Avatar pua

Criador do tópico

dymarcos

Aprendiz

#1069489
Você não viveu o luto da ex que não conseguiu passar no teste ?
Cara no meu caso foi a primeira mina que fiquei por ''bastante tempo'' (um ano e pouco) quando fico sozinho bate mó carência (geralmente era nesse espaço que a gente fazia nossa sacanagem) ta sendo complicado lidar mas to me conhecendo e crescendo com isso. Ontem por acaso senti um medo de entrar no perfil dela, e segui a filosofia de abraçar o medo fui e entrei doido pra ver ela com algum macho e assim pisotear a porcaria do ego ferido. Só que não deu pra ver, o perfil ta todo fechado...

Sei que um dia irei encontra-la, e não sei se passo direto por ela, ou se passo com um olhar fixo sem falar nada... ou se doi um oi simpático estilo alguém que deu a volta por cima e não sente rancor...

Acredito que melhorei demais, porém tenho passado por isso, sozinho, cabeça vazia, é uma merda, bate essa carência e essa vontade de estar com ela, ainda estou bloqueado, sinto uma sensação estranha por isso, por outro perfil consigo ver o dela, apenas ver pq o dela também é todo fechado, ficar olhando não é bom, pensando não é bom... to tentando evitar e deixar o tempo passar, mas incomoda.
Avatar pua
BrunoFelippeRamos

Aprendiz

#1069525 Cara uma coisa que eu aprendi na porrada da vida, é que ninguem muda ninguém, se a pessoa não encherga os erros dela pior ainda...
Um casal tem que ter pelo menos um objetivo em comum, juntos, ( uma projeção em que ambos se veem juntos realizando algo em benefico aos dois), quando isso se perde estão fadados ao termino.
A questão é que no inicio do relacionamentos ambos são novidades, ambos tem o forte objetivo de estarem juntos, e com o passar do tempo as prioridades vão mudando, não apenas os defeitos vão surgindo, mas a paixão vai acabando, o que gera atritos e um distanciamento. Nesse periodo que normalmente começam a surgir os acordos, dentro de um relacionamento. E cabe você guiar o relacionamento, se ela é indecisa, decida por ela, um grande erro é que a gente costuma fazer é jogar ate ter a mulher , ai quando conseguimos, parece que desliga o modo Game, o jogo tem que ser continuo. Faculdade , trabalho, medo do futuro, tudo isso gera muito pressão , e muita ansiedade , é tudo novo e interessante, já voce é algo que ela tem garantido, algo que ela não tem que gastar muita energia se preocupando.
E cabe a voce , percebendo isso guia-la , Bad Boy disse: NUNCA DISCUTA COM UMA MULHER ( não é racionalmente que vamos vencer , trata-se de de mudar como ela se sente para ai sim projetar suas vontades nela). EU QUASE PERDI O MEU RELACIONAMENTO PORQUE ACREDITEI QUE NÃO PRECISAVA MAIS JOGAR, confundi liberdade com atitudes inconcequentes, quando voltei a jogar meu relacionamento voltou ao eixo . A gente aprende muito como ter a mulher , mas pouco se fala como mante-la.
E eu te digo o segredo esta em como voce administra e manipula o emocional dela, é como voces projetam sonhos verdadeiros juntos, somado em faze-la investir em você ( ninguém quer abrir mão do que investiu) . Só que primeiramente tem que ter mais auto controle, tem que se perguntar, o quanto esse relacionamento vale para voce , e ter consciencia que ela nunca vai te agradar 100%, ela não vai mudar porque voce quer que ela mude , ela vai mudar se ela sentir que é necessario, a questão é, tem que ver se vale a pena estar com ela apesar dos defeitos .
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1069528
BrunoFelippeRamos escreveu:um grande erro é que a gente costuma fazer é jogar ate ter a mulher , ai quando conseguimos, parece que desliga o modo Game, o jogo tem que ser continuo. Faculdade , trabalho, medo do futuro, tudo isso gera muito pressão , e muita ansiedade , é tudo novo e interessante, já voce é algo que ela tem garantido, algo que ela não tem que gastar muita energia se preocupando.


Concordo contigo. Só acho que o modo Game, quando se trata de namorada, tem que ser natural, não se pode forçar o que não se é. Em determinado momento você falha e fica nu. Por isso a evolução pessoal deve tornar-se caracteristica sua. Tudo que você incorporar na sua personalidade deve ser parte de você. Até mesmo pra servir de aviso quando chega a hora de ir embora.
LordSn

Aprendiz

#1069559 Ao amigo dymarcos, vou contar um relato paralelo que passei.

