Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

JosephMoura

Aprendiz

#77052 Olá PUAzada,

Tenho um problema com minha auto-estima, pois a mesma está abalada...

Eu estava sargeando no calçadão, e desde que estou me tornando PUA, só tinha ocorrido coisa certa nos meus jogos e geralmente as HBs não estavam me dando foras ou algo do tipo...

Acontece que esse fim de semana eu fui sargear normalmente e cheguei em um 5-set e comecei:

JosephMoura: Ei meninas, poderiam me dar uma opinião?? (cheguei na frente delas +/- inusitadamente)

Set : Não!(desviando de mim); Essa foi tenso! (apos ter desviado de mim).

Fiquei um pouco abalado pela reação delas essa noite, acho que foi por causa da primeira vez, quero dicas de como melhorar a auto-estima e queria que vocês me mostrassem onde errei...

Obrigado galera!!
deyvin_sl

Veterano - nível 1

#77083 Bom joe, em 1º lugar cara fique calmo! Rejeição é super normal cara.

Imagine aquelas pessoas que entregam papel na calçada e o tanto de vezes que são rejeitadas.
Você está no jogo, e só é rejeitado quem se arrisca. Parabéns por se arriscar!

Bem cara, quanto a sua abordagem, pelo o que eu entendi quando você fala que apareceu inusitadamente
me pareceu um daqueles vendedores que aparecem do nada perguntando "Deseja alguma coisa?".
Deve ter intimidado elas e elas simplismente se defenderam. O que eu posso te recomendar é que da próxima vez se aproxime de uma forma mais natural e com uma BL mais relaxada e depois desenvolva a sua rotina, mas sempre com uma boa BL. Outra dica boa para 2+ -set é ter um wing.

Mas continue assim cara, sempre evoluindo. Isso foi mais uma evolução sua!
E lembre-se, mulheres querem sempre conhecer homens interessantes que deem
a elas as emoções que elas querem da vida. Seja esse cara!

Abraços!!!