Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

Radamantes - MEMBRO EXCLUSIVO
#991707 Ola puazada

Volta e meia terminamos um casamento, um namoro, um rolo com uma mulher por N motivos.
Outras vezes elas terminam com a gente por N motivos e cada um ou uma tem o seu e aqui nao vem ao caso.
Ai passa o tempo e vc começa a sentir aquela dor de cutuvelo, e dá aquela vontade de sair com ela de novo...de dormir juntinho...de fazer sexo...de gozar nela...de fazer e receber carinhos...etc.
Vc quer muito e ela não quer...ela diz que nao ti ama mais...que quer um temo pra ela...que acabou o sentimento...que vcs nao dao certo...que vcs sao diferentes....enfim mil desculpas....e vc quer e ela nao volta.
Lu Radamantes vai ensinar a vcs um jogo pesado que sempre funcionou com minhas ex namoradas e esposas e que fizerma elas voltarem mesmo estando com outros namorados.
Se chama Jogo Pesado do Traficante de Sentimentos ...... é só o titulo puazada nao tem nada haver com apologia a crimes.
Vamos lá pra vc recuperar sua ex entao...maos a obra.

PRIMEIRA DOSE: :mau
Vc vai mandar um zap e vai fazer muito conforto...relembrando pra ela relembrando de alguns momentos bons que tiveram...e vai fazer ela se lembrar desse momento..melhor a noite quando ela ja esta em casa deitada....fale de uma viagem...de uma aventura...de um passeio...de um lugar que vcs gostaram de estar juntos...manda uns coraçaozinhos pra ela....mas nada de muito sentimentalismo....leve a coisa na zuaçao...nao demonstre carencia excessiva....gaste uns 10 minutos.

SEGUNDA DOSE: :mau
Logo em seguida vc faz um comentario sobreuma noite de sexo boa que vcs tiveram em algum lugar diferente...sobre uma lingerie que ela tem que vc gosta....de um beijo sexual em algum lugar que ela gosta esente tesao...faça ela sentir isso um pouco....leve a conversa para um tom sexual...gaste uns 5 minutos


TERCEIRA DOSE: :mau
Vc diz boa noite e diz que vai durmir....e manda uma mensagem de PNL : amor...nao quero que vc fique pensando em mim enquanto dorme nem quando acordar...rs PNL pura (ela vai começar a pensar demais em vc)

QUARTA DOSE: :mau
Faça uma surpresa para ela...espere ela na saida do trabalho...no caminho de casa...ou na saida da Escola/Faculdade e diga que estava passando por perto e inicie mais conforto e dê uns beijos nela....se ela quiser ir embora com vc e rolar um FC sem problemas....nada de presentinhos carencia hein.

QUINTA DOSE: :mau
Repita todos os passos anteriores umas TRES vezes....mesmo se ela reclamar....faça assim mesmo....si ela te blokear no zap ou face vc liga ou manda mensagem normal de texto por SMS...o importante é vc ficar na cola....pq vc vai estar injetando muito sentimento nela (Droga no sentido literal)

SEXTA DOSE: :mau
Depis disso vc desaparece durante uns 03 dias de preferencia no final de semana....nesse momento ela já vai começar a sentirfalata da Doga Sentimental que vc tava injetando nela.... Imagem . Se ela te mandar mensagem ou ligar seja simpatico mas sem sentimentalismo...afinal vc é o Traficante e Traficante nao tem dó do viciado...Vc deu muito sentimento de graça pra ela...ela gostou pode ter certeza....agora vc vai tirar aos poucos e ela vai começara quere mais porque vc deu a ela....mas agora a Doroga nao vai ser dada de graça...agora ela vai ter que vim atras pra ganhar mais de vc...pois sua Droga começou a viciar ela....ja ta injetado nela ...no cerebro.....aumente os dias de ausencia conforme o caso de 03 dias ate 02 semanas. Ela nao vai pensar em outra coisa a nao ser vc...

OVERDOSE: :mau :mau :mau
A Droga que vc implantou nela ta fazendo efeito...ela gostou e quer mais....mas para conseguir mais...as coisas serao do seu jeito...vc vai manipular....e ela vai voltar a rastejar por vc...pq somente vc tem o que ela quer e faz bem a ela....ela vai pensar em vc 18 hpras por dia e até sonhar com vc.

