Avatar pua
Tribaldog - MEMBRO EXCLUSIVO
#1069616
getexis escreveu:Sobre ser questão de honra, você não precisa provar nada a ninguem. Você estando bem com você mesmo, é isso que importa.
Do que a dianta ter, conseguir ela de volta e depois dar outra merda e tu ficar mal de novo?
Se for sobre questão de honra, melhore sua vida. Será o melhor jeito de você provar e mostrar aos outros. Mas faça isso pra você, para o seu bem - e não pra provar nada pra ninguem.
Tu tem que voltar a ser o seu centro, e isso é independente de ser reconquista ou superar.

Sair com amigos, pegar outras gúrias e etc é bacana e bom, mas tome cuidado. Pois invariavelmente uma hora você fica sozinho, e se você não aprender a estar com você mesmo, você sempre vai necessitar estar com galera. Isso se torna uma dependencia e você acaba se esquecendo de quem você é.

Busque ficar bem sozinho primeiro, lide com suas emoções e sentimentos, vai se desenvolvendo e se permitindo aos poucos pra não ser um "escape" dos seus problemas.

E recomendo tambem não alimentar a raiva e ódio por ela, pois enquanto você tiver sentimentos e emoções por ela, ainda ficará refem dos jogos. Tu tem que aprender a lidar com indiferença, se manter distante e procurar sua independencia.

Mas é difícil mesmo, vai haver vários joguinhos, várias provocações, ela ficará com outros caras e por ai vai.
E você precisa ser forte, lide com isso como se isso fosse uma missão, um teste divino em sua vida, para você se tornar melhor.

Todo homem passa por isso, cabe a gente enfrentar da melhor forma que pudermos para nos tornamos muito melhores. :ae


Boa, irmão getexis. Gostei de tudo do seu comentário, inclusive o aprender a ficar sozinho, que é uma arte.

Abraços :yaaah
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1069620

Dificilmente isso aconteceria comigo. Primeiro por que eu amo o corpo dela, tenho uma certa tara com bundas (quem não tem?) e ela tem o que eu chamo de perfeição, nota 11 mesmo, isso que sou de certa forma bem crítico.

Aí essa porra tá fazendo academia ainda por cima. Se eu deixar isso rolar, vou ficar em cima pra acontecer novamente, e todos aqui sabemos o que acontece quando se fica em cima de mulher, portanto prefiro segurar minhas vontades do que correr o risco de tomar no cu depois.

Poderia comer ela e dar um gelo? Poderia, mas creio que não consigo. Melhor afastar e deixar no passado quem pertence lá, até por que o nosso término não foi nada amigável, ela foi muito sacana, então tenho motivos para recusar até o sexo.


Entendi. Foi mais como comentário de algo que tinha passado. Entendo perfeitamente e é uma decisão honesta com você. Não tenho dúvida que são as melhores.
Avatar pua
Guillz

Aprendiz

#1069703
luksfarinha escreveu:
Rica Villa escreveu:

Fala dymarcos, estou aqui novamente depois de conversarmos um pouco lá no início do tópico.

Conforme acho que já havia lhe comentado, terminei um relacionamento de 5 anos têm uns 6 meses. Dois dias atrás eis que surge minha ex entrando em contato novamente (último foi uma ligação dela no ano novo), convidando-me para seu aniversário hoje. Falei para ela que não ficaria pagando de amigo, sabe qual foi a réplica: "Não vai ser amigo, tenho uma suspresa pra ti hoje a noite, aquela roupa que tu gosta".

Cara do céu, e o coração aguentar isso? Foi confessar algo aqui perante os amigos: Minha autoestima é baixa, me considero beeem mediano em beleza, porém sei que posso melhorar. Minha ex? Uma sólida HB rosto 9 e corpo quase 10. Aí pensa, como eu seguro essa merda.

É impossível mano, vamos ser realistas. Pode vir os melhores do fórum, os melhores conselhos, mas é tu desligar a merda do PC que a realidade bate.

