDADE, SAIBA SE IMPOR!

EM RESUMO, MELHORE EM TODOS OS ASPECTOS DA SUA VIDA:

    - FISICAMENTE
    - INTELECTUALMENTE
    - FINANCEIRAMENTE
    - CULTURALMENTE



TENHA UM JARDIM DE ATRATIVOS PARA ATRAIR AS BORBOLETAS!
(TC)
Avatar pua

Criador do tópico

Tom Cruise - MEMBRO EXCLUSIVO
#922153 LOSPUAS
Eai blz cara, muito bom esse
tópico, serve pro pessoal não
focar só em mulheres mais
também em seu
desenvolvimento vlw abraço


TOPETE1996
Curti o tópico, mas as técnicas citadas variam muito de como a pessoa usa e o modo que usam.

Abraço Topete


Satisfações, TC.
MindSet

Veterano - nível 9

#922167
Tom Cruise escreveu:O que mais se tem visto no fórum é um conjunto de técnicas infalíveis de como conquistar a super HB10:


Engraçado, se calhar até é verdade, mas acho estranho que digas isso. A minha percepção é exactamente contrário. Cada vez fala-se mais em Inner Game, Natural Game, em desenvolvimento pessoal e em sermos nós próprios. O MM é visto como algo ultrapassado e até por alguns como um mau método, ou como um método inferior. Por volta de 2010 isso que tu disseste até era verdade aqui no pua base. Havia muitos poucos defensores de Direct e do Natural Game, não havia praticamente topico nenhum acerca de Zan Perrion ou LoGun. Mas agora...

NEG – Vc acredita que mesmo obeso ou pobre vai conseguir derrubar a auto estima de uma HB10 que passou a vida inteira recebendo elogios de caras tidos como alfas?[/quote]
Sim acho que sim. As HB 10 são seres super inseguros apesar de o esconderem muito bem. É claro que tudo vai depender da calibração e frame control do obeso e do pobre quando surgirem os Shit Tests. Tambem acho importante referir que o Neg não serve só para diminuir a auto estima e gerar atracão. O neg é uma arma de conforto. O objectivo primário é deixar claro que não estás interessado sexualmente na HB e assim passar por debaixo do radar tanto da HB como do restante grupo. Pois é, o forum fala tanto em ser alfa e ser atraente que se esquece que o factor mais importante do jogo é o conforto.

PNL – Vc acredita que mesmo obeso ou pobre se imitar o comportamento da HB10 através do espelhamento vai conseguir entrar em harmonia com ela e conquista-la?[/quote]

Se ele não se puser a dizer merda ela entrará facilmente em harmonia sim. Não vai conquistá-la mas vai gerar rapport. Mas lá está, o lado verbal também tem de estar no sitio.

PEACOCKING - O uso de um chapéu babaca demonstrará sua personalidade e fará que HB se sintam atraídas por vc. Acredita realmente nisso?[/quote]
Não não vai. O Peacocking não tem como objectivo principal gerar atracção. O Peacocking tem como objectivo chamar a atenção para ti. Isso significa que se demonstrar baixo valor o Peacocking vai amplificar negativamente esse baixo valor, mas se pelo contrário demonstrares alto Valor o Peacocking Vai amplificar positivamente esse valor. Vai criar uma espécie de efeito celebridade. O peacocking tambem dá uma boa justificação para as mulheres já atraidas venham meter conversa contigo. Para finalizar tenho de dizer que Peacocking não é sinonimo de se usar um chapeu babaca. O mistery era um magico que gostava de fazer as mulheres acreditar que ele de fato tinha poderes. É normal que o avatar dele seja a de um mago. E sim a roupa dele dá-lhe carisma e personalidade. Ele veste-se há mistery. Tu não tens de te vestir como ele, mas se conseguires te destacar por meio da roupa e que essa roupa contenha a tua personalidade, tu vais ficar aos olhos das pessoas e sobretudo das HB como alguém mais carismático. O PUA Brad P tem um livro sobre moda muito interessante. Aconsselho-te a dar uma vista de olhos.

