Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

zenzyslev - MEMBRO EXCLUSIVO
#1089098 Salva Clan!

Conheci uma HB 8 de 18 anos que acabou de sair de um relacionamento de 3 anos, rolou tudo nos conformes, KC FC.. Obviamente não me apeguei pois sei que eles podem voltar.

O ex dela persegue ela devido a ela dar bola pra ele, ela não bloqueiou o cara, responde as mensagens dele e etc... Estavamos em casa e o cara liga pra ela, ela ignora a ligação e me mostra, logo em seguida ele manda uma msg dizendo "Sua mãe me ligou perguntando onde vc está" e comecei a pensar que a HB estava namorando com o cara e saindo comigo... Betei neste momento e depois de uma longa conversa decidimos não nos ver mais.

Passaram 2 dias sem contato e mandei uma msg para ela, sem tocar em nenhum assunto.. estou com a intenção de reaver oq estava rolando entre nós mas não sei como agir.

Continua:

Criador do tópico

zenzyslev - MEMBRO EXCLUSIVO
#1089101 Continuando...

Ela gosta de brincar, no passado ela já tentou me passar ciúmes postando um stories com amigo (que depois descobri que era gay), mas não cai nessas brincadeiras e até hoje ela fala que "não to nem aí pra ela". Ela nunca curtiu nada meu no face (o face dela é novo devido à perseguição do ex) e do nada curtiu uma tirada de sarro que postei "Se tem uma coisa que aprendi com o amor é beber." e ela curtiu isso..

Eu quero reatar de onde paramos, não tenho apenas ela de foco mas não quero perder essa hb.. como proceder?

Ps. Ela está me respondendo normal como antes, estou pensando em desenrolar um papo tranquilo nessa semana e chama-la pra sair na semana que vem em vez de chamar hoje (que é oq eu gostaria) para não gerar DVI.

Ps2. Quando "terminamos", ela disse que não era o momento pois era muito recente, que ia mandar uma msg pro ex para esquecer dele de vez e bloquea-lo em todas as redes, mas que tbm não queria me ver mais...
Avatar pua
Rubi11 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1089112 Irmão, de quem ela realmente gosta é do ex.

Você pode continuar ficando com ela e tal, mas não a cobre, deixe ela ser livre, a chance de vcs terem uma relação séria é muito baixa, provavelmente, ela só te usa pra esquecer o ex.
É SEMPRE esse mesmo roteiro, mina gata termina, não quer ficar sozinha, então começa a se envolver com o primeiro cara legalzinho que der atenção, não se sinta especial, mas aproveite o momento enquanto estiver sendo bom pros dois...
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1089161 Vai ser uma longa trajetória. Principalmente por você ter se mostrado tão apegado e tão ciumento pelo cara "oficial". Você demonstrou que tem tudo para pegar no seu pé, exatamente no momento em que ela está se libertando do ex.
A mensagem dele pareceu algo como: Ela terminou com ele mas não fala para a mãe que está com outro para que possa sair sem dar explicações. Você interpretou da forma errada e isso se voltou contra você. Como elas dizem: você mostrou sua verdadeira face. Com isso ela ficou com medo. E caiu fora.
Se ela tem 18 anos e estava com o outro desde os 15, isso significa que é basicamente o primeiro periodo de adulta dela solteira. Qualquer coisa que parecer errado ela vai ou voltar com o ex como segurança, ou querer aproveitar bem mais a solteirice. Seu único papel neste instante é ser o parceiro sexual da solteirice dela e lhe dar segurança. A maior de todas é não ficar se importando com concorrentes. Acho que disso você sabe, já que falou do amigo gay.
Aparentemente você perdeu o melhor momento por bobeira. Agora ela vai colocar em você varias objetificações que irão atrapalhar. Aquele sexo sem compromisso e com aquela admiração dela e com o aceite de ser só isso, vai se transformar em peso. Você não é mais aquele carrinho Zero KM sem um arranhão e cheirinho de carro novo. Você agora será a rotina nova que ela vai ter que aceitar querer.
Pontuei as coisas que passam na cabeça dela para você refletir o que quer e o que vai precisar mudar para reaver.
Eu pessoalmente acho que se você está com uma mulher, ela tá apaixonadinha e dando para você sem querer compromisso, mexer neste fluxo vai fazer você perder o melhor. Ou seja: por você querer que ela se comprometa por você, acabou perdendo o sexo sem compromisso. Verifique se o que você quer de volta é o sexo sem compromisso ou a ex-ficante. No fundo você não vai gostar do que reaver.
brunomarques

Aprendiz

#1089177 Como outros disseram, ela terminou e quer curtir a solteirisse, nada mais que isso, não adianta buscar relacionamento, querer se aproximar mais, o negócio dela é casual, e quando mais pressão você colocar em cima, mais ela vai se afastar, curte o momento apenas.
Avatar pua
Lobosp

Aprendiz

#1089211 Cara a historia é um pouco complicada, mas uma coisa te digo amigo, aprenda a ter paciencia, parece bobo mas é algo que a grande maioria das mulheres não tem! namorei por longos 12 anos, quando estava no 10 ano a crise no namoro começou, nao betei e consegui ter mais 2 anos... mas depois você percebe que o mundo é grande de mais para querer aquela pessoa, eu sene achei que ela seria o amor da minha vida e tals, claro que tenho um grande carinho por ela mas amigo, aprenda primeiro a ser feliz apenas com você e ai o mundo vai se abrir de uma forma que você não faz ideia. te darei um dica, finja que esqueceu ela, mude seus habitos, vai fazer uma academia e conheça bastante gente nova, poste fotos nas redes sociais mas sem nada de indireta para sua ex... ai é só aguardar um tempo mano, e relaxa que ela vai correr atrás! espero ter ajudado amigo!

Grande Abraço!


Att. LoboSp