Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Avatar pua
THE SILENCE
#947994 Galera da adm, antes de mais nada, eu gostaria de dizer que procurei na ferramenta de busca alguns assuntos, alguns tópicos não abriram, outros não tinham as respostas que eu procuro.

Há dois anos, namorei uma garota, mais velha 1 ano, namoramos dois meses, não deu certo, não vou dizer aqui que ela é perfeita, pq não é, mas acho que quem criou o problema foi eu e por isso terminamos (eu pedi p terminar), mais pelo fato de eu ser inexperiente e me deixar confundir, confuso, não consegui manter e pedi p terminar.

Depois disso, ainda fui atrás no mesmo ano do termino, mas não tive força de vontade e não continuei, isso em 2013.

Pois bem, passei dois anos gostando dela, fiquei com outras garotas no intuito de gostar de outra. Rhum! Só ilusão. até hoje eu gosto dela.

Esse ano, em meados de abril, vi no facebook dela o wts, ela é da organização de um congresso ai, por isso disponibilizou.

Começamos a conversar outra vez, consegui estabelecer uma agradável amizade, de vez em quando ela me chamava no wts e tal, e eu tbm, saimos como amigos, visitei-a umas 3 vezes. Liguei umas 3 vezes tbm, e ela me atendendo e tal, numa boa. nunca me deixando no vacuo nem nada, coisas que as vezes as ex's fazem.

Eis que domingo fui a igreja dela (nós somos evangélicos, o que não diferencia nada de outros casos), cheguei lá com o amigo que nos apresentou, p minha surpresa, joguinho galera, ela nem deu confiança de inicio. E eu pensando que já erámos muito amigos e tudo. E e´pq tinha até avisado que iria lá.

Depois ela falou conosco, mas de forma vaga. No final nem me despedi direito, só disse tchau e subi na moto.

Depois disso, eu pensei, rpz vou acabar logo com isso. Liguei p ela, e disse que gostaria de orar com ela (uma especie de pré-namoro, uma amizade especial, você determina o tempo, e após esse tempo começa o namoro), e ela disse que não, pq o "encanto que ela sentia por mim foi quebrado", a ideia que ela tinha sobre mim tinha mudado e tal, mas uma coisa ela deixou escapar, ela disse que tinha medo de se arrepender dessa resposta.

ela é 1 ano mais velha que eu, não tem lá muitos pretendentes, não se acha bonita, gosta de coisas clichês, filminhos romanticos, novelas romanticas, eu percebi, e ela mesmo me disse.

na segunda feira( mais conehcido como ontem), falei com ela no wts, eu disse que havia refletido sobre o assunto, e que sim, aceitava a amizade numa boa, e que já estava começando a vê-la apenas como amiga, e que não tinha nada a ver eu me afastar outra vez. Ela concordou comigo, tirou uma brincadeira leve rs, mas não fez grandes comentários.


Eu voltei aqui p puabase por causa desse grande desafio, é mais fácil pegar mulher desconhecida, quero ver pegar quem você já conhece, principalmente se for uma ex que já mudou a concepção sobre você.

A ideia aqui vcs já perceberam que não é esquecê-la, mas sim conquistá-la, p tudo tem jeito, e sei que deve ter uma forma de conseguir. Realmente é aqui onde eu vou saber do que sou capaz, eu a conquistando caso-me com ela.

Gostaria que quem venceu com esse mesmo problema, quem deu a volta por cima, pudesse me aconselhar nesse momento, p eu obter vitória tbm. Que passos devo seguir, que dicas devo colocar em prática, p tê-la tal louquinha por mim como quando nos conhecemos, encantá-la novamente. Eu sei que muitos homens conseguiram, eu eu quero conseguir também. não há como eu sumir novamente, pois já tinha feito isso e por dois anos. Eu vou dar a ela um convite da minha formatura, coisa que já tinha prometido a ela antes dela dizer não, e ela vai, até pq um primo dela e duas amigas dela são da minha turma.
marcosfdc
#947997 Desculpe a sinceridade, mas tu entregou o jogo de bandeja. Perdeu a graça ao propor esse negocio de " orar com ela (uma especie de pré-namoro, uma amizade especial, você determina o tempo, e após esse tempo começa o namoro)". Deixa de ser inocente cara. O que tu fizesse foi o mesmo que pedir para ficar com ela e isso não se faz. Não se pede permissão !! 2anos sem se falar direito ?!?! Tempo muda tudo. Então, era para vc ter voltado a falar com ela como um novo EU, uma pessoa mudada e não o mesmo bobinho apaixonado por ela. Era para ter sido a pessoa que a conquistou da primeira vez e não chegar logo dizendo que a quer de novo, isso é broxante, game over, pois é jogo ganho e isso não tem graça. Cade a conquista ?!? cade o flerte/sedução nesses conversas no WA ?!?...conversa no WA so por conversar faz vc cair na FZ, gera conforto demais e isso ai vcs já tinham pq namoraram.

Não sei os motivos que acabaram, mas era bom vc detalhar para se ter uma ideia melhor do que aconteceu.

Esse negocio de "vou me arrepender depois" é joguinho para manter vc próximo a ela. Famoso amiguinho arroz, serve de estabilizador emocional enquanto ela não arruma outro macho.

Mas vai ter sua formatura e vc será o centro das atenções. Então é simples: jogue ! Faça a social para ela ver o tanto que vc é querido e desejado pelos seus amigos e amigas, faça ela ver vc conversando com outras mulheres, e não de muito cabimento para ela no inicio da festa...mas depois disso , puxe-a para dançar, kine ela, seduza e tente ficar com ela. Mas sem pedir permissão ou ficar vebalizando que a quer....ATITUDE ! isso é o que pega mulher e não palavras, estas aqui só afugentam.
Avatar pua
THE SILENCE
#948000 É que no meio evagelico as coisas são mais diferentes, mas no final tudo dá no mesmo, realmente foi como eu ter pedido p ficar com ela, fui pela emoção cara, fiz muita merda, e fiz de novo. Vacilei de mais fera.