Eu não sei como consegui, neguei o convite dela. Tu não tem noção o quanto eu quero o sexo com essa guria, mas sei que no dia seguinte a merda vai bater, e não vai vir fraca não. Diz já o antigo ditado "vontade dá e passa", portanto, o que nos resta é batalhar nesses momentos por que o arrependimento depois virá, e não será pouca coisa.

Forte abraço aos amigos e vamos à luta.



Quando me aconteceu algo parecido eu fui, fiquei comendo eventualmente e passei um carnaval com ela que foi só sexo. No dia que nos despedimos, depois do carnaval, eu não aguentava ouvir mais a voz dela. Aí que ficou livre fui eu. Acho que ela nunca entendeu.


Dificilmente isso aconteceria comigo. Primeiro por que eu amo o corpo dela, tenho uma certa tara com bundas (quem não tem?) e ela tem o que eu chamo de perfeição, nota 11 mesmo, isso que sou de certa forma bem crítico.

Aí essa porra tá fazendo academia ainda por cima. Se eu deixar isso rolar, vou ficar em cima pra acontecer novamente, e todos aqui sabemos o que acontece quando se fica em cima de mulher, portanto prefiro segurar minhas vontades do que correr o risco de tomar no cu depois.

Poderia comer ela e dar um gelo? Poderia, mas creio que não consigo. Melhor afastar e deixar no passado quem pertence lá, até por que o nosso término não foi nada amigável, ela foi muito sacana, então tenho motivos para recusar até o sexo.



Meu amigo... que joguinho perigoso. Tá certo, cada um tem que conhecer seu tabuleiro. Justamente para não fazer nenhum movimento errado que possa dar 'M' dps...
Avatar pua
Danielkain

Aprendiz

#1069710 Saudações rapaz!

Vejo que você está em uma situação bastante complicada!
Na sua situação, você precisa para seus pensamentos da vida por alguns segundos e refletir: Como irei iniciar essa minha parte do namoro com ela segurando as rédeas?
Digo isso, por que é isso que falta! Você não pode se dar ao luxo de desistir dela dessa maneira, com um laço de sentimentos por ela. Você nem ao menos tentou ser a cabeça pensante da relação e principalmente a voz da razão para ela.
Portanto, reflita isso. Use as bolas que você tem e tire o macho alpha que tem dentro de você!
Avatar pua
CidadaoCarioca

Aprendiz

#1069712 Cara, como ce ta? De boa? é o seguinte, pode parecer clichê, mas é o conselho mais sensato: Siga em frente. Mantenha seu valor, porque você tem valor próprio meu caro. Fim de relacionamento é foda, a gnt passa a ter uma percepção ruim de nós mesmo, começa a se perguntar onde errou etc, mas não é bem assim, o namoro é a dois, e a mina tbm tem culpa.
Mas vamos lá, já tive um namoro que durou 4 anos, e foi no término desse namoro que conheci o PuaBase, fiquei mal pra krl, era meu primeiro namoro, betei muito, hoje olhando pra tras, sei que poderia ter sido melhor em alguns aspéctos, mas é tudo aprendizado, não é msm? hehe
Agora meu caro, o foco é em você, invista em você, pratique algo, exercicios, participe de algo, cresça na vida, profissionalmente e intelectualmente, o resto vem, sabia? Mulheres, oportunidades, é questão de tempo.
Mas ai, te desejo tudo de bom, pq só quem passa por essas situações sabe como é, abraço brother
legendarios123