SE VC QUER REALMENTE ATRAIR AS MULHERES PROCURE TER ATRATIVOS, SEJA UM CARA INTERESSANTE! AO INVÉS DE PERDER TEMPO COM TÉCNICAS MIRABOLANTES, BUSQUE SEU DESENVOLVIMENTO PESSOAL. PARE DE COMER MERDA, SE ALIMENTE BEM. AFINAL, VC É UM HOMEM OU UM PORCO QUE SÓ PENSA EM COMER? FAÇA MUSCULAÇÃO E FIQUE COM UM CORPO SARADO. TENHA UMA POSTURA DOMINANTE, SE VISTA BEM, OLHE NOS OLHOS, FECHE OS DENTES, SE FOR SORRIR, SORRIA DE CANTO DE BOCA (ESTILO CAFAJESTE), FALE ALTO E COM CONFIANÇA. VÁ GANHAR DINHEIRO. SE VC FOSSE UMA MULHER GOSTOSONA IRIA PREFERIR PEGAR UM ONIBUS LOTADO OU SAIR NUM CARRO COM AR CONDICIONADO E SOM AMBIENTE? GANHE CULTURA PARA SABER CONVERSAR. O OUVIDO DA HB NÃO É PINICO, EMBORA MUITAS TENHAM CABEÇA DE MERDA, PARA ESTÁ OUVINDO ASSUNTOS CHATOS E REPETITIVOS. LEIA LIVROS, VEJA FILMES, FREQUENTE TEATROS. PARE DE SER O NICE GUY, TENHA PERSONALIDADE, SAIBA SE IMPOR!

EM RESUMO, MELHORE EM TODOS OS ASPECTOS DA SUA VIDA:

    - FISICAMENTE
    - INTELECTUALMENTE
    - FINANCEIRAMENTE
    - CULTURALMENTE



TENHA UM JARDIM DE ATRATIVOS PARA ATRAIR AS BORBOLETAS!
(TC)[/quote]

Isso mesmo foca-te em tornar numa pessoa atraente melhorando todos os aspectos possíveis e impossíveis. Trate de corpo, da mente, do emocional, do espiritual(para aqueles que acreditam) e tenha inteligência de não se livrar das técnicas que sim, são importantes e levam o jogo de qualquer um a um novo patamar.
E agora um conselho a todos os membros do forum. Jogo não é apenas sobre Atracão. Ser atraente é só uma parte do Jogo e é possivelmente a parte mais fácil. Para uma pessoa ser atraente basta tomar banho, vestir-se bem e agir como uma pessoa normal. A parte mais importante do Jogo é conforto(as lésbicas são boas a seduzir heteros a conta desta informação) e portanto usar técnicas e estruturas é importante mesmo para os alfas. Pessoas como o Alan Roger Currie tem resultados limitados porque se esquecem desse elemento tão importante e fundamental que é o conforto. A maior parte das rejeições nascem da ausência de conforto e não da ausência de atracção. Pensem nisso
Avatar pua
henriquefv3

Aprendiz

#922171 é isso que eu sempre procurei no mundo PUA e o que sempre me distanciou desse fórum. Eu não quero crescer como uma outra pessoa, mas sim crescer a minha pessoa.
Avatar pua

Criador do tópico

Tom Cruise - MEMBRO EXCLUSIVO
#922199 HENRIQUEFV3

é isso que eu sempre procurei no mundo PUA e o que sempre me distanciou desse fórum. Eu não quero crescer como uma outra pessoa, mas sim crescer a minha pessoa

Aomine

Simples e objetivo. sem muitas complicações.
Obrigado pelo tópico!


Vlw!

