Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Dean

Veterano - nível 6

#978102 Bom , hj ao entrar me deparo com um tópico muito bom e estranho ao mesmo tempo

http://www.puabase.com/forum/nova-regra-puabase-funciona-t108105.html

quem nao leu , vai la ... depois volta aqui

Bom vou primeiro criticar e depois dar algumas ideias de como arrumar ou melhor de como melhorar isso ...

DinheiroSinceramente as vezes parece que tem muita gente aqui , que só ajuda se ganharem algo em troca ( dinheiro) , isso é meio ridiculo , até pq existem caras que dizem que irao transformar a vida das pessoas e o curso dele é sobre como pegar mulher ... kkkkkkkkk ... ridiculo isso.

Nossa ''comunidade'' é bem desunida , algumas pessoas realmente ajudam sem pensar em ganhar algo em troca , mas da para contar nos dedos ... Fora que a maioria dos Coach na real nunca fizeram um curso para isso , eles apenas sabem como pegar mulher , e mostra isso a alguns otarios que acabam pagando para eles ensinarem aquilo , mesmo tendo a chance de acabar se fodendo ( se quiser explico o motivo , mas irei cortar para n ficar muito longa essa conversa )

Nao estou dizendo que nao existem pessoas realmente dedicadas que tem um trampo legal. Apenas que a maioria nao é poha nenhuma e só quer ganhar dinheiro em cima de pessoas com problemas.


Comunidade por letrasJa faz um tempo que estou notando isso , pessoas vivem aqui , essa é suas vidas ... Nunca vi ninguem dessa comunidade que realmente tenha saido com um grupo criado aqui , esse é outro problema , aqui tem tanto conteudo e a pessoa acaba vivendo aqui.

Ninguem aqui é amigo de ninguem, na real a maioria só se conhece pelo site e fica nisso ...

E com essa nova regra onde vamos ter que postar msg ou seremos banidos , vai ficar ainda pior , pois o conteudo vai praticamente ficar uma bosta , muitos feeds escrotos do tipo : Nossa legal , po cara nem sei o que te falar , chato isso ai em , melhora , bla bla bla bla ... um monte de bosta , mesmo sabendo que sera por pouco tempo , para separar o ''joio do trigo'' , estou apostando que o joio ainda vai continuar no site.


Conteudo fracoBom tem muito conteudo no Puabase que nao é muito bom e outros que n merecem nem ser chamado de bosta , eu mesmo ja postei alguns topicos bem bosta , apenas pq estava com uma coisa na cabeça que parecia interessante mais quando estava lendo o que escrevi , acabei vendo que era uma merda , que em muitos pontos naoajudaria ninguem ... E agora com essa regrinha mesmo que por pouco tempo, eu vejo que no futuro vai ter uma chuva de merda no PB ...


Ok agora vamos a como melhorar tudo isso =)


Dinheiro , Comunidade por letras , Conteudo fraco.Porque nao separamos o Joio do trigo na area de Coach , Acho que todos que se dizem Coach deveriam mostrar algo provando isso , pq para ser Coaching vc tem que fazer um curso ... Nao é apenas acordar e dizer , quer saber , vou virar Coach hj , pronto virei .... Vamos realmente separar quem faz um trampo bacana , dos que só querem ganhar dinheiro

Nao acho errado ganhar dinheiro com isso , mas se for para fuder o psicologico da pessoa , nem vale apena ... Mas me diz , Coach quer mostrar o seu trabalho? Ja viu aquela aula gratis da academia? a primeira... Entao , isso ja mataria 2 coelhos com uma cajadada só , poderiamos alugar salas onde seria cobrado apenas o dinheiro do aluguel da sala , assim poderiamos fazer ''cursos'', trocar experiencias e muito mais , nao precisaria ser Coach para falar la na frente ,apenas aqueles com vontade , acho essa ideia legal pois nao dependeriamos de ninguem apenas da comunidade , nao iria sair tao caro , Coach poderiam ganhar alunos no futuro e muitos outros beneficios para a comunidade.

Tem muito conteudo ruim e vai piorar , mas , porque em vez de tirar quem nao postar 4 msg por mes , nao faz um sistema que tire quem nao receber tantas curtidas por mes , isso iria melhorar o conteudo postado e tiraria realmente quem esta aqui apenas para sugar... Ou para postar qualquer bosta para continuar no site ... Com isso iria surgir um novo problema , eu mesmo acabei de perceber que nao uso o botao de curtir e isso é terrivel , pois meu feed eu dou com palavras , mas apartir de hj vou apertar o botao de joinha quando eu gostar de algum topico , ou seja , seria bom criar algo relacionado a isso , alguma politica do joinha... Isso sim iria mudar o conteudo e separar o joio do trigo, mas depois de aplicar o convite , voltaria a ser normal , sem ter que fazer nada para continuar no site ... isso faz mais sentido do que as msg ... pois se eu postar algo interessante 1 vez por mes , ja bateria a meta e nao iria precisar ficar aqui postando qualquer merda para n ser banido



Os ADMs do PB deveriam ser mais comunicativos , pq o que vi hj foi foda , pois parece que só falam quando sao criticados ... foi a primeira vez que vi alguem do PB falando com o povo ... kkkkk


Nao sei se deixei claro meu ponto de vista , eu geralmente nao consigo explicar o que penso kkkk mas ta ai ... Isso é o que eu penso e voces , o que pensam ? como poderiamos ajudar o Puabase?

Abraços ... Dean