Veterano - nível 9

#1069758 que situação em meu irmão, que situação
não li todo o seu relato mas quero te dizer uma coisa
se ela se desinteressou por você então vc deixou de ser interessante, possa ser que se acomodou, não está evoluindo
não está mostrando que está realmente "vivo" ou que talvez não a surpreenda e se tornou mais do mesmo, todos os dias
controle o ciume, ciume ate um ponto é bom para o relacionamento, mas se aplicado demais faz com que o relacionamento possa acabar
vou dizer agora algo que já vi por ai, dizem que talvez seja melhor vc estar sem ela, flertar com outras garotas e ai sim, se ver que ainda quer ela, tente voltar
porque de nada adianta vc querer ela mas sem saber se ela é a melhor para você, do que vc ficar gastando tempo com alguem que lhe dá problemas, talvez em menos tempo vc conheça alguem ainda desconhecida, mas que concerteza dará mais resultados do que voltar com a sua HB
continue evoluindo, não para atrair uma garota somente, mas para atrair todas, não sei se me entende
talvez vc para ela até um certo tempo foi interessante, devido a visão de mundo dela, mas como as coisas mudam, pode ser que para ela "VOCÊ" já não tem mais graça, e com certeza algo novo lhe parecerá mais atraente
lembre-se do seu valor, vc é o prêmio, amor próprio, ame vc primeiro e depois ela, coloque-se em primeiro lugar, pode doer talvez partir para outra, mas é melhor do que sofrer se continuar adiante
abraços
Avatar pua

Criador do tópico

dymarcos

Aprendiz

#1069770 Obrigado a todos pelas palavras, continuo na mesma situação, bloqueado e as vezes fico triste pois penso nela, o que ta fazendo, será que conheceu alguém? coisas do tipo. Na última conversa que tivemos ela explicou o fato de ficar me bloqueando dizendo que era uma forma de tentar ficar bem, fazia parecer que eu não estava ali. Nessa conversa ela disse que queria voltar cmigo, mas não sabe se consegue, então acha que temos que ficar um tempo realmente distantes um do outro pra mudar o clima ruim que ficou e e ficar com o coração mais tranquilo, pois ainda estava muito magoada e por mais que quisesse não acha que HOJE conseguiria ser a mesma coisa que antes, não consegue hoje pensar em estar do meu lado feliz e td mais, que seria muito ruim voltar cmigo agora pois precisamos nos recuperar da ultima briga que foi feia. Ela sempre foi muito sincera cmio, sincera até demais, porém meu medo hoje é se ela me bloqueou e se afastou pra que possa se recuperar como disse e assim depois quem sabe não podemos nos falar novamente, tipo, pensando de certa forma em mim ou se fez isso pq não quer mais saber nada sobre mim e sei lá fingi que não existo. O fato é que gosto bastante dela, sinto falta demais, queria não pesar mas é dificil.
Tenho corrido atrás sim, procurando me divertir, dado em um jeito em mim mesmo, aparência e tal, tenho feito exercicios, artes marcias, mas sei lá, nada me faz esquecê-la, mesmo sabendo de tds os defeitos e de tds os problemas que terei caso volte, é foda, vejo outras garotas e sempre lembro dela, gosto muito do jeito dela e quando vejo outras meninas ainda mais nessa epoca de carnaval, indo a blocos e tal, mais gosto dela, pois é muito diferente. enfim, sem nem o que dizer direito, obrigado a todos! Tenho vontade de ligar, mas já fiz isso outras vezes em que ela pediu esse tempo afastado e piorei as coisas, então se me arrependo d ter feito antes, fazer agora seria insisitr em algo que ja me fez errar, creio que o melhor a fazer é me segurar, deixar o tempo passar e esperar que ela venha falar cmigo, isso pode acontecer em dias, meses ou talvez nem aconteça. Foda, pq pode penso, entro em contato e diminuo ainda mais meu valor, quebrando novamente o tempo afastados ou não faço nada e a ajude a me esquecer...
Avatar pua
luksfarinha

