Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1069801
dymarcos escreveu:Obrigado a todos, mas pra mim assunto encerrado. Ontem eu tive a resposta que precisava pra seguir. Conversamos novamente, foi uma conversa boa agradável, mas quando surgiu o assunto de uma possível volta ela deixou claro que não vai rolar, quer o tempo dela, quer focar nas coisas dela, trabalho, estudos, emendou dois namoros longos e agora quer ter o tempo dela, sem problemas. A esperança de volta, a expectativa que eu criei que acabava cmigo, EU criei e acho que ouvindo isso de forma bem clara, ela dizendo que não quer, me fez enfim cair na real que acabou mesmo, não adianta mais, não posso obriga-la. Não posso sofrer por algo que eu não tenho nada a fazer, que não cabe mais a mim. Foi ruim de ouvir, mas era o que precisava pra seguir.
Não sinto raiva dela, pelo contrário, sempre se mostrou a menina que fez q eu me apaixonasse, foi sincera cmigo sempre, mesmo quando não precisava ser, pecou até por excesso de sinceridade em alguns casos e acho isso ótimo, melhor ouvir algo ruim, do que a pessoa omitir e ficar ali te sacaneando pelas costas, sei que muitos aqui encaram todas as mulheres como jogadoras que enquanto estão aqui falando com a gente estao dando mole pra outro lá, mas eu tenho a cabeça muito tranquila quanto a ela, pois se ela quisese teria feito tudo isso e não fez, seu comportamento cmigo nessa questão foi ótimo. É uma pessoa incrível, uma boa menina e eu fico orgulhoso de ter tido meu tempo com ela e de ter sido escolhido por ela pra coisas importantes na vida dela, como perder a virgindade e tudo mais, ela abriu mão de muita coisa por mim e sinto orgulho disso. Não é me colocar por baixo dela, jogando ela em um pedestal, digo isso pq se ela se propos a abrir mão de muita coisa, me escolher pra ser o primeiro homem dela, brigou com a mãe por mim entre tantas outras coisas, é pq eu sou um homem de valor, ela viu isso em mim, portanto se consegui ela, se consegui com que ela fizesse tanta coisa por mim, posso fazer o mesmo com outras até melhores. Aliás o mesmo ela pensa de mim, também me elogiou demais e falou muitas coisas boas e acredito nela, pois como disse, ela não é esse tipo de pessoa, ela tem muitos problemas que espero de coração que ela resolva, pois é uma boa pessoa. Saio do relacionamento orgulhoso, sabendo que tivemos momentos ótimos que vou guardarpra sempre e momentos ruins que me serviram de aprendizado, estou revendo todos os meus erros, comportamento e coisas que acho que ajudaram para o fim, ajudaram, pq como ja disse a culpa não foi só minha e espero que me ajudem nos próximos relacionamentos, não irei forçar nada, não irei atrás de ninguém... Quero focar na minha evolução pessoal e profissional e as coisas acontecerão naturalmente.
Agradeço imensamente a cada um de vocês que perderam um pouquinho de tempo pra vir aqui me ajudar, pode ter certeza que me ajudaram de uma forma que jamais imaginei que poderia ser ajudado. Não irei abandonar o PUA pelo contrário sou brm grato ao fórum e por todos vocês por estarem comigo em um dos piores momentos da minha vida, exatamente por essa gratidão que estarei sempre por aqui, procurando conversar e ajudar as pessoas, aconselhar de acordo com as coisas que vivi. Não sou expert, nem quero ser, sou apenas um cara humilde que como todos aqui passou e passa por muitas coisas e com essas experiências que vão se acumulando espero ajudar os que aqui estiverem e precisarem, valeu mesmo galera, tamo junto!!


Acho que tu história ficou bem completa. Tu sabe os erros que cometeu. Talvez numa próxima relação os erros não apareçam, só cuida pra não ficar tão "cascudo" que não consiga perceber os acertos da relação que terminou.
Avatar pua

Criador do tópico

dymarcos

Aprendiz

#1069804
Rica Villa escreveu:
dymarcos escreveu:
Acho que tu história ficou bem completa. Tu sabe os erros que cometeu. Talvez numa próxima relação os erros não apareçam, só cuida pra não ficar tão "cascudo" que não consiga perceber os acertos da relação que terminou.

Sim, ficou bem completa mesmo e de forma alguma, como disse sei dos meu erros mas tenho orgulho de muita coisa que fiz, acertei muito também, fiz o que julgava certo pro momento e bola pra frente, é manter os acertos e corrigir os erros.
Avatar pua
Vini Santos

Aprendiz

#1069857 dymarcos meu velho...
O desfecho da tua história coincidiu com o fim da minha...

Passei exatamente pelo mesmo problema com minha namorada, até terminarmos no dia 01/02/2018.

