Avatar pua
dymarcos
#1066882 Boa tarde, minha namorada perdeu o interesse por mim, ontem conversamos e falei p ela que estou cansando, falei algumas coisas que pensava, ela é muito confusa e desiste de muita coisa na vida de maneira fácil, faculdade, curso, trabalho, enfim... após conversar com ela, expor td q eu sinto de maneira educada, dela ser imatura, sem aitude e se acorvadar quando se depara com problemas. Propus um tempo a ela com regras , 15 dias, sem qualquer comunicação e sem ficar com ninguém, após os 15 dias nos encontraremos e diremos o que decidimos, ela aceitou e fui frio após isso, ela chegou a dizer que sou muito especial p ela, independente da gente continuar e eu não ei muita ideia, deixei claro q o tempo era p mim tbm. O que fazer nesse tempo para que após os 15 dias tenha ela de volta?
Avatar pua
dymarcos
#1066886 Em 800 não dava pra explicar td a historia.
Os problemas começaram uns 4 meses atrás, ela eh muito confusa, indecisa e imatura ate pela idade so tem 21 anos e eu 28, ela perdeu a virgindade comigo.
Tudo ia bem e rolava brigas comuns, mas estavamos sempre apaixonados e ela fazia td pra estar cmigo, quando estavavamos juntos ela muitas vezes nem queria ir embora, tem muitos problemas familiares e a vida delanhoje esta um verdadeiro inferno, sempre a ajudei.
Voltando, nesses 4 meses ela arrumou um emprego mas não se adaptou e ficou apenas 1 semana, la conheceu um cara e sentiu interesse por ele, achou o cara interessante, ela o acou infantil era ate mais novo q ela, disse q jamais namoraria um cara daqueles mas q achou ele interessante, o jeito e td mais... eu estranhei q ela o adc no face e por conta disso q perguntei quem era e a pressionei, ela no começo falou q n tinha nada ver, mas a conheço pressionei e ela por fim falou o q contei acima. Ela sempre foi nuito sincera e eh aquele estilo moça pra casar, toda certinha, ela me disse q n rolou flerre nada q inclusive mal se falaram no trabalho q quando se falaram era em um grupo a galera td na hora d almoço. Que falou mais no whatsapp mas n disse nada demais, so sobre coisas q tinham em comum e tal e ele tem namorada.
Brigamos por isso, ela no dia seguinte me chamou disse q excluiu e bloqueou ele de td e me pediu desculpas, disse q me amava e que era errado.
Avatar pua
dymarcos
#1066887 Conversamos bastante, ela disse q isso não se repetiria e eu aceitei. Mas desde então ela ficou muito fria, evitando sexo ate q um dia terminou cmigo, disse que não estava sentindo a mesma coisa, que se sentia culpada pelo q fez e achava injusto ficar cmigo assim, que achava q tava perdendo a atração, meu mundo acabou e eu fiquei muito mal, na frente dela, desesperado e sei q errei muito feio, ela ate passou a ter medo de terminar cmigo pq quando terminava eu ficava desesperado e muito mal a amo muito e conversei fiz o possível nao adiantou.
No dia seguinte ela me disse q queria pensar que não tava certa pois me amava. 3 dias dpois ela disse q tava decidida nos encontramos e ela confirmou o fim, fiquei mal mas dessa vez segurei, falei q entendia, conversei bem e fui forte, ela q chorou dessa vez e ficou mal, assim q cheguei em casa ela pediu p conversar de novo, disse q nao tem certeza, pq ta muito triste e que deu sorte de encontrar um cara legal mas está desistindo, nao esta lutando o suficiente, aceitei ela ficou feliz e ficou td bem, no dia seguinte nos encontramos conversamos e resolvemos td q tinha pra resolver, falamos do q incomodava um ao outro e ficamos super felizes com a conversa com a certeza q td seria diferente agora, eu tive a certeza... pq ela 2 dias depois estava do mesmo jeito, fria, disse que nao conseguia sentir nada, me beijar, nada... conversamos e conversamos e ela disse q n sabia o q fazer e sabia q tava me fazendo mal.
Falei q ela tinha q se abrir q o tentar n era so esperar, era me dar abertura pra conseguir aos poucos fazer o interesse dela voltar, ela concordou e ai veio o ano novo, ela n fez muita questao d passar cmigo, eu fui meio q "obrigado" a passar na minha irma por vários motivos, principalmente por conts d meu filho, era um lugar melhor pra ele, mas ela poderia ir e n quis, inventou varias desculpas, mas dizia q tava na dúvida pq tbm n queria ficar sem mim. Por fim ficou e dpois disse q nem sentiu tanta saudade, foi mais ou menos. .. enfim, após essa última rolou onque postei no tópico, sei q to muito errado, fui muito otário e isso fez com q ela perdesse o interesse. Inclusive lembrei q no comecor eu nao me importava muito p q ela pensava, faziano q eu queria e se ela n gostasse paciência, e ela sempre vinha atras d mim, eu estava no controle, dpois que comecei e me tornei o namorado perfeito começou isso. Muitos vão dizer larga essa mulher cara, mas eu a amo muito e não quero perde-la.
Avatar pua
statham
#1066889 Olha, todas as mulheres são confusas, algumas mais outras menos, algumas precisam de tratamento (me parece o caso da sua ex), mas de qualquer forma, o principal problema ae é vc se "descontrolar" junto com o descontrole emocional dela! Explico: Ela é muito instável e vc sempre ali ajudando ela, tem problemas na família, vc ali dando conselhos, vc vai se tornando um "pai" pra ela, e por mais provedor que possa parecer obviamente ela perderá interesses mais sexuais, e se sente uma "menininha indefesa" vamos por assim dizer...