Eu tinha uma namorada, que sua beleza é 5,5... Que era completamente louca por mim... Eu percebia pelas coisas que ela fazia... Foi um longo relacionamento... Família dela pressionando para casar... Tinha muitas divergências, ela sempre queria mandar em mim, chegava ser ridículo nosso namoro... Não se tinha mais respeito... Chegou um momento que eu ficava louco pra sair pegando mulheres, ir pra balada, tocar o terror com meus amigos... Eu não tinha mais interesse nela... Fui e terminei... Nunca trai ninguém.
Passou alguns meses...
Ela veio me procurar... Falando que errou, que sofreu, que me ama, que ia mudar, que ta fazendo tratamento com psicólogo... Não respondi.
Passou um dia
Fiquei com pena dela, achei que a menina tava morrendo por mim, e eu ainda tinha sentimentos por ela... Ai dei a resposta, concordei com nossa volta, coloquei algumas regras...
Passou vários meses...
Foi outro namoro, ela manteve outra postura, parecia que eu estava namorando outra mulher.
Passou mais alguns meses...
Ela começou a fazer as mesmas coisas lá do inicio, me perturbar, querer me controlar, ciúmes doentio... Mas fui levando.
Diante disto comecei a refletir, e cheguei a uma conclusão, ela é assim, e não vai mudar por mim, é sua personalidade, não tem papinho de psicólogo com ela, não a culpo, pensamentos diferentes...
Terminamos. Já tem uns 3 anos... Agora estou em atrito com minha atual.
Você esta nessa luta a quanto tempo amigo?
Avatar pua
luksfarinha

Aprendiz

#1069562
dymarcos escreveu:
Você não viveu o luto da ex que não conseguiu passar no teste ?
Cara no meu caso foi a primeira mina que fiquei por ''bastante tempo'' (um ano e pouco) quando fico sozinho bate mó carência (geralmente era nesse espaço que a gente fazia nossa sacanagem) ta sendo complicado lidar mas to me conhecendo e crescendo com isso. Ontem por acaso senti um medo de entrar no perfil dela, e segui a filosofia de abraçar o medo fui e entrei doido pra ver ela com algum macho e assim pisotear a porcaria do ego ferido. Só que não deu pra ver, o perfil ta todo fechado...

Sei que um dia irei encontra-la, e não sei se passo direto por ela, ou se passo com um olhar fixo sem falar nada... ou se doi um oi simpático estilo alguém que deu a volta por cima e não sente rancor...

Acredito que melhorei demais, porém tenho passado por isso, sozinho, cabeça vazia, é uma merda, bate essa carência e essa vontade de estar com ela, ainda estou bloqueado, sinto uma sensação estranha por isso, por outro perfil consigo ver o dela, apenas ver pq o dela também é todo fechado, ficar olhando não é bom, pensando não é bom... to tentando evitar e deixar o tempo passar, mas incomoda.


Fala dymarcos, estou aqui novamente depois de conversarmos um pouco lá no início do tópico.

Conforme acho que já havia lhe comentado, terminei um relacionamento de 5 anos têm uns 6 meses. Dois dias atrás eis que surge minha ex entrando em contato novamente (último foi uma ligação dela no ano novo), convidando-me para seu aniversário hoje. Falei para ela que não ficaria pagando de amigo, sabe qual foi a réplica: "Não vai ser amigo, tenho uma suspresa pra ti hoje a noite, aquela roupa que tu gosta".

Cara do céu, e o coração aguentar isso? Foi confessar algo aqui perante os amigos: Minha autoestima é baixa, me considero beeem mediano em beleza, porém sei que posso melhorar. Minha ex? Uma sólida HB rosto 9 e corpo quase 10. Aí pensa, como eu seguro essa merda.

É impossível mano, vamos ser realistas. Pode vir os melhores do fórum, os melhores conselhos, mas é tu desligar a merda do PC que a realidade bate.

Eu não sei como consegui, neguei o convite dela. Tu não tem noção o quanto eu quero o sexo com essa guria, mas sei que no dia seguinte a merda vai bater, e não vai vir fraca não. Diz já o antigo ditado "vontade dá e passa", portanto, o que nos resta é batalhar nesses momentos por que o arrependimento depois virá, e não será pouca coisa.

Forte abraço aos amigos e vamos à luta.


