Avatar pua

Criador do tópico

Curtle

Aprendiz

#1032235 Olá senhores, conheci uma hb através da namorada do meu amigo. Nos converçamos direto,ela mandava mensagem rápido, não queria que eu demora-se tanto pra responder. Chegou um momento que ela disse que vem me conhecer no natal, Que presentão em ? hahaha :yaaah , e que queria um relacionamento sério!. Expliquei que não é possível, era mora longe e tal... Mas aí eu disse que iria para uma festa, ela morreu de ciumes e reclamou de novo que eu demoro a responder e que não era pra eu falar mais com ela, até ela chegar na minha cidade, converçei mais uma vez e acabei gostando da garota e querendo o mesmo que ela, e eu sabia que um dia não seria mais como antes, rede social não é pra essas coisas. Agora ela não me procura mais,fala sem graça,n da boa noite ou seja aquela atração sumiu.
bob esponja.

Aprendiz

#1032251 Foda né cara... quando você não queria nada e disse que não seria possível namora-la pela distância, ela tava super interessada. Foi só você começar a demonstrar que tava gostando dela e que também queria o mesmo que ela que a atração evaporou como uma fumaça.

Olha o negócio é seguir em frente, eu por exemplo vou fazer o que o Tyler pediu pra fazer. Abordar 20 mulheres na rua, move-la (sentar num banco, encostar numa parede ou da alguns passos) e partir pro beijo.

Porque o que acontece, a sua situação é como o Julien falou "o jogo não foi feito pra jogar no celular, foi feito pra jogar na vida real" então recuperar a atração no jogo por celular ou online não vai dar. Por isso que vc tem que seguir em frente.

O bom dessa experiência que você teve, é que agora você vai saber que não deve mostrar a mulher que você quer algo sério muito cedo. Abraço
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1032269 kkkkkkkkkkkk
Ela deve ser bem novinha e imatura pra fazer essas coisas.
Em vez de dar o fora nela você poderia falar "quando a gente se conhecer vamos ver se combinamos e depois pensamos em namoro", deixa ela na expectativa.
A essa altura ela ja ta fazendo os mesmos planos que fazia contigo, só que com outro. kkkkkkkk
Siga la pelota, next, pegue a proxima da fila.
Avatar pua

Criador do tópico

Curtle

Aprendiz

#1032355
bigbagual escreveu:kkkkkkkkkkkk
Ela deve ser bem novinha e imatura pra fazer essas coisas.
Em vez de dar o fora nela você poderia falar "quando a gente se conhecer vamos ver se combinamos e depois pensamos em namoro", deixa ela na expectativa.
A essa altura ela ja ta fazendo os mesmos planos que fazia contigo, só que com outro. kkkkkkkk
Siga la pelota, next, pegue a proxima da fila.


Ela tem 19 anos. Realmente, não passou por minha cabeça isso para dar essa resposta á ela, estou aprendendo. Não sei oque fazer em seguida para resolver esse assunto, estou achando que ela nem vem.
Avatar pua

Criador do tópico

Curtle

Aprendiz

#1032356
bob esponja. escreveu:Foda né cara... quando você não queria nada e disse que não seria possível namora-la pela distância, ela tava super interessada. Foi só você começar a demonstrar que tava gostando dela e que também queria o mesmo que ela que a atração evaporou como uma fumaça.

Olha o negócio é seguir em frente, eu por exemplo vou fazer o que o Tyler pediu pra fazer. Abordar 20 mulheres na rua, move-la (sentar num banco, encostar numa parede ou da alguns passos) e partir pro beijo.

Porque o que acontece, a sua situação é como o Julien falou "o jogo não foi feito pra jogar no celular, foi feito pra jogar na vida real" então recuperar a atração no jogo por celular ou online não vai dar. Por isso que vc tem que seguir em frente.

O bom dessa experiência que você teve, é que agora você vai saber que não deve mostrar a mulher que você quer algo sério muito cedo. Abraço


Não conhecia esse metodo ddo Tyler, acho dificil para mim. Mas não seja por isso que não vou tentar. Eu entendo, vai para próxima mesmo. O problema é que não sei oque fazer em seguida para reparar esse erro que eu fiz.
fernandodnz

Veterano - nível 7

#1032364 Cara

Muito cuidado com esse jogo virtual (text game), ele é excelente para vc ganhar a confiança da HB e só. O que sempre valeu mesmo é o jogo real (face to face). Eu cometi esse erro quando estava no intercambio e conversando com uma HB do Br, ela dizia várias vezes para comerçarmos um relacionamento de longe mesmo, falava que gostava de mim, tinha ciúmes quando eu saia lá e etc. Resumo da ópera: quando cheguei deu tudo errado e percebi quão imatura era ela.
kjay

Veterano - nível 9

#1032431 Bom mano se você realmente quer encontrar ela faça uma última tentativa diz que quer encontrar ela tal dia determine o dia você tem que comandar não ela, se ela inventar desculpas caia fora e procure outras existem milhões de mulheres muito interessantes não compensa perder tempo com uma que você nem conhece ou te usa só como escora emocional isso mesmo a maioria das meninas usam o Facebook para conseguir vários homens que conversem com elas e endeusem elas com elogios escutem os problemas delas, e só talvez nem interesse ela tenha, como os nossos amigos disseram talvez ela já esteja com outro fazendo a mesma coisa que fez com você, então não perca tempo tenta mais uma vez e seja homem para desaparecer da vida dela se ela não aceitar valeu boa Sorte.