getexis

Aprendiz

#1067799 Pelo que entendo sobre indiferença, não é tratar mal heim. Tome cuidado!
Indiferença é tratar ela como se fosse uma pessoa normal, sem diferença - assim como você age com colegas, aquela tia distante e coisas do tipo.

Então avalie direito, como está sendo sua postura. Uma coisa que comecei a fazer nas minhas interações de forma geral, é gravar qualquer telefonema ou interação pra depois eu avaliar minha voz, meu comportamento, as frases e minhas construções de frases pra ver como me comporto.

Mas sobre o que você vai fazer, acredito que o melhor é você continuar continuar sem se preocupar com ela, não explique e nem tente reverter suas palavras. Então vai parecer que você estará em dúvida e inseguro.

Não vai atrás dela, deixa ela lá.
Só interajá se ela vier atrás.

Com o tempo ela ficará mais tranquila, a raiva e emoções negativas vão diminuir - extinguir.
Avatar pua

Criador do tópico

dymarcos

Aprendiz

#1067801 Não, eu tratei normal, normal mesmo, com indiferença no sentido de não ficar bajulando, não ficar me lamentando, tipo ela falou de conversar, falei vc quer? se quiser converso, não fui grosso, nem nada disso... fui olhar agora e ela me excluiu do facebook por raiva.
Avatar pua

Criador do tópico

dymarcos

Aprendiz

#1067802 Como falei, no começo, eu não dava mole e era exatamente essa as atitudes que ela tinha, fiacava com raiva, falava besteira me excluia, bloqueava e depois voltava atrás.
Avatar pua

Criador do tópico

dymarcos

Aprendiz

#1067945 Fala galera, encerrar o tópico aqui, pra mim ja deu, cansei mesmo, n quero mais... muito mimimi, muita coisa, estamos "de boa" to agilizando uns encontros sem compromisso e vai ser nessa msm, encontrar uma vez outra matar aquela vontade e deu. Agora eh aprimorar, tome desafio styleLife, estudar muito e caçar HB, demorei mas enfim foi kkkk obrigado mais uma vez a todos e estarei sempre por aki me aprimorando, tirando dúvidas e pq não ajudando.
Avatar pua

Criador do tópico

dymarcos

Aprendiz

#1068063 Valeu cara, não vou mentir que tá foda a falta, ela quer que a gente fique sem se falar um bom tempo, pra deixar passar esse clima, após esse tempo quem sabe, voltaremos a nos falar... Irei fazer isso, mas procurarndo nao me importar, vou viver minha vida se depois de um tempo voltar a falar com ela, será só pra encontro casual e deu, caranaval vem ai, vamos aproveitar! obrigado a todos que me ajudaram, como disse, n to dizendo que será fácil, mas só depende de mim, estamos juntos, continuarei por aqui ajudando no que puder, tirando duvidas sobre os desafios e logo contribuindo, valeu rapaziada!
getexis

Aprendiz

#1068076
dymarcos escreveu:[...]ela quer que a gente fique sem se falar um bom tempo[...]


Melhor coisa mesmo, afaste e use ao seu favor. Mas além disso, saiba que todo processo é demorado. Então para ambos casos, seja superar ou aumentar suas chances dela voltar é necessário muita paciência, auto conhecimento e uma continua mudança em todos aspectos. Afinal, toda essa experiência tem que fazer você sair melhor do que voce era.
Mas seguinte cara, você ainda parece confuso do que quer, e tambem meio que deixando suas emoções lhe controlarem.
Não tem problema você acordar mal, ou ter dias ruins. Aceita os sentimentos e as emoçãos.

E vai apredendendo a viver com isso, felicidade não é ausência de sentimentos ruins. Felicidade é você saber controlar, é mesmo diante dos problemas, você ter inteligencia emocional e maturidade para não deixar ser controlado. Não é fácil, mas é o melhor caminho.

