Avatar pua

Criador do tópico

Lfernandomds

Aprendiz

#1087907 Galera, resumidamente, sai com uma HB10 três vezes, consegui desenvolver um bom jogo e rolou FC, porém, ela é muito cobiçada, recebe convites de homens e mulheres todos os dias. Já fiz um teste de 5 dias e de 7 dias sem chama-la no WhatsApp, ela não fala nada, mas se chamo ela respondia muito bem. Mas acho que errei na dose de atenção, ela começou ler mensagens e não responder, e agora pediu desculpas e desmarcou um encontro que tinhamos marcado, mas não falou nada até que eu ligasse. Acho que ela vale a pena o investimento pela beleza e personalidade, mas não sei como sair dessa situação, se eu chamar denovo ( eu convidei todas as vezes que saimos ) estarei sendo pegajoso, se eu sumir, provavelmente ela não vai correr atrás. Qual seria a melhor estratégia nessa situação ?
Neuromancer

Veterano - nível 1

#1087938
Rica Villa escreveu:Sua única chance é sumir, e se tiver sorte, daqui uns anos encontrar com ela ao acaso e ter melhorado.


Concordo. Só você está gastando suas energias na "relação".
Avatar pua
absoluTi

Aprendiz

#1087959 Nesse caso, ficar insistindo é só pra queimar qualquer chance futura. Dá um tempo... às vezes rola do cara dar uma descalibrada e a mina perder o interesse. O jeito é sumir por um tempo e, se ela não correr atrás, deixar pra outra ocasião que vocês acabarem se vendo (alguma festa que tu encontre ela, seilá) pra tu tentar ajeitar novamente o terreno.
Avatar pua

Criador do tópico

Lfernandomds

Aprendiz

#1087984
Rica Villa escreveu:Sua única chance é sumir, e se tiver sorte, daqui uns anos encontrar com ela ao acaso e ter melhorado.


Teve uma leve reviravolta agora, acabamos conversando rapidamente, tentei ser meio cafa e direto e chamei ela para FC, ela reclamou que dia de semana é ruim para ela e sugeriu no próximo final de semana, daqui 6 dias. O problema é que no próximo final de semana talvez eu esteja viajando.
Por eu estar demonstrando um comportamento muito carênte, só eu chamando ela, pensei em dar uma boa polarizada no comportamento e nem responder essa mensagem dela, daqui umas 2 semanas volto a conversar, mas não sei se seria uma boa jogada, ou simplesmente aceito e falo que preciso ver minha agenda, mas correndo o risco de ser apenas uma desculpa dela e eu ter que confirmar com ela depois e ser ainda mais pegajoso.
Se mais alguém tiver uns bons conselhos também, eu agradeço.
Thecougarhunter

Aprendiz

#1087985 Cara se vc tá pensando demais na mina sem ter o minimo de envolvimento é melhor abortar o jogo, deixar em suspensão e partir para a próxima, senão voce sobrecarrega suas ideias e age de maneira ridicula (tipo abrir um topico num forum online de sedução pra uma duvida que ja foi solucionada milhares de vezes é só procurar na area de buscas, serio como recuperar um jogo é um duvida mt frequente no forum kkkk) e outra mano, tu ta gastando tempo e preocupação excessivos pra isso, vai te preocupar com tua carreira ou algo mais importante, aí tem mais chance da hb fica na tua ;)
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1088010
Lfernandomds escreveu: Teve uma leve reviravolta agora, acabamos conversando rapidamente, tentei ser meio cafa e direto e chamei ela para FC, ela reclamou que dia de semana é ruim para ela e sugeriu no próximo final de semana, daqui 6 dias. O problema é que no próximo final de semana talvez eu esteja viajando.
Por eu estar demonstrando um comportamento muito carênte, só eu chamando ela, pensei em dar uma boa polarizada no comportamento e nem responder essa mensagem dela, daqui umas 2 semanas volto a conversar, mas não sei se seria uma boa jogada, ou simplesmente aceito e falo que preciso ver minha agenda, mas correndo o risco de ser apenas uma desculpa dela e eu ter que confirmar com ela depois e ser ainda mais pegajoso.
Se mais alguém tiver uns bons conselhos também, eu agradeço.


Foda marcada com muita antecedência faz a garota pensar nisso demais. Então na hora ou ele refuga ou vai estar esperando você como um grande amante. Dê um jeito de fazer uma surpresa e pegar ela no meio do caminho deste pensamento dela.
Basta você saber onde ela vai estar em determinado dia da semana e aparecer como não quer nada. Neste caso você pode ter desagradável surpresa.
Peço desculpas de antemão, pq tem gente que não entende o que eu quero dizer e depois distorce, mas eu só consigo interpretar diante do que você diz. Por isso e por você ter falado que ela tem muitos compromissos, eu creio que ela é uma biscate. Se for isso você não vai conseguir nada dela a tratando como uma dama. Reserve isso para as que merecem. Ela só merece que você não fique no pé e comunique algumas hora antes que você vai dar um trato nela(sem dizer isso diretamente).
Por último lembre que puta você come. Faça diferente do pessoal por aqui que acha que puta se namora.
Boa sorte.