Essa idéia do tempo longe já usei, isso não vai funcionar muito bem, por conta dessa instabilidade dela, ou ela vai te procurar antes, ou vai chorar pra caraleo, vai dizer que ta confusa, que nao quer te perder e ao mesmo tempo que precisa de espaço, vai virar uma desgraceira se vc não TOMAR AS RÉDEAS!!!

Eu faria o seguinte, já que esse tempo de 15 dias foi porposto eu não faria nada, esperaria o dia conforme combinado, e iria trabalhando o desapego até lá...No referido dia, eu deixaria ELA decidir, sim meu amigo pergunte o que ela quer!!! Olhe no fundo dos olhos dela, (postura de homem) com decisão e fale algo assim:

"Fulana, eu gosto muito de vc, e por isso estou deixando vc livre para decidir se quer seguir namorando comigo ou seguir solteira" Simples, sutcinto, mas não esqueça de kinar, e olhar nos olhos, com decisão sem gaguejar, como HOMEM!!!

Se ela quiser terminar, beleza, deseje-lhe sorte! E parte pra solteirisse simples assim! Não podemos ficar presos, tentando reconquistar, tentando forçar pessoas a ficar com a gente!

Uma vez ouvi um cara fala uma coisa interessante:

"O negócio não é ENFIAR o pau na boca dela, o negócio é colocar pra fora e ELA VIR CHUPAR"

Então se ela não quiser mais já era, agora se ela quiser seguir com essa relação...Hmm.....

Prepare-se pra uma mudança radical de comportamento!!

Começando por parar de prestar "suporte" deixando ela aprender resolver os próprios problemas e com isso crescer! Entrando numa posição de mulher e não de "filha" consegue captar amiguinho?

Se vc nao fizer dessa forma, ela nao irá crescer! E lógico mantenha se desapegado e PARE de tentar entende-la, mulher não são entendíveis, apenas fale menos, observe-a mais, eu sempre digo isso, não se importe com o que ela fale, preste atenção no ocmportamento dela, mulheres falam falam falam...Mas é nas atitudes que vc enxerga de vdd como ela é!!! Estude mais esse fórum! Vai na busca e leia, re-leia, existem muitas informações por aqui armazenadas!!! Um abraço!

#statham
Avatar pua
phillipehugo
#1066895 Na real cara, eu acho que ela te via apenas como porto seguro, não o "namorado", mas o cara que ajudava ela, fazia as coisas pra ela e fazia ela esquecer dos problemas de familia e da casa dela.

Ela não quer trabalhar, não estuda, é confusa, indecisa, imagina ela daqui a alguns anos, ela já é adulta e não consegue tomar as rédeas da própria vida e vai jogar no colo de qualquer um que queira assumir (problemas pessoais dela).

Eu acabei com uma agora em outubro que tinha 26 anos, não conseguia trabalhar, estudar, cursar facudade nem nada, pessoa totalmente sem direção ou perspectiva de vida. Não dá.

E quanto a questão de amar ela, eu acho que você tá apegado, você já perdeu inclusive a racionalidade a ter explosões sentimentais e isso é uma fraqueza que precisa ser sanada.

