Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
donjonalphamale
#1006434 AHOIII CAMARADAS, CAMADARAS!


Para vocês paspalhões, para terem sucesso em todas as áreas da vida (incluindo mulheres), vocês tem que se livrar da maldita MATRIX. Essa é a porra que vos impede de ter sucesso na VIDA!

- AA ? Matrix
- Medo de levar fora ? Matrix
- Medo de falar que quiser ? Matrix
Todos os medos, todas as merdas que impede de você fazer uma coisa que quer, é a porra da MATRIX que está na sua cabeça!

Não precisas de livros de sedução, aprender como falar com uma mulher, agir deste modo ou outro.. bootcamps ? TAMBEM NAO PORRA..

Já acompanho materiais da REAL SOCIAL DYNAMICS (RSD).. ha imenso tempo, um material de ouro que pode ser encontrado no youtube, que falam sobre essas crenças limitantes, entre outras coisas que pode ser util a vocês..

Atrair e comer uma mulher é algo tão natural, acompanhe o video abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=6R96MKufwM4

Um infield-footage, que te mostra como abordar e seduzir uma mulher na pratica.. falando merda, se divertindo... algo natural.

Eu quando entrei no puabase, nao cheguei a ler MM.. nem fiz desafio lifestyle nem caralho a 4.. Esses livros de sedução so fazem as coisas parecerem mais complexas.. Homens que nunca leram porra nenhuma comem mais mulheres que maior parte dos membros do puabase.. muito provavelmente mais de metade dos membros do puabase nao conseguem comer mulheres, insistem em ler livros e meter merda pra caralho no cerebro.

Do momento, que vocês eliminem essas crenças que a sociedade vos impos ao longo da vossa vida, vais ser uma pessoa LIVRE :yaaah . A pessoa que está escondida, vai ser mostrada pra todo mundo.. e mulheres? meu amigo mulheres é algo que vai ter aos montes se quiser.

Abordem para se divertirem, conhecer pessoas novas é divertido.. zoar é divertido.. se divirtam ao falar com mulheres e comer elas faz parte.. uma consequencia digamos assim de todo o divertimento que tiveram com ela.. levou fora ? Ria e aborde outra.. tu nao perde nada..e segue para outra.

Cusquem no youtube sobre esses materiais, vejam infields footage e abordem, ABORDEM MESMO.

Único livro que na minha opinião...O MELHOR DOS MELHORES, aquele livro de "sedução" que faz você comer mulheres (embora nao seja um livro de sedução, mas um livro para "ligar" sua personalidade com as mulheres) :

NATURAL GAME - Flawless Method , Essa porra so tem 36 paginas mas faz estragos :mau

Flawless Method + FORA DA MATRIX = SUCESSO ETERNAMENTE GARANTIDO!



OBS:

Sou novo membro do Puabase.. podem ver pelo perfil minha data de criação de conta.. sem posts.. blabla.. meu STATUS no forum é merda mesmo.. nao aparento ter qualquer valor ou experiencia.. mas estou no GAME há algum tempo e STATUS do forum nao faz nenhum pua ser melhor que outro.

Abraço :ae
rgv121
#1006583 É isso mesmo. Me ausentei do puaBase por um tempo, deixei de ler qualquer conteúdo sobre sedução, toquei o foda-se pra todos os métodos e enlatados, e advinha... estou me saindo muito melhor do que quando frequentava isso aqui.

95% do conteúdo que se encontra nos materiais de sedução é totalmente dispensável. Não estou dizendo que nada funcione, vc pode até conseguir utilizar o método "x" e conseguir pegar aquela garota... mas é muito melhor e mais fácil vc olhar pra dentro de vc, ver o que está errado e tentar melhorar... busque a paz interior, assim vc sempre vai agir sem pressão alguma, vai se divertir em qualquer interação e sempre tocando o foda-se pra qualquer tipo de resultado.