Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Rafaeç

Aprendiz

#1008959 OK, Quero que Vocês Prestem muito atenção Nisso.

Como Realmente Praticar isso? como sair e me "forçar" a falar com as Mulheres. Bom Você ja deve saber que existe uma zona de conforto e você se acostumou a ficar nela. Então seu Cerebro te sabota de todas as formas para não fazer isso.
A forma que você precisa enchergar isso é TOMA RESPONSABILIDADE.
Qual é, Vamos Lá, você não é responsavel por você mesmo, muitas pessoas na verda não são, e não Importa a Idade, não digo responsabilidade de pagar suas contas ou ter uma casa e familia.
É Ter responsabilidade por Você, Literalmente caras com 30,40,50 anos não tem responsabilidade por eles mesmos.
Olhe para você e veja que tem essa pequena esperança que no futuro voce vai mudar, ou alguma coisa vai acontecer alguem vai te ajudar e você NÃO FAZ NADA,
O MAX da RSD fez um video, chamado "CHANGE" e é exatamente isso, mas falto ele citar as palavras "ASSUMIR RESPONSABILIDADE". ele diz que a Mudança começa no como você se comunica com você mesmo. e é exatemente isso Diga para si Mesmo "EU SOU RESPONSAVEL".
ele tambem diz que a Primeira Fase da Mudança é "eu deveria mudar", que é onde 99.99 das pessoas param e você provavelmente tambem.

Então Diga para si Mesmo, EU SOU REPONSAVEL, ninguem vai me ajudar a conquistar o que eu quero.
Ninguem vai me ajudar a ficar bom no PICK UP e ter uma vida incrivel ou a ter o trabalho dos sonhos, ninguem vai te ajudar em nenhuma de suas METAS ou sonhos.
Aqui uma Analogia que vai te Ajudar.
A partir deste momento, veja a si mesmo como o presidente de sua própria corporação de serviços pessoais. Considere-se seu próprio patrão, no total comando de cada parte de sua vida e de sua carreira. Lembre a si mesmo que você está onde está por causa do que fez ou deixou de fazer. Você é o arquiteto do seu próprio destino.
O que Apartir de AGORA, você faria diferente, como presidente você quer os Melhores resultados e a Conquista de metas e Objetivos mais Ambiciosos.
O que você faria de diferente hoje?

Entendeu? quando você diz "EU SOU RESPONSAVEL" vai ter um grande poder em suas mãos, capaz de Mudar sua vida, pois so você pode.
Toda a sua vida até hoje foi determinada pelas escolhas e decisões que tomou ou deixou de tomar. Se há, na sua vida, alguma coisa que não lhe agrada, você é responsável por ela. Se alguma coisa o deixa infeliz, cabe a você tomar as medidas necessárias para mudar e melhorar a situação, de modo que fique mais próxima do que deseja.
Bom Dia Senhor Presidente!
oseasjr0

Aprendiz

#1008979 Ajuda mesmo cara, e isso é válido para todos os setores da sua vida. Posso confessar que estou procrastinando algumas coisas mas vou me esforçar mais a partir de agora. Valeu!!!
Avatar pua
o cientista

Veterano - nível 3

#1009109 Tópico muito interessante... vou curtir e add nos favoritos para ppoder ler com calma mais logo... mas si pelo k intendi agora ja seu pra dar um start na mha mente de que eu devo me mover para obter os resultados desejados...
Avatar pua
Joao Cocada

Aprendiz

#1009111 Boa mano, tenho certeza que você esta motivando a todos que leram o seu post, inclusive a mim haha. Obrigado. E boa sorte no game.

NoiZ.
ggog

Aprendiz

#1009183 Post muito motivador, parabens!!!!
A analogia do presidente foi muito boa, apenas nos mesmos podemos mudar nossas vidas.
canales

Aprendiz

#1010339 Post muito bom. O primeiro passo pra mudança talvez seja o mais complicado. Mas o negócio é se forçar a dar esse primeiro passo mesmo que contra vontade. Depois o segundo, terceiro, até aprender a caminhar e deixar pra trás a lama toda.

Valeu a lição!
Avatar pua
MarkDamon

Aprendiz

#1010950 affff... de novo essa ladainha... se o cara não tem confiança nem pra falar com mulher, não devia nem estar aqui...
tstststs
Avatar pua
Eddie Dick

Veterano - nível 9

#1010973 Parabens, sua postagem é muito motivadora. Ainda mais para mim hoje que estou refletindo sobre algumas coisas, e sobre meus proximos passos nessa jornada...

Eddie Dick;D