marcioggneves

Aprendiz

#1067005 "O negócio não é ENFIAR o pau na boca dela, o negócio é colocar pra fora e ELA VIR CHUPAR"

Perfeito nunca vi uma frase sintetizar tão bem os relacionamentos
Avatar pua

Criador do tópico

dymarcos

Aprendiz

#1067058 Sensacional essa frase kkkkkk foda, não vou me fazer de fodão, tá brabo, apego, amor, não sei o que é mais, to tentado melhorar e correndo atrás, mas tem hrs que fico na merda mesmo.
Avatar pua

Criador do tópico

dymarcos

Aprendiz

#1067374 Fala galera, é com muita vergonha que volto aqui pra dizer que estou fazendo tudo errado, aliás, fiz tudo errado... tá muito difícil, to sofrendo p caralho, sonhando com ela e enfim, demonstrei que não estou bem, quero acertar, quero melhorar, porém não sei como começar após mais uma cagada que fiz.
Estava nesse tempo de 15 dias que mencionei, mas acabamos sendo obrigados a nos falar antes, pois tinha algo que eu deveria entregar da mãe dela e própria não poderia esperar( aliás a mãe dela me adora e fica bem puta quando sabe q ela ta brigada cmigo, ela nem contou a mãe do término, só falou que não estamos bem) pois bem, invés de manter a conversar na questao do que deveria entregarm entramos no assunto do término, ela perguntou se queria resolver logo, perguntei se ela ja sabia o que queeria, ela disse que sim, que ja tinha uma resposta, então mandei ela dizer logo, fui bem sério e direto, ela após isso ja disse que sei lá, era bom esperar o restante dos dias, era sempre bom pensar mais, falei entao td bem e ja fui fechando o assunto, então ela voltou a perguntar: - Quer resolver logo? parece nervoso.. o tempo td ela meio q dizia q eu parecia nervoso e eu disse que não estava, que como ela disse q ja tinha certeza do que queria, não precisava esperar... perguntei, quer continuar sim ou não? ela falou q eu tinha razão e disse que sentiu muito a minha falta , mas que não mudou o que achava, falei, sim ou não? ela ficou meio puta e disse nossa, então não.
Falei blz então, ai ela veio com papo de que não queria q fosse dessa maneira, ue certeza ela jamais terá de qualquer que seja resposta , mas achava o melhor pro momento.
Encerrei o assunto fingindo não me importar e marcamos para qeu entregue o troço da mãe dela a ela.
Se acham que fui idiota, consegui me superar, tava muito mal, completamente perdido e fiz a merda e ligar pra ela no dia seguinte, dizer que não queria que fosse daquela forma e que gostaria de quando entregasse o troço da mãe dela, pudesse conversar melhor para ao menos terminassemos ''bem'' já que ela era uma pessoa que eu gostava e tal, ela disse q entendeu minha atitude, me entende, sabe que deve ta sendo dificil e concordou com a conversa, perguntou como estava e eu não soube difsfarçar, deixei claro que tava muitoo mal e sentindo muita falta dela, ela pediu pra que eu não ficase triste, disse q eu iria acostumar, enfim... me tratou com bastante indiferença.
Vale lembrar de tudo que falei lá na abertura do tópico e ela fez algo parecido cmigo logo no começo do relacionamento, quando ainda estavamos ficando ela em um encontro nosso, simplesmente do nada, disse que não tava rolando quimíca, que tava sem vontade alguma, que talvez tenha sido coisa do começo mas que não tava curtindo ficar cmigo, fiquei bem puto, mas levei de boa, não me importei e continuamos amigos, sempre ali conversando até que um dia resolvemos nos encontrar novamente e dai em diante tudo foi embora, namoramos e tudo mais...
Sei que mulher é foda, mas ela eh muito tranquila, caseira, tem poucos amigos(duas amigas só), menina pra casar mesmo, não acredito que esteja com alguém, mas sei lá né? enfim... li e reli td diversas vezes, to com os livros metodos de reconquista, meio que tenho uma ideia de td que deve ser feito, mas agora depois de td essa merda que arranjei, não sei por onde começar... :(
Avatar pua
statham - MEMBRO EXCLUSIVO
#1067384 Cara que situação complicada né! Principalmente porque envolve família e tal...Mas deixa eu te perguntar uma coisa, vc tem amigos? Circulo social que possa sair vez ou outra?
Achei interessante que vc tem perdido o medo, quando pediu pra ela falar logo etc, é isso ae! Acho que vc precisa melhorar seu círculo social, dar uns roles, tomar umas geladas noite a dentro, conversar (não trair) com outras bucetinhas, sabe existe vida após términos! Eu acho que seu único problema é se descontrolar junto com ela, chega junto, seja homem, se ela está confusa, isso não pode te afetar! Vc como homem não tem que ficar confuso junto!

