Criador do tópico

novoreptil - MEMBRO EXCLUSIVO
#1052132 Boa noite puas
Então tô passando por uma fase bem estranha depois de algum tempo tempo termino do namoro euminha ex viramos amigos o problema que percebi ainda gostar dela , teria alguma forma de fazer isso após chegar nesse ponto?
Avatar pua
Doctorkx

Veterano - nível 9

#1052150 bom meu amigo, é um processo meio complicado, primeiro que vc precisa estar completamente desapegado..
E se ela já te colocou na frindzone, é mais complicado ainda e vc vai ter que ter um jogo muito bom pra poder recuperar a atração dela
vou colocar aqui umas dicas que peguei de um site, e pra mim é o melhor tutorial para recuperar atração..


Conceitos básicos
Esteja ocupado.
A ideia principal é que você tenha vida própria. Você faz coisas divertidas, sai com amigos interessantes e talvez esteja saindo com outras mulheres boas. Ela não está a tratar você com prioridade, por isso você também não faz um esforço extra para ela participar na sua vida.
Deixe ela tomar a iniciativa.
Tomar iniciativa é a coisa mais importante para você se tornar um homem confiante. Ironicamente, desde o momento que você está em algum tipo de relacionamento com ela, o “tótó” pode tomar iniciativa a mais e estragar tudo. Isto acontece porque ele é inseguro. Ele sente que se ele não toma iniciativa, ela não faz nada.
Quando você sente que ela se está a afastar existe uma tendencia de tomar mais iniciativa para consertar a situação e mostrar mais sentimentos e emoções. Isto só destrói o relacionamento e torna as coisas piores. Na maioria das vezes a melhor coisa a fazer é dar espaço e deixar ela tomar iniciativa.
Deixar ela pensar em você.
Deixe ela sentir a sua falta. O tempo é o maior aliado.
Aqui estão umas táticas mais especificas:
Não dê sinal de vida
Se você anda a trocar mensagens de texto com ela quase todos os dias e não está a ir a lado nenhum… deixe de contactar durante uns dias. Não tome iniciativa para a contatar durante um período que parece mais longo que o normal.
Você pode ficar com medo de a perder, mas é mesmo esse o objectivo. Ela sente que você não têm problemas em a perder e assim ela começa a reagir. Quando você voltar a contatar ela esteja feliz e animado.
Deixe ela tomar a iniciativa
No inicio de um relacionamento você começa a entrar num ritmo de entrar em contacto com ela e a convidar ela para sair. Você contacta ela todos os dias ou dia sim dia não. Talvez você fez demasiados convites para sair com ela e ela mostrou hesitação e resistência. Se você ainda está em contacto com ela, não tome iniciativa com tanta frequência e quando contactar ela não a convide para sair.
Por exemplo, você liga numa segunda feira e flerta com ela. Flerte mas não a convide a sair. Diga que você anda muito ocupado. Se ela mencionar que quer sair com você ou está a tentar fazer com que você tome iniciativa diga: “Devíamosver-nos esta semana mas eu estou muito ocupado. Falamos nisso no inicio da próxima semana.”
Você espera até a próxima semana e pode alongar mais ainda. Isto pode durar muito tempo, especialmente se você estiver a sair com outras mulheres – assim você pode abrandar as coisas até chegar a altura que ela é que convida você para sair. Como já disse anteriormente, você têm de estar bem disposto e exitado por a ver, mas também deve demonstrar como está ocupado e que não sente falta dela.
“Eu já te ligo”
O truque do “Eu já te ligo” e depois você não liga. Esta é uma tática interessante que você não deve utilizar muitas vezes. Isto raramente funciona mais do que uma vez. Mas a ideia é que você diz algo do gênero “Eu ligo ao fim da noite” e depois você não liga. Como você salta por cada oportunidade para falar com ela, vai fazer ela pensar.
Marque um encontro e não confirme
Você fala com ela ao telefone e diz “Vamos fazer qualquer coisa na segunda feira”. Ela aceita mas parece que não está muito interessada. Você diz “Eu ligo no domingo para confirmar”. Não ligue no domingo ou na segunda feira. Na terça feira você manda uma mensagem a perguntar como estão as coisas com ela.
Um pouco de ciúme
Você dá uma pista numa conversa ou numa mensagem que outras mulheres estão interessadas em você. Isto têm de ser MUITO subtil porque você pode ser visto como convencido ou cafageste.