Procurei o site do PUA vorazmente como um lobo, tentando acalentar meu coração com esperanças e um modus operandi de como me portar diante dessa situação, que artimanhas de sedução usar e o que fazer para resolver... Até eu encontrar o teu tópico e me agarrar nele para saber o desfecho, como uma novela... Pois em paralelo o meu namoro estava acabando e eu custei para cair a ficha.

E não se chateie com algum irmão do Pick Up que te fale palavras frias como um "tratamento de choque" para que você se desapegue, como: "Ela quer outra rola" ou coisa do tipo, não deixe isso interferir em suas recordações, pois isso é que vai servir como BASE para novos relacionamentos, se recordar com raiva só vai fazer você se cegar de encontrar os erros e no que poderia mudar. Tenho total certeza que a relação de vocês foi ótima, como a minha e da minha namorada também foi, infelizmente tudo tem um fim e precisamos aceitar isso racionalmente e emocionalmente (para que não acabemos caindo em depressão).

Tire um dia para "encarar o luto" do término, chore! Você não vai ser menos homem por isso. Mas no outro dia, erga a cabeça e comece a olhar ao seu redor, traçar objetivos, SE APRIMORAR. Porque se o foco não for a evolução, o aprimoramento, então falhamos como Homens e como Seres humanos.

Cada um tem a forma de recuperação como melhor se adaptar, uns dizem "remédio de piróca é buceta", outros preferem ficar um pouco longe até amenizar a situação e depois voltar com tudo... Enfim, só você saberá de sí.

O Pua Base é um lugar incrivel onde homens que tiveram praticamente a mesma história, só trocaram as pessoas e os lugares, mas se encontram aqui para um ajudar o outro, mesmo sem NUNCA TEREM SE VISTO, como uma grande irmandade.

Você chegou à um estágio que precisas trilhar esse novo caminho sozinho, ela seguirá o dela.
E sei que ao ler o trecho acima, como um tom fúnebre de despedida e com aquele sentimento de "ADEUS" deve ter lhe dado um aperto no coração e inclusive um leve desespero, EXATAMENTE COMO NÓS E OUTROS MILHÕES DE CARAS SENTIRAM, NESTA MESMA SITUAÇÃO (e é assim que me sinto agora, com o meu término), e hoje esses mesmos caras estão aqui, FELIZES, DESEJANDO QUE O TÉRMINO TIVESSE ACONTECIDO MAIS CEDO INCLUSIVE (huehue essa parte eu me puxei).

Mas é isso aí meu velho, o futuro só pertence a Deus, não fique se martilizando agora por algo incerto, o futuro te reserva coisas melhores e assim será, pois o ciclo da vida sempre caminha em ritmo de progresso e nunca de retrocesso.

Olhe para trás e lembre de todas as suas desilusões amorosas, eram dolorosas na época, lembra? Doía muito e você se viu sem chão... Consegue identificar o mesmo sentimento agora? Bem... Agora se recorde de todos os momentos bons, todas as aventuras que você viveu algum tempo após essas desilusões.... VOCÊ SE REERGUEU E CURTIU MUITO, NÃO CURTIU? Ótimo, então você já sabe o que está por vir, MUITA ALEGRIA, EVOLUÇÃO E SUPERAÇÃO!

Boa sorte... Aqui vos fala alguém que ESTÁ passando pela mesma situação que você, como foi dito acima, e uso essas palavras para confortá-lo e confortar a mim mesmo, como forma de auto-ajuda.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1069912
Vini Santos escreveu:dymarcos meu velho...
E não se chateie com algum irmão do Pick Up que te fale palavras frias como um "tratamento de choque" para que você se desapegue, como: "Ela quer outra rola" ou coisa do tipo, não deixe isso interferir em suas recordações, pois isso é que vai servir como BASE para novos relacionamentos, se recordar com raiva só vai fazer você se cegar de encontrar os erros e no que poderia mudar. Tenho total certeza que a relação de vocês foi ótima, como a minha e da minha namorada também foi, infelizmente tudo tem um fim e precisamos aceitar isso racionalmente e emocionalmente (para que não acabemos caindo em depressão).


Eu até acho que vale com "tratamento de choque", mas não esqueça que este tipo de tratamento pode trazer efeitos colaterais se o cara transcender do relacionamento no fim para o novo relacionamento. Então se criam as inseguranças que terminam com o novo pq o cara já entra cheio de trauma. A mulher vai na sorveteria da esquina? Quer rola! Foi pra faculdade em outro horário? Quer rola! Curtiu a foto do caminhão de lixo? Quer rola. Na cabeça do cara tem que funcionar o mecanismo de que qualquer coisa que você faça, não vai evitar que ela vá atrás da rola, mesmo estando com você. Nossa sociedade ainda vive de achar que o traido é culpado. Para mostrar segurança devemos não nos cornear por antecipação, pq neste caso então é melhor largar o relacionamento do que viver pensando que vai ser chifrudo.