Avatar pua

Criador do tópico

dymarcos

Aprendiz

#1069565 LordSn Então cara nós namoramos por quase dois anos, faríamos 2 anos dia 25 deste mês, neste tempo ela sempre fez esse tipo de coisa que te falei, no começo, talvez por não estar tão apegado, eu brigava com ela, ela ficava sem falar cmigo mas eu ligava o foda-se, não estava nem ai, pois sabia que estava certo. Ela sempre voltava atrás, me pedia desculpas, dizia que iria melhorar e realmente nunca melhorou, porém o apego foi aumentando, o sentimento foi ficando maior, começou o sexo ( ela era virgem) e ai fodeu tudo, passei a me sentir dependente dela, com medo absurdo de perdê-la e acabei cedendo aos poucos a todas as vontades, me tornei um idiota, sem fazer as coisas que gostava e que sabia que não tinha nada demais, me afastei dos meus amigos, fiz limpa no face, não curtia nada, nem aceitava ninguém e ganhei um pé na bunda, enfim... se ler o começo do tópico tem tudo bem explicado de como começou, ela tem sim problemas psicológicos, muitos problemas em casa, é muito indecisa de um nível absurdo e quando põe algo na cabeça, esse algo a consome, infelizmente ela só coloca na cabeça coisas que a atrapalham, digamos, ela arrumou um emprego e cisma que não vai se dar bem, pois terá que fazer algo que não tá acostumada, isso a consome de uma forma, que tudo a ampurra pra baixo, ela fica com uma ansiedade absurda e a coisa vai piorando, até que ela desiste do emprego. Acredito que no nosso caso tem muito disse, ela ficou com algo na cabeça, algo que poderíamos resolver com conversa e comprometimento, mas isso a consumiu, consumiu de forma que foi deixando tudo pior e levou ao término. Ela quando está dessa forma não consegue evr o lado bom, ela não consegue pensar que possa ser uma fase, que com esforço e comprometimento as coisas podem dar certo, pouco antes de terminar estavamos olhando psicólogo, estava até a ajudando. Claro a ajuda psicológica é pra ela em primeira parte, mas gostaria muito que ela parasse pra pensar, entendesse o quanto é dificil lidar com uma pessoa como ela e tentasse fazer algo também por nós, conseguir o psicológo, tentar melhorar vê se isso faria com que nosso relacionamento melhorasse, mas ela quando consumida pelo pessimismo, parece fugir de qualquer solução. Não bastasse isso tudo, eu errei depois e acabei dando a ''desculpa'' que ela precisava, enfim... sinto a falta, mas acredito que to em processo de melhora. Conversar sobre me faz muito bem.
Avatar pua

Criador do tópico

dymarcos

Aprendiz

#1069567 luksfarinha
Fala meu amigo, beleza? obrigado por comentar novamente, pois é cara, eu fico nessa situação, não vou mentir que sinto falta demais do sexo com ela e engraçado que tenho uma ideia muito parecida com a sua, minha auto estima é baixa, me acho feio e ela é digamos rosto 8 e corpo 9, eu amo o corpo dela, o jeito dela me atrai demais, nova, meiga, corpinho todo em cima, enfim... atração que tenho por ela é absurda. Até pra seguir é meio complicado pq penso que não conseguirei alguém melhor (isso já conclui que é bobeira, pois quando sai de outro relacionamento pensei o mesmo e consegui ela, que é melhor que a outra) então não vou mentir que como gostaria que isso acontecesse cmigo kkkkkkkk acho quase impossível pelo jeito dela, ela é bem na dela, é uma garota tranquila, caseira e não é ''safada'' digamos assim, pois como disse ela era virgem é muito preocupada com imagem que passa essas coisas, pra ser sincero, eu as vezes penso em daqui um tempo se voltarmos a nos falar, marcar aqueles encontros sem intenção e ao pouco tentar ter uma noite com ela novamente e tal, mas pelas coisas que acabei de dizer acho muito dificil, vou ter que ter muita lábia (isso até que tenho) pra conseguir fazer ela transar cmigo de novo, nesse período pós-término e reencontro. Acredito que ela só iria aceitar dpois de tudo certo e voltando a namorar. Antes que venha alguém aqui dizer que sou um babaca, que ela deve ta dando pra caralho por ai, eu sei o que digo, ela é assim.
To dizendo isso só pra responder de acordo com o assunto que colocou, pq hoje me encontro bloqueado e as chances parecem bem pequenas de um novo contato, apesar que na ultima conversa que tivemos, ela pediu esse distanciamento, disse que mais pra frente vai querer sim voltar a falar cmigo e ai vê o que acontece, mas que hoje, por tudo que aconteceu, ela acha melhor pra nós dois que a gente fique um tempo distantes um do outro, inclusive disse que me bloqueava pq era muito dificil pra ela e me bloquear a fazia pensar que eu não tava ali. como disse acima falou que ''sente raiva por querer voltar e não conseguir'' enfim, eu errei algumas vezes por não saber esperar, ela me pediu tempo, pediu que ficassemos distantes um tempo pra acalmar as coisas, e eu em nenhuma dessas vezes consegui, creio que isso ajudou muito pra que virasse o que é hoje, dessa vez to procurando deixar o tempo passar, óbvio que sinto aquelasentimento de perda, a falta as vezes, porém não tem muito o que fazer, agora não mais... Você disse que a sua entrou em contato ctigo 5 meses depois, pode ser que com ela seja dessa forma, não sei.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1069578

Fala dymarcos, estou aqui novamente depois de conversarmos um pouco lá no início do tópico.

