Avatar pua

Criador do tópico

J.Higor

Aprendiz

#1062321 eae galera da puabase

eu já fui PUA, já abordei algumas vezes, usava PNL e conseguia alguns PCs em ônibus

não lido bem com Direct só tomo fora, mas me dava bem com Indirect e conseguia alguns PCs em ônibus indo pro curso

Já li Mystery, livro do Zera e mais alguns autores

acompanhei caras como Copini, Sétimo amor , Lobo e Felipe Marx e aprendia bem

mas hoje que voltei não sei como recomeçar

o que me recomendam???

obg
Avatar pua
jhone017

Aprendiz

#1062326 Fala, vei! Beleza? Então, agora é a hora de partir pro jogo, pq o conteúdo e as tecnicas vc ja conhece!!! Vai numa balada ou numa festinha, marca uma social com os amigos e etc. Ahhh, não desista do insta e do direct! eles sao uma poderosa ferramenta para se arpoximar das Hbs.Tudo é uma questão de prática, tempo e esforço...

iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1062342 Recomendo estudar tudo PNL/HIPNOSE (tanto pra seduzir quanto pra aplicar em sí mesmo mudando crenças, comportamentos, etc...), Indirect (é bom para ambientes que vc frequenta sempre por exemplo), Direct (essencial em uma balada ou locais mais energizados e agressivos), etc...Dê uma olhada na RSD, no mais é vc entender sobre cada pra calibrar cada um, por exemplo não gosto mto de pnl para seduzir, mais para manter a hb apaixonada é incrível. Boa sorte.
Avatar pua
romishino

PUA EXPERT

#1062347 Já estava mal.
Usou PNL esses negócios pra tentar trapacear só se passa por ridículo, fora que isso nem funciona.
Veja vídeos legendados do Mystery.
Editado pela última vez por romishino em 29 Out 2017, 02:15, num total de 1 vezes
Avatar pua
romishino

PUA EXPERT

#1062348
iluminado escreveu:Recomendo estudar tudo PNL/HIPNOSE (tanto pra seduzir quanto pra aplicar em sí mesmo mudando crenças, comportamentos, etc...), Indirect (é bom para ambientes que vc frequenta sempre por exemplo), Direct (essencial em uma balada ou locais mais energizados e agressivos), etc...Dê uma olhada na RSD, no mais é vc entender sobre cada pra calibrar cada um, por exemplo não gosto mto de pnl para seduzir, mais para manter a hb apaixonada é incrível. Boa sorte.

Não dá pra esperar nada mais do que isso de vocês, é triste. Falam tanto de crescer e fica tentando usar técnicas de trapaça que só "hipnotiza" quem as tenta aplicar e não o destinatário a quem se quer atingir.
Avatar pua
Titann - MEMBRO EXCLUSIVO
#1062353
romishino escreveu:ó se passa por ridículo, fora que isso nem funciona. Veja vídeos legendados do Mystery.

Discordo um pouco de você, amigo. PNL pode ser usado para que você consiga se comunicar melhor, ou até conseguir uma transformação interna poderosa (Leia Desperte seu Gigante Interior). PNL é usada na psicoterapia. Não confunda com hipnose.
Talvez você deva ler mais sobre o assunto, principalmente sobre a pnl na comunicação, que é usada com o intuito de lhe proporcionar clareza e objetividade nas palavras (você consegue passar adiante o que realmente queria dizer, as emoções, imagens e etc.). Quanto à hipnose eu concordo inteiramente contigo.
Apenas minha opinião, de alguém que já leu e estudou pnl a fundo para usar em minha carreira profissional. Abraço!
Avatar pua
OPastor - MEMBRO EXCLUSIVO
#1062393
Titann escreveu:
romishino escreveu:ó se passa por ridículo, fora que isso nem funciona. Veja vídeos legendados do Mystery.

Discordo um pouco de você, amigo. PNL pode ser usado para que você consiga se comunicar melhor, ou até conseguir uma transformação interna poderosa (Leia Desperte seu Gigante Interior). PNL é usada na psicoterapia. Não confunda com hipnose.
Talvez você deva ler mais sobre o assunto, principalmente sobre a pnl na comunicação, que é usada com o intuito de lhe proporcionar clareza e objetividade nas palavras (você consegue passar adiante o que realmente queria dizer, as emoções, imagens e etc.). Quanto à hipnose eu concordo inteiramente contigo.
Apenas minha opinião, de alguém que já leu e estudou pnl a fundo para usar em minha carreira profissional. Abraço![/quote

Esse "romishino" só sabe criticar todo mundo, ele não fala uma coisa que ajude realmente as pessoas. Ele é "O Rei" do PU, grande Deus. Olhe todos os Post's que esse cara comenta.. é sempre algo desmotivador ou humilhando as pessoas do fórum.

Se as pessoas estão aqui, é porque tem dúvidas e querem ser ajudadas, não julgadas pelo "Rei do Game".
Avatar pua
OPastor - MEMBRO EXCLUSIVO
#1062394
OPastor escreveu:
Titann escreveu:
romishino escreveu:ó se passa por ridículo, fora que isso nem funciona. Veja vídeos legendados do Mystery.

Discordo um pouco de você, amigo. PNL pode ser usado para que você consiga se comunicar melhor, ou até conseguir uma transformação interna poderosa (Leia Desperte seu Gigante Interior). PNL é usada na psicoterapia. Não confunda com hipnose.
Talvez você deva ler mais sobre o assunto, principalmente sobre a pnl na comunicação, que é usada com o intuito de lhe proporcionar clareza e objetividade nas palavras (você consegue passar adiante o que realmente queria dizer, as emoções, imagens e etc.). Quanto à hipnose eu concordo inteiramente contigo.
Apenas minha opinião, de alguém que já leu e estudou pnl a fundo para usar em minha carreira profissional. Abraço![/quote

Esse "romishino" só sabe criticar todo mundo, ele não fala uma coisa que ajude realmente as pessoas. Ele é "O Rei" do PU, grande Deus. Olhe todos os Post's que esse cara comenta.. é sempre algo desmotivador ou humilhando as pessoas do fórum.

Se as pessoas estão aqui, é porque tem dúvidas e querem ser ajudadas, não julgadas pelo "Rei do Game".


Ahhh e o que ele mais gosta de chamar todo mundo é "Cuckold" preparem-se!
phatom

Aprendiz

#1062396 A dúvida que fica no ar...O romishino é um carente e fracassado, que no máximo conheça o Mystery Method, mas não pega ninguém...Imagem ou

Um jogador que zerou o jogo, um Deus do PUA, MPua com um grande legado... :ajoelhar

Quem será o verdadeiro player, prezados??? :palhaco
25ruca

Veterano - nível 10

#1062444 Só aborde. Cada um faz o que quer e depois lida com as consequências dessa acção.

Recomendaria começar do MM e depois para RSD. Parece que esse método funcionou para muitos.

25ruca