Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#1010991 A palavra "mudar" é tão foda que eu tenho tatuei ano passado nas costelas a seguinte frase:

"Mudanças são necessárias"

Tatuei pra lembrar como eu era antes e como me tornei agora, acho que sempre que for necessário precisamos mudar! Essa é a chave para o sucesso.
Lotus

Aprendiz

#1012626 Artigo bem elaborado e com alto grau de instrução. Obrigado, ajudou muito num ponto em que estou tentando internalizar.
Avatar pua
Gafanhoto

Veterano - nível 8

#1012639 Torcendo para que os que aqui estiverem encontrem essas palavras. Sempre é muito bom ler e reler esse tipo de motivação e nunca se esquecer: o maior responsável pelo seu universo é você.

Gratidão pela postagem.
Abs
MumiaZ

Aprendiz

#1012676 Muito bom, é tipo o livro Desperte seu gigante interior, fala de ser dono da sua vida ter responsabilidade, eu não terminei de ler o livro mas tem o mesmo conceito.
:ae
glmp

Aprendiz

#1012709 "Tapa na cara da sociedade".. Tudo que citou ai é só verdades, o problema é muitos de nós demoram a perceber isso, mas nunca é tarde pra mudar e evoluir.
Avatar pua
lobo_azul

Aprendiz

#1012713 Otimo cara você tem que se torna responsavel por si proprio se quiser uma verdadeira mudança. Para ter uma noção como as pessoas fogem da responsabilidade e quando cometem algo errado e sempre buscam meio de culpar algo externo fugindo assim da resposabilidade. Valeu pelo Post!

Criador do tópico

Rafaeç

Aprendiz

#1012753 se tem uma coisa que eu não penso mais é, "E SE", não da. trieno meu cerebro para focar na solução quando dou de cara em um empecilho, uma dica, escreva seus problemas, defina o Maior, o que se resolvido, ajudaria a resolver todos os outros alem de melhorar sua vida, escreva possiveis soluções, TUDO oque vier a cabeça, escolha um, e coloque em pratia até resolver seu problema. assim que deveria tratar.