Escreva algo como “Estou aqui na boate X… está muito animado!”.
“Vamos ser bons amigos”
Se ela disse algo como “Você não está a tentar alguma coisa comigo?” ou mostra resistência a querer algo mais do que amizade, dê um empurrão na direção contrária. Diga que ela pode ajudar você a conhecer e a engatar outras mulheres quando vocês saem.
Você também têm de ver o que faz aqui pois se exagera ela fica mesmo a pensar que você só quer amizade. Pode também dizer “Vamos à boate X, mas promete que você não me tenta seduzir.”
Perigo das mensagens de texto
Se você sente que uma mulher está a perder o interesse, tenha cuidado com as mensagens sentimentais. “Eu tenho saudades.” “Estou a pensar em você.” “Quero você ao pé de mim.”
Ela pode estar a visitar amigas, amigos, um ex-namorado, um homem em que ela está interessada ou a fazer algo exitante e interessante. A ultima coisa que você quer fazer é mandar essas mensagens detótó enquanto outras pessoas a estão a validar e a fazer sentir como uma rainha. Mantenha as mensagens leves, desafiantes e engraçadas.
Validação ZERO
Se ela é uma mulher bonita que gosta de atenção, é possível que muitos homens a elogiam sem parar. Não seja um desses. Como disse acima, mantenha as coisas divertidas e leves.
Se mandar um elogio, diga uma graça no fim para ela não perceber se você fala a sério ou não.
Não responder a uma mensagem ou chamada
De vez em quando não responda a um telefonema ou mensagem. Não faça isso demasiadas vezes, mas se parece que ela está preocupada com outras coisas e toma você por certo, você pode ignorar ela desta forma.
Ela pode ter 10 homens atrás dela a jurar amor, mas o único homem que não anda aos seus pés ou demora o seu tempo… ela vai pensar nele. É a natureza humana.
Chamadas e encontros curtos
Esta é muito importante. Você é que finaliza as chamadas e os encontros. Você é um homem ocupado… tem mais coisas para fazer. Não fale mais de 10 minutos ao telefone e faça coisas interessantes enquanto telefona.
Se você está num encontro com ela, combine uma bebida, flerte com ela e depois diga que tem de ir.
Deixe ela ser a ultima a escrever SMS
Quando você está a trocar mensagens com o celular, deixe ela ser a ultima a escrever uma mensagem de texto.
Ás vezes não dá mas não tenha a mania de mandar a mensagem final, que na maioria das vezes é inútil e costuma ser uma mensagem homem apegado.
Tempo de resposta das SMS
Por vezes o tempo de resposta de uma mensagem é mais importante que o conteúdo. Normalmente eu espero no minimo 10 minutos para responder a uma mensagem. Você está ocupado e está adivertir-se…
Se ela demora a responder, demore também. Se ela demora 45 minutos a responder à mensagem, demore pelo menos esse tempo. Se ela for particularmente lenta e parece que está a fazer pouco esforço, você pode duplicar o tempo. Demore 90 minutos se ela demora 45. Se demora um dia para ela responder, espere 2 dias para mandar a próxima mensagem.

creditos:http://comoconquistarumamulher.com/como-recuperar-a-atracao
fls1910

Veterano - nível 4

#1052151 Jovem, eu queria que você refletisse e respondesse aqui:

Sem observar esse miserável sentimento de paixonite que você tem por ela, porque quer ela de volta?

Oque ela agrega na sua vida, e em que ela te desenvolve como pessoa?

Será que ela é a unica mulher que consegue te fazer feliz?

Já tive experiências de reatar namoro, e vários membros aqui também, eu não me recordo de um único final feliz.

Tenha dignidade e amor próprio cara, e se ela já está em outra? desapegue-se e esteja preparado para o pior caso tente voltar pois você está projetando e criando expectativas nela.

Eu mesmo, levei um pé na bunda a exatos dois meses, e cá estou, acha que não tenho vontade de ir atras? de mandar o audio de 'I dont wanna miss a thing' do Aerosmith para ela? de criar um poema melhor que os de Caio F de Abreu para ela? tenho, e é uma bosta, mas eu NÃO estou fazendo isso, e nem farei, pois seria inútil, além de dar a oportunidade de ela abrir a ferida que me deixou.

Siga seu caminho, é um caminho que pode ser doloroso agora, mas recompensador no futuro, tenha certeza, seja forte, abraços.