Avatar pua

Criador do tópico

dymarcos

Aprendiz

#1067506 Eu não acho excluir e nem bloquear legal pq mostraria o contrário, que estou sofrendo demais com tudo tenho tentado ignorar, sei que ela tá online, mas falar é outra, é até uma maneira de ela ver que tbm estou e não vou entrar em contato.
Pois é no meu caso que quero reconquista-la (pelo menos por enquanto, se nesse meu tempo evoluindo eu não quiser mais beleza) é complicado pakas, como vc disse realmente tudo parece forçado, até falar com outras mulheres dá aquela sensação de to forçando, não é essa que eu quero... sem contar o medo que ainda causa de correr atrás fazer td e não adiantar, sei que primeiro tenho que pensar em mim, mas será que ela vem mesmo se eu deixar de me importar? todos os casos dizem que sim, que é quase óbvio, nunca quis tanto isso. Quanto a continuar após conseguir, uma das coisas que mais me chateia é saber que eu dei muito mole, claro que eu acho que respeitei e fui o tipo e cara que toda mulher gostaria, é um pouco difícil imaginar que tudo que fiz fez com que ela perdesse o interesse, mas... mulheres são assim, eu quero muito voltar e fazer da mesma forma que antes, eu não dava esses moles no começo e a relação era ótima, acabei errando em quase tds os aspectos, ficando muito beta e me ferrei, a intenção agora é de conquista-la e mantê-la como Alpha. Como disse to fazendo o possível pra melhorar como pessoa, para mim mesmo, só que nesse começo é dificil separar, é tudo pensando em reconquista-la no final, espero que isso me ajude e que mesmo que não consiga conquista-la eu fique feliz cmigo mesmo. Acredito que aos poucos o meu foco irá mudar.
getexis

Aprendiz

#1067571 Parceiro tambem estou vivendo isso, já tem aproximadamente uns 7 meses que terminei tambem.
Terminei em junho, fiquei em cima e correndo atras semanalmente até em agosto voltarmos e a porra acabar novamente depois de 3 semanas.
Obviamente como todo mundo, fiquei mal, emagreci e etc, mas comecei a ler pra caralho. Li vários livros sobre reconquistar, artigos e etc, inclusive sobre o "metodo de reconqusitar", assumi a missão e segui um mês sem contato, melhorei em diversos aspectos, e continuo melhorando. Mesmo usando o metodo, o relacionamento não voltou, usei diversas táticas, nos encontravamos mas a porra não andava.
De outubro a dezembro, eu acabei procurando ela apenas uma vez por mes. E mesmo eu dando essa distancia e depois indo atras, ela continuou rigida e distante.

Então parei de correr atrás, não vou mais me submeter, ligar, mandar mensagens e etc. Realmente eu corri e me esforcei demais pra mostrar que ela era importante, mas ela não tava no momento. Então o que eu posso fazer?
Ora, melhorar ainda mais! Desde que comecei o "metodo de reconqusitar" lá em outubro, comecei uma rotina insana de exercicios, comecei a sair da zona de conforto em todos aspectos, desde arte, cultura e em habilidades.

Voltei a meditar na praia, pegando sol, ficando bronzeado, mudei o estilo visual.
Me tornei mais carismatico e mais empático.
Entrei na aula de dança, que antes não sabia porra nenhuma, e agora to dançando um bocado de estilo, isso me deu um up na auto estima e na atitude em todos tipos de eventos sociais.

Voltei com força total nos idiomas, e indo ate para coisas que nem pensava antes, como aprender alemão.
Voltei com meus hobbies e esportes que eu adorava fazer (parkour).

Comecei a escutar músicas, bandas e tudo que eu tinha pre-conceito. E a mesma coisa com filmes e outras artes.
Comecei a ir para tudo que me chamavam ou que eu via que estava rolando (facebook events, site de eventos da cidade, corridas e etc).
Tudo! Na pegada do filme "Sim, senhor!"

Ate mudei de emprego, fui para algo melhor que paga 3x mais do que meu antigo e que dá muita possibilidade de crescimento futuro.