Você tem de saber a hora de deixar ela ir, acabou acabou, vai doer, vai. Mas a vida segue um fluxo continuo.
Avatar pua
dymarcos
#1066908 Valeu rapaziada, concordo com vocês e pensava isso, o difícil é aceitar, ela tem os problemas dela, como vcs disseram acho que precisa sim de tratamento, porém ela não escuta, ela só leva em consideração coisas que a coloquem ainda mais pra baixo e ela força tanto isso, que começa a ver defeito e problema em tudo, ate que fica insuportável. Queria muito que ela pudesse admitir tais problemas e procura-se se tratar pensando em nós, pensando que tratada poderia fazer as coisas darem certo, mas é difícil... Vou seguir o que vcs disseram, vou acompanhar bastante o fórum, melhorar o máximo possível nesses 15 dias e quando chegar o momento seguirei o conselho do Statham, o que tiver de ser será? voltarei para contar como foi, mas acredito que irão me ver por aqui regularmente, espero que ajudando os amigos... valeu mesmo, mas quem tiver algo mais a dizer, por favor não deixem de fazer, quanto mais conselhos melhor... obrigado!
Avatar pua
xThiaguinho
#1066920 Pergunte para si mesmo, você quer que ela melhore ou quer ficar melhor ? vc vive a sua vida ou a dela ? quando tu responder para si mesmo, verá que ela não está te elevando a NADA, é apenas tua paixonite aguda e crônica falando. Sabe qual o maior erro no teu relacionamento ? não é a situação de agora, é ela saber que se ela terminar, VOCÊ vai se desesperar. Mesmo depois da última vez que você segurou mais as rédeas e não se desesperou, ELA SABE O QUANTO ELA O AFETA, ou seja, ELA TEM MAIS CONTROLE SOBRE VOCÊ DO QUE VOCÊ SOBRE ELA.

Reflita.
Avatar pua
phillipehugo
#1066923 Justamente, ela não agrega em nada no relacionamento como ser humano. É apenas um ser para sanar a sua carência afetiva e sexual.

Porque se olhar pelo lado sentimental, financeiro, espiriitual ou de crescimento como ser humano, ela não é nada.

Visão racional...
Avatar pua
dymarcos
#1066984 Eu concordo com vcs, mas acredito que as pessoas podem mudar, se quiserem... eu mesmo estou aqui com o intuito de mudar, claro que isso precisa partir dela. O que tenho que fazer é cuidar de mim mesmo, para que eu melhore, por mim mesmo e não por ela ou por qualquer outra garota. Na medida que for evoluindo espero que ela evolua junto, se não o fizer ai já era! Uma frase que li muito aqui pelo PUA é que quase sempre os caras sabem o que fazer, só precisam ouvir de outra pessoa, acredito que seja o meu caso. Portanto optei pelo conselho do Statham, já que teremos esses 15 dias, estou trabalhando o desapego e procurando melhorar de todas as formas possíveis. Estou vasculhando todo o site, lendo relatos do pessoal, lendo os livros obrigatórios e pretendo começar o quanto antes o desafio StyleLife. Estou determinado a aumentar a minha auto-estima e tomei como um foco inicial chegar ao fatídico dia sem me importar nem um pouco com a resposta, SE eu quiser continuar, pois cada hora que passa eu que estou desistindo dessa pessoa, acredito muito na possibilidade dela dizer que pensou e quer ''me dar uma chance'' e eu dizer que não quero. isso que estou a 2 dias aqui e com esses pensamentos, mantendo e praticando nesses 13 dias, a tendência é piorar, piorar para ela e melhorar para mim.
Pode parecer confuso, mas por outro lado tenho vontade de voltar com ela, porém como um cara diferente, evoluido, com tudo que aprendi e irei aprender aqui, para provar para mim mesmo que consigo ter as rédeas da relação novamente(no começo eu tinha) e que dei a volta por cima, sem cair nas chantagesns emocionais e sem ficar como otário, sempre alerta e sempre praticando.
Avatar pua
dymarcos
#1066985 Obrigado mesmo a todos, vocês não fazem ideia do bem que estão me fazendo nesse pouco tempo e tenho certeza que só irá melhorar, pretendo ser um membro ativo do PUA, relatando minhas experiências e ajudando a galera que chegou aqui na mesma situação que eu.