#statham
marcioggneves

Aprendiz

#1067385 Caras realmente considero o flashpoint de qualquer PUA a desilusão amorosa , por mais que possamos ser bons os relacionameos instaveis eles nos amansam.
Sugiro fortemetque você aguarde o restante do prazo , mas tente trabalhar por você nesse periodo , consiga a maior quantidade de garotas nesse periodo e cumpra o desafio lifestyle no menor tempo possivel , faça tudo que você faria nesse periodo caso você estivesse solteiro (sim pode soar antietico ) mas saiba que isso te ensinará muito .Leia Guerra de Esperma tambem é um exelente livro de biologia para leigos que todo PUA , principalmente nessa situação , deveria ler .
Força cara estamos com você.
Avatar pua
usery

PUA EXPERT

#1067423
dymarcos escreveu:Valeu rapaziada, concordo com vocês e pensava isso, o difícil é aceitar, ela tem os problemas dela, como vcs disseram acho que precisa sim de tratamento, porém ela não escuta, ela só leva em consideração coisas que a coloquem ainda mais pra baixo e ela força tanto isso, que começa a ver defeito e problema em tudo, ate que fica insuportável. Queria muito que ela pudesse admitir tais problemas e procura-se se tratar pensando em nós, pensando que tratada poderia fazer as coisas darem certo, mas é difícil... Vou seguir o que vcs disseram, vou acompanhar bastante o fórum, melhorar o máximo possível nesses 15 dias e quando chegar o momento seguirei o conselho do Statham, o que tiver de ser será? voltarei para contar como foi, mas acredito que irão me ver por aqui regularmente, espero que ajudando os amigos... valeu mesmo, mas quem tiver algo mais a dizer, por favor não deixem de fazer, quanto mais conselhos melhor... obrigado!


Tem uma frase brother que diz que as pessoas só enxergam o ponto de vista delas mesmas. Sei bem o que você ta passando por agora, no começo é bem difícil, você ainda quer ajudar ela, mas isso é mais dela mano, você deu conselhos, ajudou e tudo mais, agora ela tem que evoluir por ela mesma. Um tempinho atrás acho que cheguei na mesma situação que você, como o Statham disse, o cara que dá conselhos e não o namorado ou o cara sexual, olhando agora pras respostas vi que seu tópico me ajudou muito também. Segue o que a galera já te falou aí, desapega, se ame, curta sua vida que você conhece alguém interessante ou ela volta, porque se tiver que ser com a menina vai ser. Boa sorte e todo sucesso pra você!
Avatar pua