VICIANDO:
Se vc sentir que o efeito da sua Droga ta passando....vc aplica mais nela...repete todos os passos acima.

Vc vai ter ela na sua mao para sempre. Vc é um TRAFICANTE Sentimental :mau ....vc sabe como viciar ela...pq vc sabe do que ela gosta...

Use essa Tecnica somente se vc quiser ter a sua mulher de volta...pois é uma tecnica pesada e pode trazer graves complicaçoes emocionais para ela e pra vc tambem se vc nao souber usar de forma responsavel.

Use com cuidado as DOSES e siga fielmente os passos para vc si dar bem.

Nao me responsabilizo pelo uso inadequado dessa tecnica pesada....se usada de forma correta o resultado (vicio em vc) é certo. Nao brinque com os sentimentos da mulher se vc realmente nao a quiser mais. Se nao der certo...verifique onde vc errou e recomece ttodos os passos (DOSES)

Usem...e comentem aqui o resultado...compartilhem aqui para todos saberem do seu sucesso.

Abraços.

Meu face: Lu Radamantes mim add lá ...abs

:mau :mau :mau
Avatar pua
BossDon - MEMBRO EXCLUSIVO
#991736 Não sei pq , mas lendo esse post eu me lembrei daquelas propagandas de emagrecimento, que prometem a perda de peso tomando algum remedio milagroso em vez de malhar ou ter uma alimentação saudavel .

Não vejo nessa tecnica nada de diferente do que os "betas" fazem , correr atras da garota que nem um cachorrinho em vez de melhorar sua vida em um todo o que pua tanto preza fora de não considerar os varios motivos do termino do namoro fazendo com que a tecnica seja um suicidio .

Enfim .... Seria bom ouvir a opinião dos veteranos
Makvan

Aprendiz

#991914 Concordo com bossdon ! Mas esse técnica só seria eficiente se o cara já estiver totalmente desapegado , fazendo isso na zueira , sem que qualquer tipo de rejeição dela mude o estado emocional do cara .
larapio7

Aprendiz

#991928
Makvan escreveu:Concordo com bossdon ! Mas esse técnica só seria eficiente se o cara já estiver totalmente desapegado , fazendo isso na zueira , sem que qualquer tipo de rejeição dela mude o estado emocional do cara .


Pois é, quando eu parei pra ler vi que o bossdon tinha razão, embora não pareça totalmente com o que os "betas" fazem assim que terminam o namoro, mas acho que gera a mesma sensação nelas, de que você ainda está pensando nelas e correndo atrás, eu lembro que uma vez fui usar o que a primeira dose indica e a minha ex me cortou falando que não era bom eu tocar em assuntos passados de nosso relacionamento, não lembro se na época foi porque eu fui emotivo demais e ainda estava apegado, mas as duas primeiras doses é praticamente tocar no passado que vocês tiveram juntos e não sei se isso é eficiente a curto ou a longo prazo, principalmente tomando cuidado com o que o makvan citou, não pode estar apegado pra usar isso ou o tiro vai pela culatra, talvez levando na zuera possa ser que surta um efeito, vou deixar alguém mais experiente dar a opinião.
P.Schelotto

Veterano - nível 10

#994385 Pode ter dado certo com você Radamantis, e se você diz, eu acredito, mas também não vejo muita efetividade nisso. Ainda mais quando falamos de terminos, em que, cada caso é um caso. As vezes a outra pessoa está com tanta raiva de você que não importa o que você fale, ela nem vai querer ouvi-lo. Bom, quando eu terminei meu namoro, há dois anos, eu li um livro do Santucci, muito bom, não a reconquistei, porque acho que a principal pergunta que você deve fazer a si mesmo após o fim de um relacionamento é "Vale a pena?", e no meu caso não valia.
Matheus37

Aprendiz

#994585 Como nosso amigo P.Schelotto disse,as vezes ela fica putona e bloqueia em tudo,e se falar com ela pessoalmente ela corta,ai fode.
Matheus37

Aprendiz

#994587 Como nosso amigo P.Schelotto disse,as vezes ela fica putona e bloqueia em tudo,e se falar com ela pessoalmente ela corta,ai fode.