Então melhore cara, porque se com o tempo ela não lhe procurar, ainda sim você estará ganhando.
Você não será o mesmo que antes, e isso será melhor pra você!

E se tu não procurar fazes essas coisas, dificilmente ela notará você. Enquanto você estiver na merda, carente e fragil. Afinal ninguem quer uma saco de depressão ao lado.

Minha ex provavemente me estalkeia e acompanha minha evolução, mas não veio atrás...
Se ela não vier será decepcionante, mas segue a vida, e eu estou muito melhor e mais maduro.
Avatar pua

Criador do tópico

dymarcos

Aprendiz

#1067575 getexis Cara, que relato sensacional! fico feliz pakas por você, parabéns pela sua evolução, me dá ainda mais força para realizar o que estou planejando, li e estou lendo diversos livros, método reconquistar li de uns 3 autores diferentes e to reunindo bastante informação, começo a praticar artes marciais amanhã e to vendo locais pra sair já combinando com amigos, hoje mesmo já vou comprar umas roupas novas, mudar um pouco o estilo, roupas que sempre quis usar e sempre achei que caiam bem, mas nunca vesti, por falta de costume mesmo, por coincidência, e é coincidência mesmo, pois já gostava do estilo, ela gosta demais e sempre me disse, me dava força e tudo para usa-las. Eu iria encontra-la hoje, pois preciso entregar uma coisa da mãe dela, iria falar com educação, sem tocar em assunto nenhum, fazer o que tenho que fazer e ir embora, desse momento em diante ficaria esse 1 mês sem qualquer contato, porém ela me avisou agora pouco que está cheio de dor de cabeça( mais um problema que ela tem, sofre demais com isso, inclusive já teve problemas graves chegando a ficar internada) e se poderá marcar outro dia, concordei, ela perguntou como eu estava falei que bem, fiz o mesmo por educação e pronto.
A intenção é essa parar os contatos por pelo menos 1 mês e nesse tempo me tornar melhor, mais interessante e bem cmigo mesmo, melhorar em tds os aspectos, para que quando ela me encontre se surpreenda com a diferença, claro que quero reconquista-la, porém o mais importante é o que você disse, VOCÊ evoluir, você ficar bem e se sentir bem, se acontecer cmigo o mesmo caso que aconteceu com você, claro que ficarei triste, mas assim como vc ( irei usar como incentivo não tenha duvidas) eu irei ficar triste, mas continuar a minha evolução, me tornando cada vez melhor... Alemão? sonho em aprender, ainda farei kk
Muito obrigado mesmo pelo seu relato cara, parabéns mais uma vez e boa sorte, aliás, você ainda quer reconquista-la? eu sou assim, amo demais, me entrego, mas se em um dado momento desapegar, fodeu!! e nas minhas contas eu vou ter retomar os contatos com ela e marcar aquela saida um dia antes de começar o carnaval do Rio de Janeiro, huuuuum... vamos ver! ;) abraço!
Nando Moraes

Aprendiz

#1067652 Ela precisa de um apoio psicologico, pois o que ela tem está além do que você pode fazer, ao passar desses 15 dias, ela ainda quiser ficar com você, proponha isso pra ela, ela precisa de ajuda, você é o namorado dela e não o pai, ela pode negar e tudo mais, mas seja firme, assim você tira esse fardo das costas e a transfere para um psicologo, ele vai ajuda-la a se conhecer melhor e lidar com todos os mdos que ela tem.
Avatar pua

Criador do tópico

dymarcos

Aprendiz

#1067653 Fala Nando, concordo com você, inclusive pouco antes de terminar eu já estava em cima dela pra que procurasse um psicólogo, já aconteceram algumas coisas, expliquei no comentário, os 15 dias foram quebrados por exemplo, pois em 5 dias ela disse ja ter certeza do que queria, que era terminar. Não quero dizer que ele terminou cmigo por ter problemas psicológicos, mas como expliquei, acho que influência demais, já que os problemas dela atrapalham exatamente nas tomadas de decisões, se ela não consegue se manter firme em decisões relacionadas a trabalho e até coisas menos importante, imagine em um relacioamento? então acho que se ele procurasse tal apoio, as coisas poderiam fluir melhor.
NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#1067719 @Sei que mulher é foda, mas ela eh muito tranquila, caseira, tem poucos amigos(duas amigas só), menina pra casar mesmo, não acredito que esteja com alguém, mas sei lá né? enfim... li e reli td diversas vezes, to com os livros metodos de reconquista, meio que tenho uma ideia de td que deve ser feito, mas agora depois de td essa merda que arranjei, não sei por onde começar...
Imagem