Criador do tópico

dymarcos

Aprendiz

#1067433 Obrigado galera, cada dia que passa recebo ainda mais ajuda de vcs e é uma resposta mais legal que a outra, não fazem ideia do quanto estão sendo importantes, to muito feliz em achar um lugar onde posso dizer as coisas que sinto e tentar conselhos, sem ser taxado como otário e coisas do tipo. Respondendo ao Statham tenho amigos sim, tenho uma galera que posso dar uma saídas e já to combinando as mesmas, pra conselho que é complicado, os amigos que tenho são desse tipo ''esquece essa mulher e vamos tocar o terror!'' nem acho que estão errados, mas eu sou diferente kkkkk tenho uma amiga de anos e amizade com mulher é sempre bom, ja que amigas tem outras amigas e nessa eu vou dar umas saidas ja estou vendo com ela, essa amiga aliás é que mais vem me ajudando. Eu concordo, acho que me descontrolo junto, como Jeizon disse isso causa uma reúlsa, tava fazendo tudo errado, já dei muito mole de mostrar que ficaria na merda sem ela e tal, pois é eu fiquei feliz da atitude que tomei, por mais que tenha dpois meio que ''desfeito'' porém desfiz com um propósito.
A minha idéia hoje, pegando tds as dicas, livros e td mais que ando lendo é desfazer essa questão de estar mal, hoje tive que falar com ela novamente, iríamos nos encontrar amanhã pq preciso entregar uma coisa da mãe dela, porém tive que pedir para entrega-la na terça, será melhor por conta do trabalho e curso. Nessa acabamos conversando rapidamente e ela disse que não tava muito afim de falar sobre no dia q nos encontrarmos, pq ta triste e tá tentando ficar bem e cada vez que falamos sobre fica mais triste e quando fala pessoalmente ela se sente como se tivesse acabado d terminar e tivesse voltado pro primeiro dia do término. Eu aceitei e disse q a conversa seria só pra dar um fim mais de boa, pq da forma que ela sempre me disse, eu tbm a respeito e tbm a tenho como alguém especial, então por nós mesmo e por nossa historia, queria acabar de maneira ok, sorrindo e tranquilo e dar tempo ao tempo ( não sei se fiz certo, mas foi a maneira que tentei fazer de mostrar que estava melhor com a situação, sem querer dizer que estava indiferente, não tem como ficar indiferente com alguem especial, mas que entendia e estava sabendo lidar com a situação e com isso meio que faze-la ''esquecer'' que estava sofrendo antes) ela entendeu e após isso conversei de forma mais normal, brinquei da maneira que sempre fazia e ela sempre gostou, fui lembrando de coisas que ela gosta sem forçar (falei que o meu gato Vader do qual ela é apaixonada mandou um miau e que ela entenderia esse miau dele ja que são tão ligados e eles se entendem) ela sorriu, disse q ta com saudade dele e tudo mais, fiz ela se sentir bem, eu respondia aos poucos, ia fazendo minhas coisas em casa e demorando um pouco p responder, fiz com q ela se sentisse bem com a conversa e meio que cortei do nada, falei que tinha que sair e dei tchau e um fica com deus, que ela respondeu e pronto. Não cortei o contato pq serei obrigado a encontra-la na terça feira, porém minha ideia eh encontra-la, manter o que fiz, falar com ela de boa, mostrar que to legal e ai sim, dpois disso, dar uma sumida e começar a me cuidar. Irei começar uma arte marcial na quarta feira e vou ver outras formas de me sentir melhor, aparência, cabeça, sair, conhecer mais galera, aumentar o circulo social, do momento que ela ver que estou adicionando novas pessoas no facebook, eu a conheço irá pirar e tenhos alguns alvos que com certeza farão ela pirar 100 vzs mais, como uma gata nutricionista que conheço, o sonho dela é fazer nutrição kkk deixando ela sem noticias, tenho quase certeza que ela virá me procurar e quando conseguir marcar um reencontro, pra dar uma cionversada na boa, verá outro cara. To lendo o ''metodo reconquistar'' do Santucci e li outros do mesmo estilo, são bem parecidos, o problema era começar, pq sempre botava td a perder. inclusive acabei de arrumar meu quarto guardei as fotos e as coisas que ela me deu que ficavam visíveis, fotos que tinham no meu pc e celular deixei um pasta e coloquei em um pen drive e vamos nessa!
Peço desculpas pelo texto gigante, mas to animado e mais uma vez agradeço demais a todos!
Avatar pua
luksfarinha

Aprendiz

#1067476 Boa tarde amigo.

Você me fez criar minha primeira resposta aqui no PU, depois de algum tempo digerindo o conteúdo. Tenho que admitir que quase chorei lendo teu relato, pois esse tipo de situação me lembra bem do que aconteceu comigo.

Bom, há 7 meses aconteceu o término do meu relacionamento de quase 5 anos. Acredito que igual o rapaz disse acima, o momento no qual encontramos o PU advém de uma situação simiar. Cara, nos primeiros 3 meses eu corri atrás, me humulhei, fiz de tudo. Pra receber o que? "To curtindo minha vida de solteira", "Vai passar", e toda essas merdas de alguém com o ego inflado.

Meu parceiro, foi o inferno. Eu não vivia mais, emagreci pra caralho (já sou magro de natureza). Enfim, é foda. E sei MUITO o que tu tá passando, por mais que a gente leia opiniões, quando a saudade bate, quando a vontade do sexo aperta, não existe nada que segure.