Conforme acho que já havia lhe comentado, terminei um relacionamento de 5 anos têm uns 6 meses. Dois dias atrás eis que surge minha ex entrando em contato novamente (último foi uma ligação dela no ano novo), convidando-me para seu aniversário hoje. Falei para ela que não ficaria pagando de amigo, sabe qual foi a réplica: "Não vai ser amigo, tenho uma suspresa pra ti hoje a noite, aquela roupa que tu gosta".

Cara do céu, e o coração aguentar isso? Foi confessar algo aqui perante os amigos: Minha autoestima é baixa, me considero beeem mediano em beleza, porém sei que posso melhorar. Minha ex? Uma sólida HB rosto 9 e corpo quase 10. Aí pensa, como eu seguro essa merda.

É impossível mano, vamos ser realistas. Pode vir os melhores do fórum, os melhores conselhos, mas é tu desligar a merda do PC que a realidade bate.

Eu não sei como consegui, neguei o convite dela. Tu não tem noção o quanto eu quero o sexo com essa guria, mas sei que no dia seguinte a merda vai bater, e não vai vir fraca não. Diz já o antigo ditado "vontade dá e passa", portanto, o que nos resta é batalhar nesses momentos por que o arrependimento depois virá, e não será pouca coisa.

Forte abraço aos amigos e vamos à luta.



Quando me aconteceu algo parecido eu fui, fiquei comendo eventualmente e passei um carnaval com ela que foi só sexo. No dia que nos despedimos, depois do carnaval, eu não aguentava ouvir mais a voz dela. Aí que ficou livre fui eu. Acho que ela nunca entendeu.
Avatar pua

Criador do tópico

dymarcos

Aprendiz

#1069579
Rica Villa escreveu:


Quando me aconteceu algo parecido eu fui, fiquei comendo eventualmente e passei um carnaval com ela que foi só sexo. No dia que nos despedimos, depois do carnaval, eu não aguentava ouvir mais a voz dela. Aí que ficou livre fui eu. Acho que ela nunca entendeu.

Gostaria disso, acho que pode acontecer o mesmo comigo, claro que corro o risco do oposto, mas como disse é muito difícil.
Avatar pua
luksfarinha

Aprendiz

#1069602
Rica Villa escreveu:

Fala dymarcos, estou aqui novamente depois de conversarmos um pouco lá no início do tópico.

Conforme acho que já havia lhe comentado, terminei um relacionamento de 5 anos têm uns 6 meses. Dois dias atrás eis que surge minha ex entrando em contato novamente (último foi uma ligação dela no ano novo), convidando-me para seu aniversário hoje. Falei para ela que não ficaria pagando de amigo, sabe qual foi a réplica: "Não vai ser amigo, tenho uma suspresa pra ti hoje a noite, aquela roupa que tu gosta".

Cara do céu, e o coração aguentar isso? Foi confessar algo aqui perante os amigos: Minha autoestima é baixa, me considero beeem mediano em beleza, porém sei que posso melhorar. Minha ex? Uma sólida HB rosto 9 e corpo quase 10. Aí pensa, como eu seguro essa merda.

É impossível mano, vamos ser realistas. Pode vir os melhores do fórum, os melhores conselhos, mas é tu desligar a merda do PC que a realidade bate.

Eu não sei como consegui, neguei o convite dela. Tu não tem noção o quanto eu quero o sexo com essa guria, mas sei que no dia seguinte a merda vai bater, e não vai vir fraca não. Diz já o antigo ditado "vontade dá e passa", portanto, o que nos resta é batalhar nesses momentos por que o arrependimento depois virá, e não será pouca coisa.

Forte abraço aos amigos e vamos à luta.



Quando me aconteceu algo parecido eu fui, fiquei comendo eventualmente e passei um carnaval com ela que foi só sexo. No dia que nos despedimos, depois do carnaval, eu não aguentava ouvir mais a voz dela. Aí que ficou livre fui eu. Acho que ela nunca entendeu.


Dificilmente isso aconteceria comigo. Primeiro por que eu amo o corpo dela, tenho uma certa tara com bundas (quem não tem?) e ela tem o que eu chamo de perfeição, nota 11 mesmo, isso que sou de certa forma bem crítico.

Aí essa porra tá fazendo academia ainda por cima. Se eu deixar isso rolar, vou ficar em cima pra acontecer novamente, e todos aqui sabemos o que acontece quando se fica em cima de mulher, portanto prefiro segurar minhas vontades do que correr o risco de tomar no cu depois.

Poderia comer ela e dar um gelo? Poderia, mas creio que não consigo. Melhor afastar e deixar no passado quem pertence lá, até por que o nosso término não foi nada amigável, ela foi muito sacana, então tenho motivos para recusar até o sexo.