Puts... 1000% iludido, 2.000% na matrix. Vai achando que por ser caseira e ter "poucos amigos" ela não vai arrumar outro. Isso é só uma falsa segurança. A coisa mais fácil do mundo é ela arrumar amigos e abrir as pernas para o primeiro que aparecer - e ela vai gostar bastante.

É doloroso? Pode ser, mas assim é a vida, parceiro. Você e mais uns mil aqui do forum só procuram ajuda quando a coisa tá preta, ao invés de prevenir e aprender com os infinitos materiais que temos aqui. É sempre o mesmo comportamento - querer remediar uma doença terminal.

Infelizmente as pessoas são assim, no geral. Esperam um ataque cardíaco pra comer melhor, esperar ficarem obesas a ponto de morrer pra tirar a bunda da cadeira e fazer exercício. E pior, normalmente, elas preferem o conforto de uma vida sem dedicação, sem exercícios e busca pelo conhecimento, por pura preguiça e comodismo. Aí, quando a conta não fecha, E ELA JAMAIS FECHA, elas aparecem querendo curar um câncer temrinal com uma pílula mágica.

É assim em todos os ramos da vida, e não poderia deixar de ser igual na sedução. Vai doer bastante, mas você precisa aceitar a realidade das coisas, então assuma a responsabilidade por ser fraco. Isso mesmo, fraco frouxo e fodido! É, tu tá na merda por causa de uma buceta.

Mas quem é que nunca passou por isso?

A única saída é aceitar e superar, NA MARRA. Quem termina não ouve porra nenhuma, cada um leva um tempo diferente. Agora, nada do que eu disser ou qualquer um aqui falar vai adiantar, porque tu tá no meio da merda de uma paixonite. Eu demorei tempo pra caralho quando passei por isso, no caso, ainda na adolecência, há milhares de anos atrás...

Vai digerindo e te melhora como ser humano, aprenda a controlar suas emoções, ou nada na porra desse planeta vai te ajudar. Tu vai ficar de 4 pela próxima, pela próxima e pela próxima mulher que namorar... Então sai da matrix e começa a viver, caralho!
Avatar pua

Criador do tópico

dymarcos

Aprendiz

#1067754 rafaelopena, permita-me discordar de alguns pontos.... Sim, sou novo aqui e acredito que muitos acabam recorrendo ao PUA após passar por problemas, no meu caso, falo por mim, eu nunca tinha ouvido falar deste fórum, comecei a pesquisar o que acredito que seja normal, de maneiras de lidar com a perda e tudo mais, buscando lugares que conseguisse conselhos legais pelo menos ler algo que me fizesse melhor, nem que fosse naquele momento e que bom encontrei. Este fórum tem me feito muito bem mesmo e que espero continuar, independente de ter problemas ou não, como falei em respostas anteriores, espero um dia estar ajudando a galera daqui. Portanto, não é questão de procurar ajuda quando a coisa está preta, eu realmente fui ingênuo e estou agora aprendendo, não me importo nem um pouco em admtir meus erros, o importante é procurar evoluir, o PUA tem me ajudado e me fazendo entender melhor essas questões que eu não tinha tanto conhecimento.
Quanto ao 10000% iludido e etc... sim, eu não tenho nenhuma dúvida de que a hora que ela quiser ela faz amigos e abre as pernas pro primeiro, em nenhum momento falei que estava seguro quanto a isso, até pq não estou kkk falei das caracteristicas dela, que realmente são essas. Se ela fizer, repetindo, ela pode sim fazer e sei que vai gostar, seria uma mudança muito grande das caracteristicas dela entende? eu posso falar bem porque a conheço e inclusive to nessa, tenho esse interesse por ela e a admiro tbm por por essas questões, não é coloca-la em um pedestal é algo que jamais farei novamente, mas não é pq ela me deu um pé na bunda, que vou diminuir suas qualidades, se me acha idiota, babaca, iludido por isso, sem problemas...
Quanto aos conselhos da galera, cara você não faz ideia do quanto o pessoal aqui tem me ajudado, se não tivesse encontrado esse lugar, sinceramente estaria completamente perdido. Claro que não é fácil, você já passou por isso e sabe, queria sair daqui depois de um conselho foda e sair fazendo tudo que disseram, mas não é fácil, ainda mais quando se gosta de uma pessoa tanto quanto gosto dela. Estou tentando, to fazendo minhas coisas, estou procurando melhorar a mim mesmo, como falei, to me cuidando mais, exercitando, começando artes marciais, mudando o guarda-roupa tudo e absorvendo todos os conselhos da galera e os ensinamentos dos livros que baixei por aqui, em como lidar, em como não ter uma atitude beta novamente, tudo por mim, por gostar dela, quero muito que esse cuidado cmigo mesmo possa desperta-la de novo e ela volte, aliás quero muito voltar com ela tbm para colocar o que venho aprendendo e desfazer aquele cara idiota que eu fui tempos atrás, voltar a ser o cara que eu era com ela no começo do namoro e que me deixava no controle. Se não rolar, paciência, fácil não será, mas ai ja estarei melhor, mais feliz, com confiança, não devo nem me importar kkkk assim espero.
Muito obrigado pela resposta e tamo junto!
getexis