Rpz, sinceramente, eu agi pela emoção outra vez, e um amigo meu havia me dito que era p eu ter cautela, e foi o que eu não fiz. mas e agora? ta tudo perdido? Não tem mais jeito? realmente me ferrei? E o pua, não vai me ajudar? achei que eu poderia conseguir, ao entrar aqui.

Realmente falhei demais, ao propor isso a ela.

Mas kd os experientes aqui, uma hora dessa? tudo que eu quero ouvir nesse momento é ensinamento, tudo que eu gostaria de ver nesse momento é conselho de caras que manjam.

meu brother, o que aconteceu da primeira vez, foi o seguinte, eu querendo entender mulher, deixei que ela me confundisse, não sabia se ela me queria ou não, eu ficava tentando entendê-la, e tentava a força ter o dominio da relação, foi ai que eu errei mais, com isso percebi que ela era quem tava por cima da primeira vez, culpa dela, acho que não, mulheres são mulheres, e querem homens não meninos.
marcosfdc
#948030 Já te disse umas das coisas que pode ser feito: Mas vai ter sua formatura e vc será o centro das atenções. Então é simples: jogue ! Faça a social para ela ver o tanto que vc é querido e desejado pelos seus amigos e amigas, faça ela ver vc conversando com outras mulheres, e não de muito cabimento para ela no inicio da festa...mas depois disso , puxe-a para dançar, kine ela, seduza e tente ficar com ela. Mas sem pedir permissão ou ficar vebalizando que a quer....ATITUDE ! isso é o que pega mulher e não palavras, estas aqui só afugentam.


Leia esse link abaixo que lá terá a resposta para sua pergunta.

verdade-sobre-friend-zone-t96365.html
Avatar pua
THE SILENCE
#948078 Ei fera, eu vou conseguir essa gata, e ainda te dou prazo, daqui pro final do ano. Vou recuperar o respeito e o encanto dela. eu só quero lembrar e voltar aqui.
Isso se eu ainda quiser ela neh?!


ta aqui registrado.

vou escrever cada detalhe, e vou montar o melhor artigo de todos passo a passo de como reconquistar a ex, ainda por cima depois de ter pegado um fora.
Slartbartfast
#948099 Nem li o que você escreveu. Só pelo título, sei que é mais do mesmo. Vou te dar um conselho que, apesar de parecer frase de parachoque de caminhão, é a mais pura verdade:

VOLTAR COM EX-NAMORADA É COMO COMPRAR UM CARRO VELHO QUE VOCÊ JÁ VENDEU. ELE VOLTA COM OS MESMOS DEFEITOS E MAIS RODADO.

Abraços e sucesso!
Avatar pua
THE SILENCE
#948133 pior que não cara, ela não ficou com ninguém, enquanto eu peguei 3, ela não é dessas, na cabeça dela ela namora só se for p casar. peguei um fora de novo da mesma moça. Tou aqui um pouco abatido, mas já me acostumando a ficar com outra e desistir dela de vez. Não tem um aqui que me diga como sair dessa situação e reconquistá-la. Realmente é seguir com a vida e encontrar uma outra mulher, tudo que eu não queria.

Falei essa merda aí em cima no calor da emoção.
Avatar pua
THE SILENCE
#948137 Se eu pudesse ter passado direto e não ter parado na casa dela e a conhecido, se o meu amigo não tivesse me falado dessa amiga dele e não ter me apresentado, acho que estaria bem melhor agora, sem orgulho ferido, sem essa marca na minha história, não teria ficado tanto tempo sofrendo pela falta dela.
P falar a verdade eu só queria ser feliz com ela, mas o que eu posso fazer neh?! Seguir em frente, tocar a vida, e encontrar outra mulher, não porque eu queira, mas porque é o que me resta, eu só peço a Deus que seja misericordioso comigo, e me dê uma moça linda e que me ame, p ver se eu esqueço de vez essa moça que marcou por um tempo a minha história, de forma negativa, mas fazer o que né.

É negada, fiz tudo errado, e o pior não foi uma vez, ou duas, e ainda por cima tive o tempo necessário p retornar e fazer diferente, fiz tudo errado de novo.

Desculpem meus lamentos, talvez isso seja uma forma de chamar a atenção ou coisa assim, p pelo menos alguem dizer que ainda dá, mas eu sei que tudo já passou.

Doeu quando ela disse que o encanto por mim havia quebrado, e que ela gostava de uma ideia de mim, que ela já não tinha mais. Eu estava desde abril investindo, e tudo foi por agua abaixo num surto de insegurança e medo que tive. A questão agora não é somente o fato dela ter me dispensado, mas tbm o fato de eu ter meu orgulho, até pq mesmo que eu conseguisse, como é que ficaria minha cara para mim mesmo? Fui dispensado, e ainda aceito depois?


é meus brotheres, eu sonho com o dia que tudo isso vai passar, e eu serei um cara bem sucedido, com uma linda mulher que me ama, e realmente feliz, com mais dias felizes do que triste.
Avatar pua
VSfrança
#948366 Cara, você é muito carente! Me desculpa a sinceridade. Deixa a mulher em paz! E parti para outra. Não vale a pena fazer esse esforço para uma mulher que não tá nem aí para você.
Avatar pua
VSfrança
#948367
VSfrança escreveu:Cara, você é muito carente! Me desculpa a sinceridade. Deixa a mulher em paz! E parte para outra. Não vale a pena fazer esse esforço para uma mulher que não tá nem aí para você.