Aprendiz

#1069792
dymarcos escreveu:Obrigado a todos pelas palavras, continuo na mesma situação, bloqueado e as vezes fico triste pois penso nela, o que ta fazendo, será que conheceu alguém? coisas do tipo. Na última conversa que tivemos ela explicou o fato de ficar me bloqueando dizendo que era uma forma de tentar ficar bem, fazia parecer que eu não estava ali. Nessa conversa ela disse que queria voltar cmigo, mas não sabe se consegue, então acha que temos que ficar um tempo realmente distantes um do outro pra mudar o clima ruim que ficou e e ficar com o coração mais tranquilo, pois ainda estava muito magoada e por mais que quisesse não acha que HOJE conseguiria ser a mesma coisa que antes, não consegue hoje pensar em estar do meu lado feliz e td mais, que seria muito ruim voltar cmigo agora pois precisamos nos recuperar da ultima briga que foi feia. Ela sempre foi muito sincera cmio, sincera até demais, porém meu medo hoje é se ela me bloqueou e se afastou pra que possa se recuperar como disse e assim depois quem sabe não podemos nos falar novamente, tipo, pensando de certa forma em mim ou se fez isso pq não quer mais saber nada sobre mim e sei lá fingi que não existo. O fato é que gosto bastante dela, sinto falta demais, queria não pesar mas é dificil.
Tenho corrido atrás sim, procurando me divertir, dado em um jeito em mim mesmo, aparência e tal, tenho feito exercicios, artes marcias, mas sei lá, nada me faz esquecê-la, mesmo sabendo de tds os defeitos e de tds os problemas que terei caso volte, é foda, vejo outras garotas e sempre lembro dela, gosto muito do jeito dela e quando vejo outras meninas ainda mais nessa epoca de carnaval, indo a blocos e tal, mais gosto dela, pois é muito diferente. enfim, sem nem o que dizer direito, obrigado a todos! Tenho vontade de ligar, mas já fiz isso outras vezes em que ela pediu esse tempo afastado e piorei as coisas, então se me arrependo d ter feito antes, fazer agora seria insisitr em algo que ja me fez errar, creio que o melhor a fazer é me segurar, deixar o tempo passar e esperar que ela venha falar cmigo, isso pode acontecer em dias, meses ou talvez nem aconteça. Foda, pq pode penso, entro em contato e diminuo ainda mais meu valor, quebrando novamente o tempo afastados ou não faço nada e a ajude a me esquecer...


Pode parecer brega, mas realmente a frase do "tempo cura tudo", se aplica.

Não adianta tu ficar imaginando "por que não esqueço ela". Tu não vai esquecer, e ponto, lide com isso da forma mais natural possível, saiba que isso é normal. É normal sofrer, imaginar, alucinar. Só não faça a besteira de correr atrás.

O tempo de sofrimento é geralmente proporcional ao de relacionamento. O meu acabou faz mais de 7 meses e ainda me pego pensando nela quase que diariamente. Porém trato isso de forma natural, não de outro mundo. Sei que daqui mais 7 meses vai diminuir, e assim vai, até tu ter uma mera lembrança do que era bom, mas que ficou no passado.