Aprendiz

#1067792
dymarcos escreveu:...você ainda quer reconquista-la?...


Sim estou nessa "reconquista", ainda penso, tenho saudades e todos essas emoções. Afinal, foiram 6 anos, e os últimos 6 meses (antes de terminar), já moravamos juntos e estavamos noivos.

Mas estou mais forte e equilibrado, sei que agora é a jogada dela - seja ela nunca mais procurar ou contrário.
Para ambos casos, estou seguindo e vivendo. :ae

Afinal, minha melhor chance de te-la de volta é eu seguir em frente e desapegar.
Avatar pua
$orento

Aprendiz

#1067795 Ela só te enxergava como válvula de escape mano, recomendo voce se afastar e conhecer outras, elas só valorizam quando te veem com outras
Avatar pua

Criador do tópico

dymarcos

Aprendiz

#1067798 Galera, alguém on ai, queria uma ajuda... então comecei a ignora-la como vcs falaram aqui, passei a trata-la com uma indiferença absurda, ela sempre vinha com algum papo, usando principalmente a questao de pegar o troço da mãe dela, e eu sempre ignorando falando com indiferença, pois bem... parece que deu certo! kk ela ficou puta, como nos livros, que ela fique apaixonada ou com raiva, o que não pode é ter indiferença, então ela veio falar cmigo e perguntou se eu queria conversar com ela amanhã, quando ela vai me encontrar pra pegar a parada da mãe, sendo que antes ela já havia cortado uma chance de conversa entre nós, dizendo que conversar nao fazia bem a ela, que ficava muito triste, pois bem, depois disso passei a trata-la com indiferença e falando sempre o necessário. Eis que nesse momento ela me chama no facebook, diz que pode me encontrar amanhã pra pegar o troço da mãe dela e pergunta se queria conversar, tratei com indiferença, falei que se ela quisesse conversar, beleza... Ai ela falou q tava sendo grosso, falei que não estava sendo, então mandou um texto puta, dizendo: ''Vc pelo jeito ja ta bem teu amor roxo acaba em dias, sonso pra cacete pegar essa merda desse troço e nunca mais olhar pra tua cara'' parece ruim, mas como dito nos livros, que seja uma reação de ódio, mas faça ela reagir, consegui uma reação... e ai? ela ate saiu do facebook de tão bolada, como continuar agora? explico algo? deixo como está? me aproveito de alguma forma? fico na minha? como usar esse momento de raiva dela, antes ela me tratava com indiferença dizendo que eu tinha que ficar bem com o término e agora que a tratei com indiferença ela fica puta pq acha que não ligo mais p ela, como me aproveitar e retomar o controle usando essa questão?