Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

ticoh

Aprendiz

#58312 Boa galera, esse é meu primeiro post e estou gostando muito do material cedido por vocês, estão de parabéns :ae
Bom, vamos ao que interessa...
Eu conheci uma garota através de um amigo meu, descobri que ela tem uma forte atração por meninos autos e mais velhos, eu tenho 1,80 com 17 anos e ela tem 15, até ai tudo bem. Ele começou a tocar no assunto com a amiga dela sobre eu e a tal garota, então a resposta foi meio neutra, ela falou que não sabia, na minha opinião isso é ótimo sinal. Alguns dias depois nós nos encontramos numa festa e senti certos sinais de interesse por parte dela, porem eu me manti um pouco recuado pois sou muito tímido, após isso resolvi pegar o msn dela e conversar um pouco mais, de inicio a conversa foi muito boa, rolou bem, porem com o tempo ficou uma coisa meio seca, parecia um interrogatório, eu fazia muitas perguntas e ela sempre dando respostas curtas até que um dia ela mando uma indireta para mim, pois entrei no meu estado nervoso e acabei saindo da conversa, após isso tudo resolvi criar um pouco de coragem, então resolvi perguntar para a amiga dela se ela ficaria comigo, então a resposta foi negativa, ela disse que não e que somos meio diferentes. Bom achei esse fórum ontem e virei praticamente a madrugada vendo videos e lendo os textos e sei que eu errei de mais, porem agora estou num estado emocional q me da vontade de ir para uma festa e tentar todas as tecnicas possíveis o mais rápido que for, porem essa garota se tornou pra mim um alvo muito forte, então gostaria de saber se da ainda para reconquista-la de alguma forma?

Agradeço a todos!
Iceberg

PUA EXPERT

#58335 Meu caro amigo, a maioria de nós chegamos até aqui por esse mesmo motivo.

No meu caso aprendi muito a me dar com a mesma situação que você no site "Arte do Namoro".

Abaixo segue link com ótimo conteúdo para o que você procura:

http://blog.artedonamoro.com/como-recon ... a-parte-1/

Acredito que, SE VOCÊ ESTIVER DISPOSTO A SEGUIR AS REGRAS DA SEDUÇÃO, tudo vai correr como você espera.

Sucesso!

Iceberg.
blOom

Pickup Artist

#58365 Infelizmente não posso ler tudo por enquanto, pois tow indo embora do trabalho, mas dou uma dica que vale a pena refletir:

Será que ela realmente vale isso tudo? Beleza é comum de fato (não é papo de mystery) e reconquistar muitas vezes dá 2x o trabalho de uma conquista partida do zero.

Eu ainda arrisco dizer que apenas 20% dos casos vale pensar na reconquista! O resto é melhor partir pra outra! :ae
F.Rick

Veterano - nível 9

#60515 Pra falar verdade Quase nunk vale a pena tentar o que vc ker, mas se fosse eu, primeiro daria um bom tempo e começaria o jogo do começo de forma mais ousada, arriscando tudo além do mais vc n tem nd a perder, já que n tem como perder o que n se tem. Obvio. Já passei por isso e nunk valeu a pena mesmo quando eu conseguia.

Boa sorte a escolha é sua.
Avatar pua
dieguim288

MEMBRO PROFISSIONAL

#60896 sabe qual o melhor metodo ?

começa a jogar com outras meninas, ela vai reparar que você mudou, concerteza ela vai, ela vai te dar alguns iois, fika uns dois meses sem conversar com ele, isso inclui orkut, msn,telefone e pessoalmente.
depois de um bom tempo, manda um recado pra ela, perguntando como ela está, chame ela para sair, tomar um sorvete, mas não chegue nela, tem que ser coisa de 15 minutos, depois você chama ela para um cinema, se ela te der iois, aproveito bem o cinema cara, não use muito jogos com quem você gosta, TE GARANTO QUE NÃO VAI FUNCIONAR, jogar com quem a gente gosta, é mil vezes mais complicado.
Avatar pua
Cloud Strife

Veterano - nível 7

#60910 Cara o melhor no seu caso seria tentar esquece-la,

eu sei que é dificil e tal, mais pelo jeito como esta a relação de vocês seria o melhor

mas como o blOom falou veja se realmente vale a pena,

existem muitas mulheres no mundo, treine com outras

agora que você entrou no PU, muitas coisas novas vão acontecer com você, coisas que você nunca imaginou

É uma nova e longa jornada na sua vida...

Pense bem amigo,

Sucesso !
The Gangster

Veterano - nível 9

#61007
Kenzo escreveu:
blOom escreveu: Será que ela realmente vale isso tudo? Beleza é comum de fato (não é papo de mystery) e reconquistar muitas vezes dá 2x o trabalho de uma conquista partida do zero.

Eu ainda arrisco dizer que apenas 20% dos casos vale pensar na reconquista! O resto é melhor partir pra outra! :ae


Exatamente isso!!! Agora após esta análise, se você realmente achar que ela vale a pena, então eu sugiro que você deixe essa idéia de lado e comece a estudar realmente o PU, aprenda primeiramente as qualidades que um Alpha deve ter, e quais atitudes você não deverá tomar, aprenda linguagem corporal, e então vá lendo os métodos que tem disponíveis, mas agora você deve se concentrar em melhorar a sua imagem e postura, talvez você nem precise reconquistá-la, talvez ela mesmo te procure, e provavelmente outras melhores aparecerão... Aliás, não é só em português que a primeira pessoa é sempre EU.!!!