E de novo, não é varrer para debaixo do tapete, lide e busque entender seus sentimentos e emoções. Que aos poucos você vai voltando ter controle de si.
Abaixo alguns links excelente da comunidade.
namorada-guia-definitivo-t83876.html
use-ausencia-para-aumentar-respeito-honra-t92586.html
aprenda-fazer-falta-t119859.html
Hornet - MEMBRO EXCLUSIVO
#1068094 Man, desde os primeiros indícios ela já não queria mais, infelizmente essa é a realidade, pode ser que o outro cara despertou algo e ela passou a buscar os atributos que ele tinha e você não. Ou simplesmente ele foi apenas o início de toda essa novela para desgastar o relacionamento e ir aos poucos terminando, é, é assim que muitas delas fazem!
Amigo, acredite você ainda tem muito o que aprender sobre atrair e manter a atração de mulheres, o grande enrolão da história sempre vai se dar melhor, tornando a vitima escrava e prisioneira de pequenas mentiras, desculpas, indecisões... Pense um pouco sobre isso.
Avatar pua

Criador do tópico

dymarcos

Aprendiz

#1068144 Queria fechar, mas não dá, cada hora é um comentário bem legal... Pois é cara, eu piorei a situação, como ja foi dito eu não consigo me controlar diante do descontrole dela, ela fez algo que eu nao gostei, na cara que fez pra me provocar e eu cai como um idiota, pq não sei me controlar... Entendo que precisa ter sangue frio e td mais, porém não dá pra ficar aceitando os joguinhos, pelo menos EU ainda não consigo, briguei, falei pra caralho, falei merda, coloquei tudo pra fora e óbvio que ela jogou isso td contra mim, claro que me arrependo pois falei coisas bem ruins, faltando até com respeito. Um erro não justifica outro eu sei, mas não irei levar td a ''culpa'' sozinho, se ela n tivesse tomado uma atitude idiota, por babaquice de querer me provocar, eu não teria falado o que ela não queria ouvir, enfim... As coisas ficaram bem feias, completamente piores. Ela me descontrolou, me deixou na merda, e eu devolvi e a deixei na merda tbm. Por um lado foi ''bom'' que meio que me obrigou a me afastar e me fez ver algumas coisas que todos diziam e eu não conseguia enxergar. Ela tem me feito muito mal, tenho sofrido muito por conta dela e não é de hoje, por conta das confusões, dos joguinhos e mesmo antes quando eu encarava os joguinhos de forma melhor, já era algo cansativo, mas levava por amor. Sim, eu estou confuso pra cacete, eu sei de tudo, mas assim mesmo o apego, o tesão, enfim... me fazem ainda pensar nela. Pq como disse, ficou claro o quanto ela tem me feito mal, ela não contribuiu em nada cmigo nesses 2 anos, como disse passou esses 2 anos desempregada, com suas confusões na cabeça e td mais, joguinhos, arrumando confusão a toa, não me acrescentou absolutamente NADA. Isso tá mais que claro na minha cabeça, amigos, famila, tds que acompanharam disseram que isso td foi bom, pq me livro dela de vez, porém como falei, tem um apego enorme, uma falta absurda, foram 2 anos juntos praticamente o tempo inteiro, tem um tesão da porra que não dá p controlar, bate aquela falta e é uma merda kkkkkkkk O que tenho procurado fazer é melhorar para mim mesmo, me ocupar, sair com amigos, fazer mais amizades, procurar outras mulheres e enquanto to nessa to bem, quando me pego meio q sem nada p fzr logo me vem ela na cabeça, dificil demais de tira-la, mas tenho tentado. Agora estou ainda com aquela dúvida de largo realmente pra lá e esqueço ela completamente, ou fico na minha o tempo que for e daqui um tempo retomo contato e tento dar uns pegas de vez em quando (to mais afim de fazer isso, mas vai depender de como estarei até lá tbm, virou meio q questão de honra kk) o foda de td, eh que me senti muito merda depois de tudo que aconteceu, senti que fiz td completamente errado e acabei ficando pior que antes, vamos ver...
Avatar pua

Criador do tópico

dymarcos

Aprendiz

#1068145 Depois de toda a merda conversamos, ela admitiu o erro dela e eu o meu, pensamos em pelo menos não terminar de forma ruim, com raiva um do outro, após uma briga, pq apesar de td tivemos algo realmente especial e legal, maior parte do namoro foi muito bom, então conversamos de boa, uma conversa legal até e decidimos isso, dar um bom tempo sem se falar, até pra esquecer um pouco o clima ruim que ficou e quem sabe, daqui a um tempo, não voltamos a conversar e vê o que dá...