Criador do tópico

tiago_7

Aprendiz

#958127 Namorei com uma hb durante mais de dois anos, no inicio do relacionamento eu era um alpha, com o tempo tornei-me um beta, porque ela conseguiu conquistar-me com sexo de qualidade.

Comecei a conhecê-la melhor, sempre nos demos bem , com cumplicidade, carinho, e como tal, fiquei apaixonado. Sempre que podia, estava disponivel para ela, mas porque eu gostava de estar com ela. Com o tempo, comecei a vê-la diferente, com menos interesse, e como tal, eu lhe propus estarmos menos vezes por semana. Mas admito que fiz isso para ver a reação dela. Mas ela aceitou. Fomos nos vendo cada vez menos, mas de vez em quando lhe mostrava o que sentia por ela. Até que acabámos por causa de outros problemas, nao lhe liguei nem fui atrás, mas ela veio atrás passado uma semana, chorou que lhe estava a custar a separação e aproximei-me dela novamente. Durou mais um pouco e a relação estava igual á ultima vez. Acabámos novamente, e ai eu mostrei-me apegado.

Ela agora mudou, não mostra tanto sofrimento, pelo menos a mim, estive com ela, disse que me ia custar deixar de estar com ela, mas que eu ficava bem, ela disse-me que eu ia conhecer alguem á minha altura e que me merecesse.

Como sofro de um problema do estomago, quando fico nervoso começo a ter vomitos, e como estava nervoso ela viu isso, ou seja, viu que eu estava incomodado com o fim da relação. Acabámos e ficamos amigos, mas eu lhe disse que para esquecer é melhor não mandar mais mensagens nem ligar pelo celular. E ela aceitou e não entra em contacto á cerca de duas semanas. Quando terminámos na primeira vez, ela acabou normalmente, parecia que pouco ia sofrer, mas depois não aguentou uma semana. Mas sei que ela gosta de mim. E disse que se sentia bem quando estava comigo mesmo depois do término.

Ela joga um pouco, sabe que eu gostei mesmo dela mas o mais provável é que pense que estou na mão dela. Que me aconselham? Afasto-me de vez ou espero para ela vir atrás de mim? Acham que ela está a jogar ou a ver se corro atrás dela? Digam o que fiz bem ou mal durante a relação. Obrigado.
bn.martins02

Aprendiz

#958138 Salve PUA.

Vamos lá ao meu ver:

1º não existe a possibilidade de ser amigo de Ex, mesmo sendo uma HB 8 ou 9.
2º Ficar conversando com ela não vai te ajudar em nada, só vai deixar o processo de separação ainda mais dificil, vistas a suas calças e mostre a ela o Alpha que existe em você.
3º Existe só ela de HB no mundo? A resposta é NÃO! Ela esta jogando com você querendo ser só sua amiguinha. Se mostre ocupado, afinal você é um alpha e tem varios compromissos, encontros, etc... Seu tempo vale ouro. E se ela não quer estar com você Foda-se ela! É ela que esta pedendo a oportunidade de estar com um cara LEGAL!

Em 8 anos tive 5 namoradas todas HB 7 e 8. E sabe oque eu ganhe correndo atras dela? Dividas, dores de cabeça, e muitos outros problemas. Mas sabe oque de mais valioso eu aprendi, que eu não preciso de nenhuma delas pra ser feliz e advinha oque aconteceu?

Minha vida passou de um Beta para um Alpha.
Faça o mesmo mostre seu valor! Se ela realmente gostar de você ira te procurar!

Criador do tópico

tiago_7

Aprendiz

#958535 Obrigado pela ajuda e opinião. Embora tenha muita vontade em ir atrás dela, o meu amor-próprio não me deixa, não consigo me humilhar para correr atrás. Já cometi alguns erros durante a relação, betei um pouco, mas agora quero sair por cima, ser um alpha perante os olhos dela. Se ela quiser que venha ela ter comigo, e depois se verá o que acontece. Para já, é seguir em frente, embora ainda sinta alguma dor com o término.