Nos últimos dois meses, o jogo virou. Ela manda mensagem toda a semana, liga, e tudo mais. Têm sido um mini inferno segurar esses jogos, mesmo lendo muito NA até agora e o fórum, é complicado. Mas se tem uma coisa a acreditar, é que passa.

Tu sabe aquilo que tu respondeu no início, dizendo que fez merda? Parceiro, daqui uns meses, se tu continuar nisso, vai ver que tu só perdeu tempo. Não dá pra depositar tua felicidade em alguém, muito menos teu desenvolvimento. Pode parecer uma tempestade agora, mas lá na frente vai ficar tudo mais claro, basta você aguentar.

Um forte abraço.
Avatar pua

Criador do tópico

dymarcos

Aprendiz

#1067501 Sei que não é algo legal, mas é bom saber que acontece, que não é só cmigo ''quando a saudade bate, quando a vontade do sexo aperta, não existe nada que segure.'' exatamente é horrível, hoje mesmo acordei desse jeito e meu dia tá bem complicado, tudo lembro, dos nossos momentos, dos bobos aos intímos, uma falta enorme, mas to mantendo, to aqui no trabalho, sempre deixo face aberto e fico vendo ela online, em um horário que a gente tava sempre conversando é mais brabo ainda. Você disse que a sua tem corrido atrás nos últimos dois meses, você fez algo? ou simplesmente ficou na sua e largou pra lá? e vc não quer ela de volta mais? pow conta mais sobre isso por favor, eu to nessa, amanhã vou encontra-la será preciso e minha intenção é de entrega-la o que tenho que entregar, mostrar que estou bem e após o encontro de amanhã dar uma sumida, enquanto isso melhorar, foda que é muito fácil falar, bate aquela coisa de será que vou conseguir? e não digo só reconquista-la, mas será que irei conseguir me tornar esse alguém que tanto almejo? brabo.
Avatar pua
luksfarinha

Aprendiz

#1067504
dymarcos escreveu:Sei que não é algo legal, mas é bom saber que acontece, que não é só cmigo ''quando a saudade bate, quando a vontade do sexo aperta, não existe nada que segure.'' exatamente é horrível, hoje mesmo acordei desse jeito e meu dia tá bem complicado, tudo lembro, dos nossos momentos, dos bobos aos intímos, uma falta enorme, mas to mantendo, to aqui no trabalho, sempre deixo face aberto e fico vendo ela online, em um horário que a gente tava sempre conversando é mais brabo ainda. Você disse que a sua tem corrido atrás nos últimos dois meses, você fez algo? ou simplesmente ficou na sua e largou pra lá? e vc não quer ela de volta mais? pow conta mais sobre isso por favor, eu to nessa, amanhã vou encontra-la será preciso e minha intenção é de entrega-la o que tenho que entregar, mostrar que estou bem e após o encontro de amanhã dar uma sumida, enquanto isso melhorar, foda que é muito fácil falar, bate aquela coisa de será que vou conseguir? e não digo só reconquista-la, mas será que irei conseguir me tornar esse alguém que tanto almejo? brabo.


Meu amigo se tem uma coisa que tu tem que reconquistar NESSE momento não é ela, é tu mesmo. Tu tem que reconquistar tua autoestima, teu amor próprio.

Eu sei cara, sei que é fácil falar, e difícil fazer, mas evita ao máximo ficar olhando rede social. Se possívle, exclua ela, bloqueia, enfim. Vai doer segurar a onde nos primeiros dias mas te garanto que vai ser melhor.

Sobre a minha ex, não fiz nada, apenas segui minha vida. Comecei a sair mais (muitas vezes sozinho), comecei a forçar um pouco de interação com outras pessoas, cuidei mais de mim (estudos, academia, traballho). É duro, muitas coisas dessas vão ser forçadas no início, nada mais parece que tem graça, mas o importante é tu se colocar a prova, SENTIR que tu tá fazendo algo pra melhorar, não estagnar nessa situação. Quando ela começou a perceber isso voltou atrás, mulher gosta é de controlar, e não o contrário. Mas não dou o braço a torcer. Até pegaria ela pra sexo talvez, no máximo. Mas além disso não.

Raramente voltar com ex funciona, mas se tu quer realmente, primeiro tu tem que dar um jeito em ti. Quando ela perceber essa mudança vai vir. E o importante é tu não estragar essa evolução caindo nos braços novamente. Manter o controle da situação é muitas vezes mais difícil que ganha-lo.