Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Bons De Jogo
#947366

COMO CONHECER MULHERES??
-SE APRESENTE-SE (OBSERVE A REAÇÃO DELA..SE FOR POSITIVA CONTINUE.. ''SE VOCÊ QUISSER'')
-CONVERSE NORMAL E SEJA SERIO
-NÃO SEJA PALHAÇO
-DE PRAZER A MULHER E NÃO TIRAR RISADAS DELA.
-SEJA HOMEM

OBSERVE O JEITO DO ''MARCOS OLIVER''..da parte 1 ate a parte final.

Avatar pua
gustavo_amaral13
#947372 Eae cara,beleza ? Então,li seu artigo,não desmerecendo,mas o que você mostrou é o básico do básico,não sou expert e estou longe disso,aliás também sou um Rookie,mas concerteza o texto era pra quem chegou agora,provavelmente alguem que acabou de chegar,ficaria muito confuso,pois você disse o que tem que ser feito e funciona mas não disse "como".

Isso é uma critica construtiva,não leve a mal,mas o que estou falando,é que você poderia se expressar melhor explicando o processo,porém,explicar o basico aqui,não acho algo muito bom,ja que o forúm tem varios artigos sobre isso,e sobre o teste de fidelidade,não da para se espelhar muito nele pois ja foi confessado que o mesmo não é verdadeiro,enfim,era isso,e denovo,não leve a mal,estou apenas te dando um conselho sobre se expressar melhor.


Sucesso,TMJ :ae :) :yaaah
Avatar pua
led new
#947373 Esses testes todos são falsos =/ Mas esse oliver é pegador elas historias que já ouvi
Bons De Jogo
#947386
gustavo_amaral13 escreveu:Eae cara,beleza ? Então,li seu artigo,não desmerecendo,mas o que você mostrou é o básico do básico,não sou expert e estou longe disso,aliás também sou um Rookie,mas concerteza o texto era pra quem chegou agora,provavelmente alguem que acabou de chegar,ficaria muito confuso,pois você disse o que tem que ser feito e funciona mas não disse "como".

Isso é uma critica construtiva,não leve a mal,mas o que estou falando,é que você poderia se expressar melhor explicando o processo,porém,explicar o basico aqui,não acho algo muito bom,ja que o forúm tem varios artigos sobre isso,e sobre o teste de fidelidade,não da para se espelhar muito nele pois ja foi confessado que o mesmo não é verdadeiro,enfim,era isso,e denovo,não leve a mal,estou apenas te dando um conselho sobre se expressar melhor.


Sucesso,TMJ :ae :) :yaaah


:legal
belo comentario rapaz.

mas bom você quer saber do processo??..de como funciona?? e por que funciona??
-Olha só..Descubra Por Sí Mesmo.

isso mesmo..Descubra por sí mesmo.
se eu te explicar..o por que funciona..ai sinceramente rapaz..perde a graça.
a graça do jogo esta em vocÊ descobrir por sí mesmo..dando cara a tapa.
assim como vocÊ entra em uma entrevista de emprego ou vai entregar curriculo.
assim como você anda de montanha-russa pela primeira vez.
a graça da vida esta em vocÊ andar com as proprias pernas e descobrir por sí mesmo.
Bons De Jogo
#947387
led new escreveu:Esses testes todos são falsos =/ Mas esse oliver é pegador elas historias que já ouvi


Repare melhor no jeito do cara..
Realmente é aquela postura que mulher gosta.

A diferença é que na vida real..se você tiver essa postura tu pega a mulher em alguns minutos de conversação.