Mindset

Isso mesmo foca-te em tornar numa pessoa atraente melhorando todos os aspectos possíveis e impossíveis. Trate de corpo, da mente, do emocional, do espiritual(para aqueles que acreditam) e tenha inteligência de não se livrar das técnicas que sim, são importantes e levam o jogo de qualquer um a um novo patamar.
E agora um conselho a todos os membros do forum. Jogo não é apenas sobre Atracão. Ser atraente é só uma parte do Jogo e é possivelmente a parte mais fácil. Para uma pessoa ser atraente basta tomar banho, vestir-se bem e agir como uma pessoa normal. A parte mais importante do Jogo é conforto(as lésbicas são boas a seduzir heteros a conta desta informação) e portanto usar técnicas e estruturas é importante mesmo para os alfas. Pessoas como o Alan Roger Currie tem resultados limitados porque se esquecem desse elemento tão importante e fundamental que é o conforto. A maior parte das rejeições nascem da ausência de conforto e não da ausência de atracção. Pensem nisso


Eu sei das importâncias das técnicas, embora tenha visto muito besterol, até porque se não acreditasse não estaria aqui no fórum. O que pretendi mostrar é que algumas pessoas passam o dia inteiro estudando a arte da sedução e coloca o seu desenvolvimento pessoal em segundo plano. O que acredito deveria ser prioridade.
Abraço.
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#922203
Tom Cruise escreveu:O que mais se tem visto no fórum é um conjunto de técnicas infalíveis de como conquistar a super HB10:
NEG – Vc acredita que mesmo obeso ou pobre vai conseguir derrubar a autoestima de uma HB10 que passou a vida inteira recebendo elogios de caras tidos como alfas?
PNL – Vc acredita que mesmo obeso ou pobre se imitar o comportamento da HB10 através do espelhamento vai conseguir entrar em harmonia com ela e conquista-la?
PEACOCKING - O uso de um chapéu babaca demonstrará sua personalidade e fará que HB se sintam atraídas por vc. Acredita realmente nisso?
CREPUSCULO - Não vai demorar muito para alguém criar a técnica de agir como um vampiro da saga juvenil....

SE VC QUER REALMENTE ATRAIR AS MULHERES PROCURE TER ATRATIVOS, SEJA UM CARA INTERESSANTE! AO INVÉS DE PERDER TEMPO COM TÉCNICAS MIRABOLANTES, BUSQUE SEU DESENVOLVIMENTO PESSOAL. PARE DE COMER MERDA, SE ALIMENTE BEM. AFINAL, VC É UM HOMEM OU UM PORCO QUE SÓ PENSA EM COMER? FAÇA MUSCULAÇÃO E FIQUE COM UM CORPO SARADO. TENHA UMA POSTURA DOMINANTE, SE VISTA BEM, OLHE NOS OLHOS, FECHE OS DENTES, SE FOR SORRIR, SORRIA DE CANTO DE BOCA (ESTILO CAFAJESTE), FALE ALTO E COM CONFIANÇA. VÁ GANHAR DINHEIRO. SE VC FOSSE UMA MULHER GOSTOSONA IRIA PREFERIR PEGAR UM ONIBUS LOTADO OU SAIR NUM CARRO COM AR CONDICIONADO E SOM AMBIENTE? GANHE CULTURA PARA SABER CONVERSAR. O OUVIDO DA HB NÃO É PINICO, EMBORA MUITAS TENHAM CABEÇA DE MERDA, PARA ESTÁ OUVINDO ASSUNTOS CHATOS E REPETITIVOS. LEIA LIVROS, VEJA FILMES, FREQUENTE TEATROS. PARE DE SER O NICE GUY, TENHA PERSONALIDADE, SAIBA SE IMPOR!

EM RESUMO, MELHORE EM TODOS OS ASPECTOS DA SUA VIDA:

    - FISICAMENTE
    - INTELECTUALMENTE
    - FINANCEIRAMENTE
    - CULTURALMENTE



TENHA UM JARDIM DE ATRATIVOS PARA ATRAIR AS BORBOLETAS!
(TC)


Simples e direto!

Sem desenvolvimento pessoal a coisa fica mais difícil. As técnicas são importantes, mas, sem investir em você mesmo os resultados não serão duradouros e a qualidade das HB's que você irá pegar, se relacionar ou interagir com sucesso será baixa. Por fim, lembremos que isso tudo não é sobre pegar mulheres, é sobre construir uma vida, se tornar alguém melhor. Quando o nosso jardim fica bonito garotas são uma consequência e você passa a perceber que viver vai além de pegar HB's. Viver é algo muito mais profundo e intenso do que isso. Valeu Tom Cruise, pelo post. Muito bem mesmo. Abraços!!! :ae