Forte abraço.
Avatar pua

Criador do tópico

dymarcos

Aprendiz

#1069796 Obrigado a todos, mas pra mim assunto encerrado. Ontem eu tive a resposta que precisava pra seguir. Conversamos novamente, foi uma conversa boa agradável, mas quando surgiu o assunto de uma possível volta ela deixou claro que não vai rolar, quer o tempo dela, quer focar nas coisas dela, trabalho, estudos, emendou dois namoros longos e agora quer ter o tempo dela, sem problemas. A esperança de volta, a expectativa que eu criei que acabava cmigo, EU criei e acho que ouvindo isso de forma bem clara, ela dizendo que não quer, me fez enfim cair na real que acabou mesmo, não adianta mais, não posso obriga-la. Não posso sofrer por algo que eu não tenho nada a fazer, que não cabe mais a mim. Foi ruim de ouvir, mas era o que precisava pra seguir.
Não sinto raiva dela, pelo contrário, sempre se mostrou a menina que fez q eu me apaixonasse, foi sincera cmigo sempre, mesmo quando não precisava ser, pecou até por excesso de sinceridade em alguns casos e acho isso ótimo, melhor ouvir algo ruim, do que a pessoa omitir e ficar ali te sacaneando pelas costas, sei que muitos aqui encaram todas as mulheres como jogadoras que enquanto estão aqui falando com a gente estao dando mole pra outro lá, mas eu tenho a cabeça muito tranquila quanto a ela, pois se ela quisese teria feito tudo isso e não fez, seu comportamento cmigo nessa questão foi ótimo. É uma pessoa incrível, uma boa menina e eu fico orgulhoso de ter tido meu tempo com ela e de ter sido escolhido por ela pra coisas importantes na vida dela, como perder a virgindade e tudo mais, ela abriu mão de muita coisa por mim e sinto orgulho disso. Não é me colocar por baixo dela, jogando ela em um pedestal, digo isso pq se ela se propos a abrir mão de muita coisa, me escolher pra ser o primeiro homem dela, brigou com a mãe por mim entre tantas outras coisas, é pq eu sou um homem de valor, ela viu isso em mim, portanto se consegui ela, se consegui com que ela fizesse tanta coisa por mim, posso fazer o mesmo com outras até melhores. Aliás o mesmo ela pensa de mim, também me elogiou demais e falou muitas coisas boas e acredito nela, pois como disse, ela não é esse tipo de pessoa, ela tem muitos problemas que espero de coração que ela resolva, pois é uma boa pessoa. Saio do relacionamento orgulhoso, sabendo que tivemos momentos ótimos que vou guardarpra sempre e momentos ruins que me serviram de aprendizado, estou revendo todos os meus erros, comportamento e coisas que acho que ajudaram para o fim, ajudaram, pq como ja disse a culpa não foi só minha e espero que me ajudem nos próximos relacionamentos, não irei forçar nada, não irei atrás de ninguém... Quero focar na minha evolução pessoal e profissional e as coisas acontecerão naturalmente.
Agradeço imensamente a cada um de vocês que perderam um pouquinho de tempo pra vir aqui me ajudar, pode ter certeza que me ajudaram de uma forma que jamais imaginei que poderia ser ajudado. Não irei abandonar o PUA pelo contrário sou brm grato ao fórum e por todos vocês por estarem comigo em um dos piores momentos da minha vida, exatamente por essa gratidão que estarei sempre por aqui, procurando conversar e ajudar as pessoas, aconselhar de acordo com as coisas que vivi. Não sou expert, nem quero ser, sou apenas um cara humilde que como todos aqui passou e passa por muitas coisas e com essas experiências que vão se acumulando espero ajudar os que aqui estiverem e precisarem, valeu mesmo galera, tamo junto!!
Avatar pua
Jahumaica

Aprendiz

#1069799 Faça o que eu não tive coragem de fazer !!! Durante esses 15 dias , nem olhe facebook e se possível desliga o celular ! Não conte pra ninguém o ocorrido seja forte . Nesse meio tempo se apegue a você ame você mesmo , faça principalmente exercícios físicos ele ajuda e muito a descarregar tudo o que você está sentindo e sua autoestima melhora e muito . Recomendo correr ao ar livre você vai sentir mais liberdade !!! Quer conversar com alguém sobre tudo o que está ocorrendo pague uma puta além de você ter sexo elas são psicologas profissionais . Não fique conversando com diversas pessoas sobre o ocorrido isso só vai piorar a situação até porque cada um vai falar uma coisa uns vai falar larga dela outros vão falar bola pra frente outros vão falar o que tiver que ser será e por ai vai . Saia de casa , nem que for para comprar detergente para sua mãe no mercado , encontre com seus amigos saia nem que seja pra tomar um suco , não se afunde em bebidas isso só piora tome umas apenas pra relaxar !!! Terminei meu relacionamento a quase dois meses , já e acho que quando se termina um relacionamento é a hora de você reconhecer quem realmente é você . Se o relacionamento não estava dando certo é porque ambas não só uma mas ambas as partes não estava bem . AUTOESTIMA E FORÇA JOVEM PORQUE SE ELA FALAR QUE NÂO QUER MAIS ai você não vai levar um baque maior . Pra você ver que a sua situação não é das piores veja a minha que até pouco tempo atrás estava as traças ai . Ela terminou comigo por causa de um de um ex que quis praticar a reconquista e eu como sabia não deu certo , e eu fiquei puto com isso porque se não fosse ele eu poderia estar com ela . E o que eu imaginava aconteceu , NÃO FICO COMIGO NÃO FICO COM ELE e ela com certeza vai namorar outro ou já está saindo com outro tudo por causa de 1 e dela por ser imatura !