Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Carlos Alexandre

Aprendiz

#1002499 Bom, Carlos Alexandre aqui , mais conhecido como Calê , Tenho 16 anos(não se iluda com minha idade) . nao sei se estou no topico correto pra lhe dizer tudo que eu tenho que dizer , mas tenho grande certeza que o que vou compartilhar com vocês muitos que estão aqui nesse forúm nao sabem...
Muitos homens aprendem hipnose e tais coisas pra conseguir "conquistar uma mulher" , meu brother , se tu quiser conquistar uma mulher , lá vai minhas seguintes dicas : Seja confiante e traga a ela uma montanha russa de emoçoes.


Mas Calê , como vou fazer isso ?

Vamos começar em ser confiante...Mas nao é só ser confiante é tambem transmitir confiança , a tecnologia humana é inovadora , mas o inconsciente humano ainda é PRIMITIVO!!!
NAO ENTENDEU ?? VAMOS LÁ !
Quando na epoca antiga , la das cavernas ainda , a mulher selecionava o parceiro que pudesse trazer confiança para o lar dela , o cara que poderia cuidar dela e dos filhos deles , o cara que iria trazer alimento para o lar ... Já nos homens, nós homens procuravamos a mulher com o fisico de melhor porte pra poder engravidar ( a mais bonita ) ... COMO TRANSMITIR CONFIANÇA ??? ... Tem algumas maneiras de transmitir confiança e uma delas são : Olhar no olho fixamente , nao tire seus olhos do olho dela , você já nao acha que tem cara de mais desviando o olhar dessa gata por "medo" ?? ... outro ponto de vista que o cara possa mostrar ser confiante é uma postura corporal alfa , mas tu nao vai adquirir isso duma hora pra outra , são coisas que tem que ser treinadas(PESQUISE E ESTUDE POSTURA CORPORAL E TOM DE VOZ) ... Nao fique ai só lendo artigos e tais livros , vá pra uma academia cuidar do seu corpo ....

Agora vamos falar dessa tal "Montanha russa de emoçoes" ... Se voce trouxer pra essa mulher diversas emoçôes , como "AMOR , MEDO , ALEGRIA E ATÉ MESMO TRISTEZA E RAIVA" , meu chapa , se tu proporcionar até ela diversas emoçoes ela vai te querer , mulher é um ser emocional , nós homens somos seres logicos ....

Espero que tudo que eu tenha dito dê uma luz pra vocês , e nao corra atras de mulher como se fosse o foco principal da tua vida , tu tem coisas mais importantes pra fazer , quando tu passa a pensar assim , a sua lista de mulher cresce!!!
Avatar pua
Jonah Hex

PUA Avançado

#1002519 Zera, James Marshall, todos os sedutores que se "relacionam" com as mulheres, dizem a mesma coisa, é necessário criar uma "Montanha russa de emoções", mais o que falta eles dizerem é como fazer isso.

TRAGA A MULHER PARA A SUA VIDA (como), FAZENDO COISAS JUNTOS (e demonstrando valor superior durante o processo)
Valor superior é = ser divertido, educado, ter planos para o futuro, trata la como um espelho (se ela for boa seja bom, se for ruim seja indiferente), socializar,SER ROMÂNTICO (sem exageros)

Dicas: Cursos e hobbys (são ótimos para se fazer juntos no primeiro mês )
Avatar pua

Criador do tópico

Carlos Alexandre

Aprendiz

#1003018
Jonah Hex escreveu:Zera, James Marshall, todos os sedutores que se "relacionam" com as mulheres, dizem a mesma coisa, é necessário criar uma "Montanha russa de emoções", mais o que falta eles dizerem é como fazer isso.

TRAGA A MULHER PARA A SUA VIDA (como), FAZENDO COISAS JUNTOS (e demonstrando valor superior durante o processo)
Valor superior é = ser divertido, educado, ter planos para o futuro, trata la como um espelho (se ela for boa seja bom, se for ruim seja indiferente), socializar,SER ROMÂNTICO (sem exageros)

Dicas: Cursos e hobbys (são ótimos para se fazer juntos no primeiro mês )



exatamente brother ;)