Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

PedroHenrique022

Aprendiz

#1084272 Seguinte moçada, sou novo aqui no forum e to aprendendo esse negocio de PUA agora, terminei de ler o MM. Gostaria de saber se é possivel recuperar a atração de uma pessoa depois de ter perdido ela. Aparentemente ela se sentia atraida por mim, eu fui cabaço, ela não se sente mais atraida, é possivel? Vou deixar minha historia ai embaixo caso alguem tiver curiosidade para ler.

Criador do tópico

PedroHenrique022

Aprendiz

#1084274 Namorei por 2 anos 6 meses, sempre fui um cara muito fiel, e nunca nem conversei com outras mulheres, terminei fazem 2 meses e meio. Algumas semanas antes de terminar, eu conheci uma mulher, na faculdade, ela sempre ficava olhando pra mim, eu sempre achei ela linda, nós entramos de ferias e até que ela começou a curtir minhas fotos antigas, e começamos a conversar, nada demais, ela era muito simpatica, me elogiava, gostava de conversar comigo, puxava assunto, comentava meus stories, etc. Passou alguns dias e eu me peguei em uma paixonite por essa mulher
Já estava cansado no meu relacionamento faziam alguns meses, mas tinha medo de terminar e acabar ficando sozinho, então nesse momento eu decidi terminar para tentar algo com essa mulher. Nós moramos em cidades diferentes, cerca de 60km de distancia, então pra gente se ver ficava um pouco dificil. Alguns dias de conversas, ela disse que tinha muita vontade de ficar comigo. Então propus pra ela pra gente sair, que assim nós poderiamos ficar, ela disse que não podia, mas que tinha muita vontade, etc. Eu disse que estáva tudo bem, era melhor a gente deixar isso pra lá. Por dentro eu fiquei puto, mas continuamos conversando numa menor frequencia, até que eu fiquei com a melhor amiga dela, no outro dia ela me tratou totalmente diferente, respostas frias, disse que ja tinha cansado de mim, que eu era muito enrrolado, etc. Aqui nós paramos de nos falar.
Passou cerca de um mês, eu fui passar o final de semana na cidade dela, na casa de uns amigos meus. Na sexta a noite fomos em um bar e ela estava lá, com outra amiga e mais 2 caras, ela me olhou diversas vezes. Cheguei em casa fui abrir meu celular, tinha uma curtida dela em uma foto antiga minha, sendo que ela nem me seguia mais. Da ultima vez que conversamos eu fiquei enrolando demais por causa da dificuldade da gente se ver. Dessa vez como eu não queria perder o tempo eu resolvi ir com tudo, e errei novamente, resolvi falar com ela, ela foi receptiva, puxou assunto, ela disse que pensou que eu tinha ficado com raiva dela, que sentiu falta de conversar comigo, etc. E eu comecei a dar em cima dela, no começo ela até reagiu bem, mas cada vez que eu dava uma indireta que queria ficar com ela, ela começava a me responder mais seca. Deixei de lado, no sabado fomos em uma festa, e lá estava ela denovo com esse cara (ela só fica com ele, n é namorado) me olhando a todo momento, dançava e ficava me olhando só pra provocar, etc. Cheguei em casa muito bebado cometi o erro de mandar msg pra ela "Você tava muito gostosa nessa festa, me deixou louco dançando daquele jeito" de manha ela só visualizou, então eu apaguei a mensagem no insta, algumas horas depois ela disse pq eu tinha apagado, que ela n tinha visto e era pra mandar denovo, eu mandei a mesma mensagem e ela respondeu com "Humm kkkk", eu nem respondi, e ela veio falar comigo mais tarde, dizendo q eu tinha gostado de ir pra cidade dela, pq estava há muito tempo la. Eu cometi mais um erro e disse pra ela que era só pra ver ela. Bom, depois dai tudo desandou, eu elogiei ela, e ela falou pra eu parar com isso. Eu parei e não mandei mais mensagem pra ela.
Resumindo: Eu sai do relacionamento, estou um cabaço com as mulheres, e acabei fazendo essa mulher perder o interesse em mim, existe alguma forma de recuperar-lo?
Avatar pua
renanalemaum - MEMBRO EXCLUSIVO
#1084276 É assim mesmo cara, sair de um relacionamento não é fácil... mas relaxa, que tudo isso aí vc supera, é só uma fase. Pegar mulher é como uma habilidade, por exemplo: andar de bicicleta. Se vc fica muito tempo sem andar, provavelmente não vai saber andar sem as mãos, pois não vai ter mais aquele equilíbrio de antes, mas isso é algo que vc adquire com tempo e confiança. E com essa HB aí, ela só tá te usando pra aumentar o ego dela. Ou você chega nela pessoalmente e dá um ultimato, ou parte pra outra.
Avatar pua
Doctorkx

Veterano - nível 9

#1084300 O amigo aí já falou tudo..
Sair de um relacionamento longo principalmente quando a gente é completamente fiel não é fácil voltar à ativa..

Mas recuperar a atração não é muito fácil, você precisa de tempo e distancia..
Eu no seu lugar daria um ultimato a ela, conversaria com ela ao vivo me desculpando pelas minhas atitudes e dizendo que saí de um relacionando meio longo e estou meio perdido ainda com as mulheres..

Mas que gostei muito dela e queria mesmo sair com ela e frizar que é a sua última tentativa, do contrário não ia mais perturbar ela com isso..

Se ela aceitar, beleza e caso ela fica de drama e desculpas se afaste na mesma hora e vai mexer com outras..

Ela provavelmente deve estar de drama e quer encontrar uma forma pra se vingar que ficou com a amiga dela..

Criador do tópico

PedroHenrique022

Aprendiz

#1084311 Entendi, com o tempo vou me acostumando denovo haha. Quanto a falar com ela pessoalmente, provavelmente n verei ela tão cedo, pois ainda estamos de férias e ela é de outra cidade. Mas vou dar um tempo sem falar com ela ou interagir com suas postagens nas redes sociais, é o certo a se fazer né?
Avatar pua
Navegador

Aprendiz

#1084395 Cara, ter têm, mas será que vale a pena?

Você conhece o principio de pareto?

Ele diz que 80% dos resultados vem de 20% dos esforços, isso acontece em várias coisas tanto na natureza quanto na sociedade. No marketing é possível ver que 20% dos seu clientes são responsáveis por 80% dos seus lucros, que 20% dos vendedores fazem 80% das vendas, na computação 20% das funcionalidades dão 80% dos problemas, etc.

Isso se aplica para a sedução também, 20% das minas que você irá conhecer terão 80% de chance de ficar com você. No seu caso pode se olhar ao contrário, tentar reconquistar uma mina vai gastar 80% do seu tempo para ter 20% de chance de isso sucesso.

Pode ser que ela tenha lá mil qualidades especiais, mas cara existem milhões de mulheres com mil qualidades especiais.

Se você quiser tentar pode tentar, eu já passei por isso e acredito muito que não vale apena, apesar de ter colegas da comunidade que discordam.

Ao meu ver esse seu momento de "estar um completo cabaço com a mulheres" é o momento perfeito para tacar o fodasse e aprender sedução de verdade. Não ficar perdendo tempo tentando erguer uma casa que já desabou.

Para muitos iniciantes falta a muito a mentalidade de que é melhor aprender a previnir incêndios do que evita-los. Aprenda com o que você fez de errado dessa vez e tente de novo.

Vejo os homens de sucesso, elas não ficam perdendo tempo tantando concertar os erros do passado, eles aprendem com esse erros para nunca mais repeti-los.